Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por Gagliani »

menegotto escreveu:não é nada pessoal vlamir... só esses dias vi um vídeo onde um guerreiro tinha todo o corpo do inimigo pra acertar, e fez questão de tacar um HeadShot a uns 20m só para se gabar de sua mira... depois comecei a reparar e a excitação do pessoal aqui é dar headshot

HS só quando o combatente tá olhando num buraquinho ou espiou pelo lado... em todos os outros casos, é tiro no colete... ninguém precisa provar que é o RAMBO do paintball

Ola menegotto! blz?

...primeiro você poderia se apresentar antes de meter o bedelho em um lugar em que você nem participa e não conhece como é !

Segundo ..Então quer dizer que acertar a mascara é ser RAMBO ? kkkkkkkkkkkk é para rir ??? usamos uma cronagem baixa (250 fps) que já é para não machucar pois ao contrário do que vc falou , nós nos preocupamos sim com nossos amigos e não queremos machucar ninguém , porém esse foi um tiro a queima roupa o que isso sim evitamos porém nem sempre é possivel , e todos estamos sujeitos a isso afinal jogamos paintball !! Outra coisa existe capacete quem não quer correr o risco é só usar !


Bom para resumir sua infeliz colocação fica a dica !
Cara no Airsoft não se atira na cabeça !!..de repente vc ta no esporte errado !! :legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por PANDILUS »

menegotto escreveu:qual o motivo de toda essa euforia por acertar 2 headshot????

O egocentrismo em provar que tem uma mira perfeita supera qualquer risco de machucar um colega de esporte?????

eu acho isso o cumulo dos cumulos... neguinho acerta HS e sai todo rindo faceiro... mas nem cogita que num desses pode machucar um colega... a mascara está ali para proteger, mas nem tudo é perfeito e livre de defeitos.
menegotto escreveu:não é nada pessoal vlamir... só esses dias vi um vídeo onde um guerreiro tinha todo o corpo do inimigo pra acertar, e fez questão de tacar um HeadShot a uns 20m só para se gabar de sua mira... depois comecei a reparar e a excitação do pessoal aqui é dar headshot

HS só quando o combatente tá olhando num buraquinho ou espiou pelo lado... em todos os outros casos, é tiro no colete... ninguém precisa provar que é o RAMBO do paintball
Existe alguma regra no paintball que proibe o HS ou recomende a não aplicação do mesmo? Eu faltei nesta aula. :cmd:

Cada uma viu. :sherif:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por Arrigow »

Galera, como já eu havia dito na minha antiga campanha: NÃO ALIMENTEM OS TROLLS GALERA! Eles vivem única e exclusivamente para gerar polêmica e conflitos através do meio virtual.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por M.SITTA »

Arrigow escreveu:Galera, como já eu havia dito na minha antiga campanha: NÃO ALIMENTEM OS TROLLS GALERA! Eles vivem única e exclusivamente para gerar polêmica e conflitos através do meio virtual.
boa titiu Arrigow...gostei da campanha...to contigo...hahahahahaha

Ah e desculpa pelo head shot de sabado....da proxima eu te rendo daquela distancia...!!!
Avatar do usuário
LEINZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 02 Ago 2007, 20:36
Localização: Sao PAulo

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por LEINZ »

Boa Galera domingao foi animal!!!

Mesmo tomando um HS do vlamir e abolinha fdp nao estourando foi um belo tiro!!!!
Agradeço a todos pelos otimos combates e pela amizade!!

abraço e ate a proxima
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por Arrigow »

M.SITTA escreveu:
Arrigow escreveu:Galera, como já eu havia dito na minha antiga campanha: NÃO ALIMENTEM OS TROLLS GALERA! Eles vivem única e exclusivamente para gerar polêmica e conflitos através do meio virtual.
boa titiu Arrigow...gostei da campanha...to contigo...hahahahahaha

Ah e desculpa pelo head shot de sabado....da proxima eu te rendo daquela distancia...!!!
Kkk valeu Sittinha! Mas pelo que eu lembro depois na missão BH Down vc também do piloto aqui... Estamos 1x1 no placar rsrsrs.

PS: Headshot não vale mais pq faz dodói, cada TROLL que me aparece aqui nesse fórum que eu vou te dizer viu. :sherif: :mal:
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por Bariani »

Galera, eu assumo total responsabilidade pelo tiro que tomei.

A cronagem estava dentro do padrão (250fps) e a única coisa que ele podia acertar naquele momento era a minha cabeça. A distância era curta e o resultado é esse mesmo. Como o Gagliani falou, não quer correr o risco, usa capacete.

