Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por castroskt »

A EA falou que o BF 3 o pc vai ser superior, mas nada de tanta diferença acredito eu. Eu prefiro jogar no video game que nao tem que ficar comprando placa de video nova e curto mais jogar no controle. Esse bf e o cod mw 3 vao ser os dois tops desse ano nao vejo a hora de lançar! kkkk

Quem quiser add pra jogar online no xbox 360, castroskt.

Abraço!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

castroskt escreveu:A EA falou que o BF 3 o pc vai ser superior, mas nada de tanta diferença acredito eu. Eu prefiro jogar no video game que nao tem que ficar comprando placa de video nova e curto mais jogar no controle. Esse bf e o cod mw 3 vao ser os dois tops desse ano nao vejo a hora de lançar! kkkk

Quem quiser add pra jogar online no xbox 360, castroskt.

Abraço!
Quase nada diferença mesmo, nos consoles 24 jogadores no multiplayer, no PC, 64 jogadores, realmente a EA sabe como enganar os consumidores.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu:
nicholasbari escreveu:
Eu acho que vai ser assim ==

1024x768 = Core I3 , 2 gb DRR3 , GTS 450 = Media de FPS 45

1280x1024 = Core I3-I5 , 2 gb DRR3 , HD 5770 = Media FPS 30-35

1680x1050 = Core I5 , 4 gb DRR3 , GTX 550 Ti = Media FPS 35

1920x1200 = Core i5 , 4gb DRR3 , 6870 = Media FPS 35-40

2560x1600 = Core i5-7 , 4gb DRR3 , GTX 480 = Media FPS 30-35
Ai ferrou de vez ... não vou montar um pc novo não!!! Deixa quieto ... se nem essa 250gts aguentar eu desisto de jogar em pc ... vou pro xbox ou ps3 com teclado e mouse!!!
Hahaha! E vc acha que eu não tentei fazer isso?! Jogador com mouse+teclado no console usando XFPS é pior que jogar no joystick. Não tem pra onde correr, First Person Shooter é no PC e . Quanto a sua 250GTS acho que vai rodar no low sem exagerar na resolução.
JoaoGM
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2010, 15:45

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por JoaoGM »

Arrigow, a própria EA falou as diferenças do jogo, como você disse, não vão ser poucas, hehe, além do numero de jogadores on-line que você citou, nos consoles o jogo vai rodar a 30 quadros por segundo (PC 60), os mapas também serão menores nos consoles, abraço.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por castroskt »

Arrigow escreveu:
castroskt escreveu:A EA falou que o BF 3 o pc vai ser superior, mas nada de tanta diferença acredito eu. Eu prefiro jogar no video game que nao tem que ficar comprando placa de video nova e curto mais jogar no controle. Esse bf e o cod mw 3 vao ser os dois tops desse ano nao vejo a hora de lançar! kkkk

Quem quiser add pra jogar online no xbox 360, castroskt.

Abraço!
Quase nada diferença mesmo, nos consoles 24 jogadores no multiplayer, no PC, 64 jogadores, realmente a EA sabe como enganar os consumidores.

To dizendo em relação aos gráficos. O multiplayer é óbvio que o pc é melhor. Fora que não to acreditando 100% nesses gráficos ai que a EA ta colocando em gameplay. Crysis 2 veio com a engine milagrosa, melhores gráficos do xbox 360 vistos e blábláblá...Quando lançou veio com basicamente o mesmo gráfico do crysis 1.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

castroskt escreveu:
Arrigow escreveu:
castroskt escreveu:A EA falou que o BF 3 o pc vai ser superior, mas nada de tanta diferença acredito eu. Eu prefiro jogar no video game que nao tem que ficar comprando placa de video nova e curto mais jogar no controle. Esse bf e o cod mw 3 vao ser os dois tops desse ano nao vejo a hora de lançar! kkkk

Quem quiser add pra jogar online no xbox 360, castroskt.

Abraço!
Quase nada diferença mesmo, nos consoles 24 jogadores no multiplayer, no PC, 64 jogadores, realmente a EA sabe como enganar os consumidores.

To dizendo em relação aos gráficos. O multiplayer é óbvio que o pc é melhor. Fora que não to acreditando 100% nesses gráficos ai que a EA ta colocando em gameplay. Crysis 2 veio com a engine milagrosa, melhores gráficos do xbox 360 vistos e blábláblá...Quando lançou veio com basicamente o mesmo gráfico do crysis 1.
Hehehe me desculpe mas os gráficos do Crysis 2 não iguais aos do Crysis 1 nem F...... Cry Engine 3 é a engine gráfica perfeita da atualidade. Seguem algumas screenshots que tirei dos games rodando aqui. Enjoy!

