Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[F/V] Debriefing Op. Icarus

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por RUSSOops »

]
faboxrj escreveu:Minha morte foi por tiro amigo ne WASH...Rsrsrs Só fico feliz pq se fossem de verdade eu nem teria sentido dor...Rs
Wash escreveu:Putz Fabox !!!
Cada ez que me lembr disso fico constrangido. FOI MAL !!!
Pelo menos fica o consolo de ter sido um belo headshot !!![/quote

opa,wash não contou que era agente duplo hehehehehehe
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Wash »

Zoa Russo !!! Vai zoando . . . rsrsrsrs
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Marcio23 »

Wash escreveu:Zoa Russo !!! Vai zoando . . . rsrsrsrs
HEHEHEHE
Isso ja foi combinado desda aquele jogo do Fazendo Alegria... hehehehehe
Agente duplo rox.....

hehehehehehe
Avatar do usuário
CarlosH_43
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 03 Mai 2010, 14:17
Federado: FPERJ #400
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por CarlosH_43 »

Vídeo Montado da Operação Ícarus


Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Wash »

Hahahahaha !!!! Olha o outro botando pilha tb !!!
Me aguarde salsicha . . . :saw:

Marcio23 escreveu:
Wash escreveu:Zoa Russo !!! Vai zoando . . . rsrsrsrs
HEHEHEHE
Isso ja foi combinado desda aquele jogo do Fazendo Alegria... hehehehehe
Agente duplo rox.....

hehehehehehe
Avatar do usuário
reyRJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:42

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por reyRJ »

CarlosH_43 escreveu:Vídeo Montado da Operação Ícarus


Carlos,
Ficou muito bom!!! Show de bola!!!
Algumas fotos fazem lembrar lances inesquecíveis do jogo...por exemplo: o resgate do piloto, o bloqueio do ataque tawanês através da laje e o ataque aos chineses pela caixa dágua...
Já imagino como vão ficar as fotos da Operação Backdoor...!!!
Abração,
Rey
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Wash »

Não vejo a hora de assistir ao DVD, isso sim.
Avatar do usuário
Igor
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Set 2007, 15:21
Localização: Rio de Janeiro - Copacabana

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Igor »

somos dois
Wash escreveu:Não vejo a hora de assistir ao DVD, isso sim.
Avatar do usuário
Igor
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Set 2007, 15:21
Localização: Rio de Janeiro - Copacabana

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Igor »

para Operação Backdoor vou levar uma câmera para filmar do capacete
Avatar do usuário
reyRJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:42

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por reyRJ »

Igor escreveu:para Operação Backdoor vou levar uma câmera para filmar do capacete
Igor,
Ótima idéia...mas prende bem a camera no capacete.
O Carlos Henrique perdeu a dele lá!!!
Abs,
Rey
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por RCosta »

reyRJ escreveu:
Igor escreveu:para Operação Backdoor vou levar uma câmera para filmar do capacete
Igor,
Ótima idéia...mas prende bem a camera no capacete.
O Carlos Henrique perdeu a dele lá!!!
Abs,
Rey
Camera de capacete é um problema de acertar angulo de filmagem
PAssei a semana seguinte da Icarus acertando a minha
tudo que gravei ficou um coco....
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Legionnaire_RJ »

narfcdj escreveu:
reyRJ escreveu:
Igor escreveu:para Operação Backdoor vou levar uma câmera para filmar do capacete
Igor,
Ótima idéia...mas prende bem a camera no capacete.
O Carlos Henrique perdeu a dele lá!!!
Abs,
Rey
Camera de capacete é um problema de acertar angulo de filmagem
PAssei a semana seguinte da Icarus acertando a minha
tudo que gravei ficou um coco....
p/ variar rsrsrs
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por brunocs »

narfcdj escreveu:Estou no aguardo do pessoal do Squad Leader.

