Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FERIAS !!

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
DiegoDurte
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 137
Registrado em: 08 Nov 2010, 11:42

Re: FERIAS !! CONFIRMADO NO ADRENAPAINTBALL JOGO NOTURNO 30/

Mensagem por DiegoDurte »

Postei as fotos na parte de Fotos e Videos.

Foram poucas mais da pra tirar uma onda!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: FERIAS !! CONFIRMADO NO ADRENAPAINTBALL JOGO NOTURNO 30/

Mensagem por bobzila »

Demolidor escreveu:
bobzila escreveu:
Demolidor escreveu:
bobzila escreveu:O jogo foi demais mesmo, curti muito o campo...

Como tenho apenas uma foto não vou abrir um novo tópico lá na seção de fotos, segue por aqui mesmo galera...

Esquadrão de viciados ..kkk

http://img823.imageshack.us/img823/5039/img0382kx.jpg

:saw: :saw: :saw:

VAMOS MARCAR PARA MONTARMOS UM TIME PARA O CTTR !!!
TEM QUE SER MEIO RAPIDO HEIN !!!!
COMO VAI CHAMAR O TIME MESMO ???
CARA VC ME DISSE UM NOME LÁ DA HORA , MAS NÃO TO LEMBRANDO
ABRAÇOS !!!
OS SEM TIME...kkk

Depois pensamos num nome legal, Esquadrão de não sei o que, Grupo de não sei o que, Grupamento de qualquer coisa auhauhahua.....

O importante é participarmos desse torneio pra pegar uma experiencia, é quase que 100% que vamos morrer rápido e sem acertar ninguém, más é "morrendo" que se aprende onde estão os erros, vamo que vamo Demolidor, vou falar com o Jits e com o Diego pra ver se eles fecham, ai vai faltar só 1.


DEMORO VAMOS QUE VAMOS !!
VC MORA A ONDI ?
SEU NOME E FELIPE NE?
Moro perto de santo amaro, do lado do terminal joao dias, onde judas perdeu as botas auhauhauh....

Isso meu nome é filipe...

Ricardo o seu né? Vamos conversar por mp...
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: FERIAS !! CONFIRMADO NO ADRENAPAINTBALL JOGO NOTURNO 30/

Mensagem por bobzila »

PANDILUS escreveu:Galera,

Valeu mesmo pelo jogo de ontem. :1place: Jogar paintball é isso. Nem todos se conhecem mais todos se respeitam :fair:


O Alemão realizou um sonho, me acertou duas vezes, mais a volta no CTTR a TM vai estar em full o tempo todo :twisted:
bobzila escreveu: Depois pensamos num nome legal, Esquadrão de não sei o que, Grupo de não sei o que, Grupamento de qualquer coisa auhauhahua.....

O importante é participarmos desse torneio pra pegar uma experiencia, é quase que 100% que vamos morrer rápido e sem acertar ninguém, más é "morrendo" que se aprende onde estão os erros, vamo que vamo Demolidor, vou falar com o Jits e com o Diego pra ver se eles fecham, ai vai faltar só 1.
Não é bem assim não. :nono:

Se marcarem um domingo qualquer antes do Torneio eu me comprometo com vocês em fazermos algumas instruções no local para vocês não entrarem sem conhecer o terreno ou como é a pegada de jogar com somente 8 bolinhas. Lembrando que aquela favela é mutante. Construímos ela de uma forma que mudamos as portas e corredores de posição sempre. Mesmo quem joga lá não terá a vantagem de conhecer os caminhos, isso vai mudar :twisted: .
Com certeza aceitaremos essa sua ajuda Pandilus, ontem jogar com você e com o soroka foi muito bom, ficava de olho no esquema de movimentação de vocês, troca de sinais, etc...no evento tropa de elite 2 tentei ir no encalço do Gagli que por sinal é do seu time também, más o cara é mais liso que suvaco de cobra, ele sumia...kkk....Sempre fui de falar pouco e observar bastante, não costumo ler muita coisa sobre técnicas e táticas porque no campo e coisa é outra, tem uma coisa ou outra que pode ser usado más acho que o fundamental é a calma que faz com que você raciocine com mais clareza e consiga sair de situações difíceis.