Bf BC2 Multiplayer - 1920x1080 - 8X AA - 16AF - HBAO ON - ALL SETTINGS HIGH

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Call Of Duty Black Ops Single Player - 1920x1080 - 8x AA - ALL SETTINGS HIGH

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Crysis 2 - Dx11 - High Resolution Textures - ALL ULTRA SETTINGS

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Nenhum console desta geração é capaz de fazer gráficos assim. Quem sabe na próxima geração com o PS4 e o Xbox720. PC Wins!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

caracas axo que estou um poko desatualizado em materia de jogos!!!
as imagens sao muito realistas!!!
fantastico...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por castroskt »

Ah, eu fiquei um tanto quanto desapontado com crysis 2...pra mim a unreal engine é até mais bonita....A engine do bf 3 promete, mas to no aguardo pra ver qual vai ser....Teu pc é monstrooooooo! hahaahhaha, jogando tudo no máax...
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Rogerioes1994 »

Esperar o lançamento,pra ve se roda legal,se roda de boa no meu pc compro um dos 2 original pro multiplayer :m16:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

castroskt escreveu:Ah, eu fiquei um tanto quanto desapontado com crysis 2...pra mim a unreal engine é até mais bonita....A engine do bf 3 promete, mas to no aguardo pra ver qual vai ser....Teu pc é monstrooooooo! hahaahhaha, jogando tudo no máax...
Tenho Unreal Tournament 3 e Gears of War no PC também e afirmo, Cry Engine é insuperável. Vamos ver o que a Dice vai fazer agora no Bf3 com a Frostbite 2, acho que será a única capaz de bater a Cry Engine 3 veremos...
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por castroskt »

Ta aqui a engine que vai superar tudo isso. O studio criou uma ilha de 1km quadrado com 21 trilhões, 62 bilhões, 352 milhões e 435 mil polígonos. Sabe quantos polígonos Crysis tem? No máximo 3 milhões. NO JOGO INTEIRO. Isso eu peguei no site da revista oficial do xbox no brasil. Se der essa engine na mao de uma produtora ferrada.....a coisa vai ficar linda.

[youtube]00gAbgBu8R4&feature=player_embedded[/youtube]
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Arrigow »

castroskt escreveu:Ta aqui a engine que vai superar tudo isso. O studio criou uma ilha de 1km quadrado com 21 trilhões, 62 bilhões, 352 milhões e 435 mil polígonos. Sabe quantos polígonos Crysis tem? No máximo 3 milhões. NO JOGO INTEIRO. Isso eu peguei no site da revista oficial do xbox no brasil. Se der essa engine na mao de uma produtora ferrada.....a coisa vai ficar linda.

[youtube]00gAbgBu8R4&feature=player_embedded[/youtube]
Não vi simplesmente nada de mais nesse video. Falar todo mundo fala, quero ver é FAZER. Por equanto Cry Engine 3 é a mais avançada e . Só pra lembrar 2 videos do Dismounted Soldier Training System que usa Cry Engine 3. Veja em Full HD.

Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por castroskt »

Os vídeos são bonitos mesmo...O negócio do vídeo que eu mandei é a quantidade de polígonos que os caras conseguem colocar. No forza 4 por exemplo, cada carro tem cerca de 1 milhão de polígonos, contra 400 mil do forza 3 e no máximo 100 mil do forza 2. É aqui que a tecnologia dos caras entram em cena, eles querem passar (vender) a tecnologia para as grandes produtoras. Assim um carro do forza ia ter sei lá quantos trilhões de polígonos, isso ia deixar o carro muito mais perfeito. O intuito deste vídeo não era fazer um vídeo de uma ilha com qualidade gráfica absurda, até porque eles mesmo falaram que não tem habilidade pra isso, mas sim mostrar a tecnologia. Veja a comparação das árvores.... Mas em relação a gráficos e tudo mais, acho que nessa geração de consoles não vai sair muito mais do que temos com a cry engine 3, unreal engine 3 ou frostbite 2. Pelo o que comentaram na internet, a próxima geração de consoles terá gráficos semelhantes ao filme do avatar, por exemplo.
Veja esses vídeos da unreal engine 3 e da cry engine 3 em full HD, a única coisa é que parece que esse negócio de renderização em tempo real e tudo mais vai ser só pra próxima geração.




Avatar do usuário
Gabriel Veras
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Nov 2010, 22:10
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Gabriel Veras »

Para quem tem ps3 fikdik, ja lançou o demo de battlefield 3 na ps store e depois de jogar bastante eu posso dizer que os graficos nao sao la essas coisas e o game ta todo bugado.voce esta andando e de repente vc e ingolodo por um brawl atomico pantanoso do limbo limboso da brisa alucinogena do macaco astral do sudão do sul e voce fica meia hora inativo ate morrer.entao e por esses motivos que eu vou de MW3 mesmo, ja to acostumado com o MW2! :legal: :legal:
Avatar do usuário
Thiago Lopes
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Fev 2011, 11:59
Localização: São Paulo

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Thiago Lopes »

Mas Gabriel a versão que foi liberada para jogar foi a Beta... que é uma versão abaixo da definitiva!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”