Bom, mas vamos ao que interessa.
Passei para a planilha todos os resultados anotados de inativações dos jogadores.
Achei interessante para ver como cada Squad se comportou em combate. Fica aqui minha revisão de como cada squad pode maximizar seu rendimento:

Squad Dragão:
O SQL foi inativado 2 vezes em combate, enquanto os Rifleman, que supostamente deveriam estar na frente de combate cairam menos. É ideal o SQL rever sua posição e ficar mais atras da linha de combate. O médico se comportou muito bem e não foi inativado em momento nenhum. O suporte foi inativado 3 vezes e isso não é desejado numa defesa, já que ele é o poder de fogo pesado. A linha de rifleman que deveria ficar a frente do SQL e do suporte não funcionou.

Squad Tigre:
SQL e Médico foram obrigados a abandonar o jogo. O Médico nomeado no lugar do Dudu (Vaqueiro), no start point tomou rumo de combate e ficou isolado do restante do esquadrão, prejudicando e muito o esquadrão. Acabou que ficou o médico do Dragão segurando dois squads até seus curativos acabarem... O suporte funcionou perfeitamente segurando o maximo que podia o ataque inimigo apoiado pelos riflemen que ficaram a sua frnte evitando sua inativação. Tática excelente em trocar o peão pela torre. Movimento clássico de Xadrez e muito bem pensado.

Imagem

Squad Cachorro:
SQL inatvado 2 vezes, geralmente em combate. Tomou um rumo muito próximo do combate, mas leva-se em consideração pois seu Squad era o que continha mais operadores novatos em R.A. O médico e o suporte se posicionaram muito bem atras da linha de riflemen, resguardando assim postos mais valiosos.

Squad Porco:
Tanto o SQL quanto o médico foram os mais inativados do Squad. Recomendo sempre, como em um jogo de xadrez, a utilizar peças de menor valor estratégico para poupar as peças de maior valor. Um médico e um SQL inativados contam muito mais que os riflemen. É perda de recuperação imediata de operador ferido e perda de espaço em terreno já que o SQL tem que voltar ao Startpoint para fazer respawn. Quem deve partir na frente do squad DEVE ser dois rilemen com função de batedor e ai sim, o nucleo do SQUAD. Treinem isso.

Squad Galo:
Tanto o SQL, quanto o Médicoforam os mais inativados: das duas uma - ou o SQL tava a frente demais ou o Squad não conseguiu proteger seu SQL. O médico foi inativado 3 vezes, prova que não sabia a hora certa de meter a cara para resgatar um operador. Médico não deve partir pro resgate no meio do tiroteio. Se for deve ir com uma boa cobertura de supressão. Fiquei surpreso que NENHUM riflemen foi alvejado enquanto os oficiais do esquadrão foram. Houve uma troca feia de papeis aí.Caiu o cavalo, a torre e o Bispo, mas os peões todos ficaram no tabuleiro.

volo a bater na mesma tecla: os times de RA não treinam seus integrantes em especialidades. Isso é ruim porque o cara não sabe o que fazer e quando fazer.
Eu fazia parte da equpe porco. Fui inativado duas vezes. Mas em ambas estava longe do meu SQL. Pedi ao SQL de outro esquadrão que informasse minha baixa, mas o rádio tinha acabado a bateria. Mas cumpri o tempo de espera proposto.
Abs,
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por Wash »

Sempre com intervenções providenciais, Legio. rsrsrsrs
Legionnaire_RJ escreveu:
narfcdj escreveu:
reyRJ escreveu:
Igor escreveu:para Operação Backdoor vou levar uma câmera para filmar do capacete
Igor,
Ótima idéia...mas prende bem a camera no capacete.
O Carlos Henrique perdeu a dele lá!!!
Abs,
Rey
Camera de capacete é um problema de acertar angulo de filmagem
PAssei a semana seguinte da Icarus acertando a minha
tudo que gravei ficou um coco....
p/ variar rsrsrs
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [F/V] Debriefing Op. Icarus

Mensagem por RCosta »

brunocs escreveu:
narfcdj escreveu:Estou no aguardo do pessoal do Squad Leader.