Vamos marcar um domingo e jogar o O.N.E contra o Z.E.R.O.. :lol: :lol:
Acho que vai ser bom para os 2 lados, um treinamento pra vocês e uma escola de observação pra nós.

abs
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: FERIAS !! CONFIRMADO NO ADRENAPAINTBALL JOGO NOTURNO 30/

Mensagem por bobzila »

DiegoDurte escreveu:Postei as fotos na parte de Fotos e Videos.

Foram poucas mais da pra tirar uma onda!
Orra valeu Diego, minha primeira foto em combate ... :lol: :lol: :lol:
Demolidor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Nov 2010, 14:51

Re: FERIAS !! CONFIRMADO NO ADRENAPAINTBALL JOGO NOTURNO 30/

Mensagem por Demolidor »

PANDILUS escreveu:Galera,

Valeu mesmo pelo jogo de ontem. :1place: Jogar paintball é isso. Nem todos se conhecem mais todos se respeitam :fair:


O Alemão realizou um sonho, me acertou duas vezes, mais a volta no CTTR a TM vai estar em full o tempo todo :twisted:
bobzila escreveu: Depois pensamos num nome legal, Esquadrão de não sei o que, Grupo de não sei o que, Grupamento de qualquer coisa auhauhahua.....

O importante é participarmos desse torneio pra pegar uma experiencia, é quase que 100% que vamos morrer rápido e sem acertar ninguém, más é "morrendo" que se aprende onde estão os erros, vamo que vamo Demolidor, vou falar com o Jits e com o Diego pra ver se eles fecham, ai vai faltar só 1.
Não é bem assim não. :nono:







Se marcarem um domingo qualquer antes do Torneio eu me comprometo com vocês em fazermos algumas instruções no local para vocês não entrarem sem conhecer o terreno ou como é a pegada de jogar com somente 8 bolinhas. Lembrando que aquela favela é mutante. Construímos ela de uma forma que mudamos as portas e corredores de posição sempre. Mesmo quem joga lá não terá a vantagem de conhecer os caminhos, isso vai mudar :twisted: .



Ale blz ?
então vamos sim .... achei legal sua dica e agradeço pela força de podermos ter uma noção maior de jogar com menos munição .
depois passa seu tel por mp ai te ligo e a gente combina pro domingo proximo .
valeu
Ricardo
Demolidor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Nov 2010, 14:51

Re: FERIAS !! CONFIRMADO NO ADRENAPAINTBALL JOGO NOTURNO 30/

Mensagem por Demolidor »

bobzila escreveu:
Demolidor escreveu:
bobzila escreveu:
Demolidor escreveu:
bobzila escreveu:O jogo foi demais mesmo, curti muito o campo...

Como tenho apenas uma foto não vou abrir um novo tópico lá na seção de fotos, segue por aqui mesmo galera...

Esquadrão de viciados ..kkk

http://img823.imageshack.us/img823/5039/img0382kx.jpg

:saw: :saw: :saw:

VAMOS MARCAR PARA MONTARMOS UM TIME PARA O CTTR !!!
TEM QUE SER MEIO RAPIDO HEIN !!!!
COMO VAI CHAMAR O TIME MESMO ???
CARA VC ME DISSE UM NOME LÁ DA HORA , MAS NÃO TO LEMBRANDO
ABRAÇOS !!!
OS SEM TIME...kkk

Depois pensamos num nome legal, Esquadrão de não sei o que, Grupo de não sei o que, Grupamento de qualquer coisa auhauhahua.....

O importante é participarmos desse torneio pra pegar uma experiencia, é quase que 100% que vamos morrer rápido e sem acertar ninguém, más é "morrendo" que se aprende onde estão os erros, vamo que vamo Demolidor, vou falar com o Jits e com o Diego pra ver se eles fecham, ai vai faltar só 1.


DEMORO VAMOS QUE VAMOS !!
VC MORA A ONDI ?
SEU NOME E FELIPE NE?
Moro perto de santo amaro, do lado do terminal joao dias, onde judas perdeu as botas auhauhauh....

Isso meu nome é filipe...

Ricardo o seu né? Vamos conversar por mp...

É sim é Ricardo .
vamos nos falando por MP !
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”