Sem vazamento, sem falhas. Até benzi a phenom com sal grosso pra nao ter mais zica, hahahah

Você comprou a sua flexvalve na kamikasi?HHirata escreveu:troquei minha flexvalve tb. Segundo o técnico da Kamikasi ela estava "empenada". Nao sei como, quando e porque ela empenou, mas o resultado ontem em campo foi excelente!
Sem vazamento, sem falhas. Até benzi a phenom com sal grosso pra nao ter mais zica, hahahah
Marinho86 escreveu:Você comprou a sua flexvalve na kamikasi?HHirata escreveu:troquei minha flexvalve tb. Segundo o técnico da Kamikasi ela estava "empenada". Nao sei como, quando e porque ela empenou, mas o resultado ontem em campo foi excelente!
A minha tem um pequeno vazamento, mas acho que dá pra viver com ele.
Eles arrumaram a flex antiga? Conseguiram desempenar?HHirata escreveu:a propria loja desmontou a valvula, trocou todos os orings, e constatou que ela estava entao empenada....tudo deu 250 reais!
Marinho86 escreveu:Você comprou a sua flexvalve na kamikasi?HHirata escreveu:troquei minha flexvalve tb. Segundo o técnico da Kamikasi ela estava "empenada". Nao sei como, quando e porque ela empenou, mas o resultado ontem em campo foi excelente!
Marinho86 escreveu:Eles arrumaram a flex antiga? Conseguiram desempenar?HHirata escreveu:a propria loja desmontou a valvula, trocou todos os orings, e constatou que ela estava entao empenada....tudo deu 250 reais!
cara, na duvida, nao cutuca muito nao. O mecanismo é robusto, mas nao é isento de riscos!perigor escreveu:Fala meu camarada
O seguinte desmontei a X7 phenom mas não sei tirar a peça que vc falou. Não saco muito e fico com receio de fazer besterira.
Fala Alessandro,ALESSANDRO PAGEL escreveu:ja fiz de tudo também, na 1ª vez foi só a solda no tubo de cobre....mas recentemente apareceu outro vazamento "insolucionável", alguém pode me dizer onde compro uma válvula nova? e o preço aproximado? Valeu!
Cara, primeiramente o pessoal tem recomendado não usar CO2 com a X7. Coloca HPA e vê como fica, se continuar, me parece que o bolt está demorando muito para voltar, isso pode ser lubrificação. Já tive um problema parecido com outro marcador. Espero que ajude em algo!MrGameOver escreveu:esse video acima eh do meu problema com a X7 Phenom, alguem sabe como arrumar? (