Po dificil saber qual o pior em !!!!fbrunello escreveu:eu acho que o "ao contrário" seria pior.... imagine passar pasta de dente no forebis....
o pior é que eu ja tinha reparado isso, só nao comentei pois nao tive tempo. o amor é lindo nao????????Vlamir CTTR escreveu:
AlessandroS .
Ahhhhhh, o amor !!!!!
É meio chocante quando se expressa um relacionamento amoroso em publico, mas aqui todo mundo é liberal e respeita a Lei de Crimes de Intolerancia, logo, relaxem e aproveitem o passeio romantico no bosque (local cheio de cavacos pra catar) kkkkkkkkk
Vejam como são as coisas. Internet e interpretação de texto é fogo Soroka.Alex Soroka escreveu:o pior é que eu ja tinha reparado isso, só nao comentei pois nao tive tempo. o amor é lindo nao????????Vlamir CTTR escreveu:
AlessandroS .
Ahhhhhh, o amor !!!!!
É meio chocante quando se expressa um relacionamento amoroso em publico, mas aqui todo mundo é liberal e respeita a Lei de Crimes de Intolerancia, logo, relaxem e aproveitem o passeio romantico no bosque (local cheio de cavacos pra catar) kkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
eu nao ia falar nada, mas se voces olharem bem, irao perceber que o Pandilus esta começando a fechar a mao para ir de encontro com o cara que estava querendo tomar o seu lugar. imagina só a hora que o Aldo tb ficar sabendo disso.![]()
![]()
![]()
![]()
entendo o seu ponto de vista Roger, mas pode ver que ele só esta esperando o rapaz chegar mais perto para passar o pé e começar a dar porrada no cara. se acha que o Pandilus ia deixar barato assim????? ate onde eu o conheço, ele nao gosta de levar derrota para casaRoger escreveu:
Vejam como são as coisas. Internet e interpretação de texto é fogo Soroka.
Eu jurava que o Pandilus estava desolado nesta foto pensando: "Putz perdi o Gagli"
Tem razão Soroka. A perninha de saracura para trás para preparar o kick box do Steven Segal...Alex Soroka escreveu:entendo o seu ponto de vista Roger, mas pode ver que ele só esta esperando o rapaz chegar mais perto para passar o pé e começar a dar porrada no cara. se acha que o Pandilus ia deixar barato assim????? ate onde eu o conheço, ele nao gosta de levar derrota para casaRoger escreveu:
Vejam como são as coisas. Internet e interpretação de texto é fogo Soroka.
Eu jurava que o Pandilus estava desolado nesta foto pensando: "Putz perdi o Gagli"![]()
![]()
![]()
![]()
Porra Brandão até você? Gagli não chegue mais perto de mim por favor!!BRANDAO escreveu:kUKAUKAUKAUA
Alias como está seu bumbum Gagli? kuakaukuakuakua