Abs
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por PANDILUS »

Imagem
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por Rafael Oliveira »

PANDILUS escreveu:Imagem

:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por Aldo »

menegotto escreveu:qual o motivo de toda essa euforia por acertar 2 headshot????

O egocentrismo em provar que tem uma mira perfeita supera qualquer risco de machucar um colega de esporte?????

eu acho isso o cumulo dos cumulos... neguinho acerta HS e sai todo rindo faceiro... mas nem cogita que num desses pode machucar um colega... a mascara está ali para proteger, mas nem tudo é perfeito e livre de defeitos.

-------------------------------------------

não é nada pessoal vlamir... só esses dias vi um vídeo onde um guerreiro tinha todo o corpo do inimigo pra acertar, e fez questão de tacar um HeadShot a uns 20m só para se gabar de sua mira... depois comecei a reparar e a excitação do pessoal aqui é dar headshot

HS só quando o combatente tá olhando num buraquinho ou espiou pelo lado... em todos os outros casos, é tiro no colete... ninguém precisa provar que é o RAMBO do paintball


Menegotto,

Como você mesmo disse, nem tudo é perfeito e livre de defeitos... inclusive as pessoas.

É fácil chegar nesta conclusão. Basta ler dois tópicos escritos de maneira fútil, ignorante e torpe, no que tange às boas práticas em jogos em SP - especialmente no CTTR, e por alguém que - ao menos no fórum - não demonstra qualquer tipo de conhecimento sobre os jogos ou que contribui com conteúdo ou práticas pelo esporte.

No fórum, todos tem o direito de opinar.
Mas guarde as suas opiniões para o momento oportuno, em uma situação conveniente, contextualizada e onde possa agregar algo pelo esporte.

Você não conhece como são os nossos jogos, não conhece o local, não conhece o organizador do jogo e tão pouco conhece o grau de intimidade que temos uns para com os outros para brincar com uma situação como essa, portanto não inflame o tópico com postagens desnecessárias e que nada tem de valia para todos que alí acessam.

Seu conhecimento é tão superfluo sobre estas questões que nem observou que apenas você desferiu postagens sobre o ocorrido. Tem um ditado que diz: "Deus deu uma boca e duas orelhas para cada, portanto escute mais do que fale" - adaptando para o que você escreveu, leia mais, tente entender o comportamento do fórum e das pessoas que frequentam determinado tópico e só poste se o que você pensa condiz com a realidade da situação.

Eu poderia ter justificado o motivo e situações dos tiros para que você ficasse mais a par do ocorrido, porém, face ao exposto, ache que nem tais justificativas você mereça.

Para as suas próximas postagens, avalie um pouco melhor as situações antes de inflamar desnecessariamente os tópicos de quem se dedica realmente ao esporte e tem lutado para que este esporte possa evoluir e conquistar espaço.

(este texto foi enviado via MP para o usuário menegotto)


At,
Editado pela última vez por Aldo em 03 Nov 2010, 13:40, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por Aldo »

Bariani escreveu:Galera, eu assumo total responsabilidade pelo tiro que tomei.

A cronagem estava dentro do padrão (250fps) e a única coisa que ele podia acertar naquele momento era a minha cabeça. A distância era curta e o resultado é esse mesmo. Como o Gagliani falou, não quer correr o risco, usa capacete.

Abs

Bariani... Não tem que assumir nada... como o Vlamir disse... foi tudo realizado dentro das regras, conduta e segurança previstas.

O importante é sabermos o quanto o esporte representa para nós e o que ele pode proporcionar!! Fatos isolados (pra alguns, "acidentes") acontecem!!!!


:legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por Roger »

Aldo escreveu:
menegotto escreveu:qual o motivo de toda essa euforia por acertar 2 headshot????

O egocentrismo em provar que tem uma mira perfeita supera qualquer risco de machucar um colega de esporte?????

eu acho isso o cumulo dos cumulos... neguinho acerta HS e sai todo rindo faceiro... mas nem cogita que num desses pode machucar um colega... a mascara está ali para proteger, mas nem tudo é perfeito e livre de defeitos.

-------------------------------------------

não é nada pessoal vlamir... só esses dias vi um vídeo onde um guerreiro tinha todo o corpo do inimigo pra acertar, e fez questão de tacar um HeadShot a uns 20m só para se gabar de sua mira... depois comecei a reparar e a excitação do pessoal aqui é dar headshot

HS só quando o combatente tá olhando num buraquinho ou espiou pelo lado... em todos os outros casos, é tiro no colete... ninguém precisa provar que é o RAMBO do paintball


Menegotto,

Como você mesmo disse, nem tudo é perfeito e livre de defeitos... inclusive as pessoas.

