offDOUGLAS_MG escreveu:Você ainda não casou com esta mulher???? (3)chas escreveu:Você ainda não casou com esta mulher???? (2)Roger escreveu:Você ainda não casou com esta mulher???? kkkkkkkkkkkkkFurlan escreveu:Pra vocês terem uma ideia... minha mãe me torra com esses lances de Paintball, mas... o outro lado compensa...GANCO-BOD escreveu:aaaaa hehehe, e a danada atira bem pacas. já preciso começar a montar a farda e os equipos dela. minha sogra fala que eu deixei a filha dela perturbada hahahhahahahahahha
Viciei minha namorada... ela sempre me cobra pra jogar. É ela quem cuida dos meus equipamentos, lava minha farda, enche os pods de bolinhas, me informando inclusive qdo está acabando, deixo o cilindro de recarga na casa dela e tudo mais... só não faz a manutenção no marcador, mas me ajuda na limpeza das peças... isso tudo pq ela gosta do esporte... É a fotógrafa oficial do time também... hehehehehehe
Ela sempre me cobra um marcador de presente, mesmo que seja um dos mais baratos... vou ter que fazer isso para compensar...
Esses dias mesmo até minha sogra ficou preocupada achando que alguém tinha entrado na casa dela e roubado o cilindro, mas fui eu quem tinha levado ele para a recarga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É, acho q estou no céu sim... hehehehehehehe
Cuidado tem gente de olho na sua mulher... Se eu fosse vc casava logo..
on