Bom, mas vamos ao que interessa.
Passei para a planilha todos os resultados anotados de inativações dos jogadores.
Achei interessante para ver como cada Squad se comportou em combate. Fica aqui minha revisão de como cada squad pode maximizar seu rendimento:

Squad Dragão:
O SQL foi inativado 2 vezes em combate, enquanto os Rifleman, que supostamente deveriam estar na frente de combate cairam menos. É ideal o SQL rever sua posição e ficar mais atras da linha de combate. O médico se comportou muito bem e não foi inativado em momento nenhum. O suporte foi inativado 3 vezes e isso não é desejado numa defesa, já que ele é o poder de fogo pesado. A linha de rifleman que deveria ficar a frente do SQL e do suporte não funcionou.

Squad Tigre:
SQL e Médico foram obrigados a abandonar o jogo. O Médico nomeado no lugar do Dudu (Vaqueiro), no start point tomou rumo de combate e ficou isolado do restante do esquadrão, prejudicando e muito o esquadrão. Acabou que ficou o médico do Dragão segurando dois squads até seus curativos acabarem... O suporte funcionou perfeitamente segurando o maximo que podia o ataque inimigo apoiado pelos riflemen que ficaram a sua frnte evitando sua inativação. Tática excelente em trocar o peão pela torre. Movimento clássico de Xadrez e muito bem pensado.

Imagem

Squad Cachorro:
SQL inatvado 2 vezes, geralmente em combate. Tomou um rumo muito próximo do combate, mas leva-se em consideração pois seu Squad era o que continha mais operadores novatos em R.A. O médico e o suporte se posicionaram muito bem atras da linha de riflemen, resguardando assim postos mais valiosos.

Squad Porco:
Tanto o SQL quanto o médico foram os mais inativados do Squad. Recomendo sempre, como em um jogo de xadrez, a utilizar peças de menor valor estratégico para poupar as peças de maior valor. Um médico e um SQL inativados contam muito mais que os riflemen. É perda de recuperação imediata de operador ferido e perda de espaço em terreno já que o SQL tem que voltar ao Startpoint para fazer respawn. Quem deve partir na frente do squad DEVE ser dois rilemen com função de batedor e ai sim, o nucleo do SQUAD. Treinem isso.

Squad Galo:
Tanto o SQL, quanto o Médicoforam os mais inativados: das duas uma - ou o SQL tava a frente demais ou o Squad não conseguiu proteger seu SQL. O médico foi inativado 3 vezes, prova que não sabia a hora certa de meter a cara para resgatar um operador. Médico não deve partir pro resgate no meio do tiroteio. Se for deve ir com uma boa cobertura de supressão. Fiquei surpreso que NENHUM riflemen foi alvejado enquanto os oficiais do esquadrão foram. Houve uma troca feia de papeis aí.Caiu o cavalo, a torre e o Bispo, mas os peões todos ficaram no tabuleiro.

volo a bater na mesma tecla: os times de RA não treinam seus integrantes em especialidades. Isso é ruim porque o cara não sabe o que fazer e quando fazer.
Eu fazia parte da equpe porco. Fui inativado duas vezes. Mas em ambas estava longe do meu SQL. Pedi ao SQL de outro esquadrão que informasse minha baixa, mas o rádio tinha acabado a bateria. Mas cumpri o tempo de espera proposto.
Abs,
Bruno, fez errado.
Conforme expliquei no Briefing o aviso DEVE SER AO SEU SQUAD LEADER. Nenhum outro pode fazer isso. O objetivo do esquadrao é manter todos perto, cumprindo uma missão. Bom saber que conversarei com o SQL de ambos os esquadroes envolvidos.
Quanto ao radio qeu acabou bateria, duplamente errado, pois avisei muito para levar bateria sobressalente.
O radio do SQL que acabar a bateria durante a missao da Backdoor vai resultar na punição de perda de 1 vida para TODOS os integrantes do squad.
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”