É fácil chegar nesta conclusão. Basta ler dois tópicos escritos de maneira fútil, ignorante e torpe, no que tange às boas práticas em jogos em SP - especialmente no CTTR, e por alguém que - ao menos no fórum - não demonstra qualquer tipo de conhecimento sobre os jogos ou que contribui com conteúdo ou práticas pelo esporte.

No fórum, todos tem o direito de opinar.
Mas guarde as suas opiniões para o momento oportuno, em uma situação conveniente, contextualizada e onde possa agregar algo pelo esporte.

Você não conhece como são os nossos jogos, não conhece o local, não conhece o organizador do jogo e tão pouco conhece o grau de intimidade que temos uns para com os outros para brincar com uma situação como essa, portanto não inflame o tópico com postagens desnecessárias e que nada tem de valia para todos que alí acessam.

Seu conhecimento é tão superfluo sobre estas questões que nem observou que apenas você desferiu postagens sobre o ocorrido. Tem um ditado que diz: "Deus deu uma boca e duas orelhas para cada, portanto escute mais do que fale" - adaptando para o que você escreveu, leia mais, tente entender o comportamento do fórum e das pessoas que frequentam determinado tópico e só poste se o que você pensa condiz com a realidade da situação.

Eu poderia ter justificado o motivo e situações dos tiros para que você ficasse mais a par do ocorrido, porém, face ao exposto, ache que nem tais justificativas você mereça.

Para as suas próximas postagens, avalie um pouco melhor as situações antes de inflamar desnecessariamente os tópicos de quem se dedica realmente ao esporte e tem lutado para que este esporte possa evoluir e conquistar espaço.

(este texto foi enviado via MP para o usuário menegotto)


At,
kakakakaka mas é um Sherek mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Do que vai adiantar os dois ouvidos??? Ele vai escutar no monitor??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dois zoio seria mais apropriado e concordo com tudo que você disse.

:legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por Aldo »

Roger escreveu:
Aldo escreveu:
menegotto escreveu:qual o motivo de toda essa euforia por acertar 2 headshot????

O egocentrismo em provar que tem uma mira perfeita supera qualquer risco de machucar um colega de esporte?????

eu acho isso o cumulo dos cumulos... neguinho acerta HS e sai todo rindo faceiro... mas nem cogita que num desses pode machucar um colega... a mascara está ali para proteger, mas nem tudo é perfeito e livre de defeitos.

-------------------------------------------

não é nada pessoal vlamir... só esses dias vi um vídeo onde um guerreiro tinha todo o corpo do inimigo pra acertar, e fez questão de tacar um HeadShot a uns 20m só para se gabar de sua mira... depois comecei a reparar e a excitação do pessoal aqui é dar headshot

HS só quando o combatente tá olhando num buraquinho ou espiou pelo lado... em todos os outros casos, é tiro no colete... ninguém precisa provar que é o RAMBO do paintball


Menegotto,

Como você mesmo disse, nem tudo é perfeito e livre de defeitos... inclusive as pessoas.

É fácil chegar nesta conclusão. Basta ler dois tópicos escritos de maneira fútil, ignorante e torpe, no que tange às boas práticas em jogos em SP - especialmente no CTTR, e por alguém que - ao menos no fórum - não demonstra qualquer tipo de conhecimento sobre os jogos ou que contribui com conteúdo ou práticas pelo esporte.

No fórum, todos tem o direito de opinar.
Mas guarde as suas opiniões para o momento oportuno, em uma situação conveniente, contextualizada e onde possa agregar algo pelo esporte.

Você não conhece como são os nossos jogos, não conhece o local, não conhece o organizador do jogo e tão pouco conhece o grau de intimidade que temos uns para com os outros para brincar com uma situação como essa, portanto não inflame o tópico com postagens desnecessárias e que nada tem de valia para todos que alí acessam.

Seu conhecimento é tão superfluo sobre estas questões que nem observou que apenas você desferiu postagens sobre o ocorrido. Tem um ditado que diz: "Deus deu uma boca e duas orelhas para cada, portanto escute mais do que fale" - adaptando para o que você escreveu, leia mais, tente entender o comportamento do fórum e das pessoas que frequentam determinado tópico e só poste se o que você pensa condiz com a realidade da situação.

Eu poderia ter justificado o motivo e situações dos tiros para que você ficasse mais a par do ocorrido, porém, face ao exposto, ache que nem tais justificativas você mereça.

Para as suas próximas postagens, avalie um pouco melhor as situações antes de inflamar desnecessariamente os tópicos de quem se dedica realmente ao esporte e tem lutado para que este esporte possa evoluir e conquistar espaço.

(este texto foi enviado via MP para o usuário menegotto)


At,
kakakakaka mas é um Sherek mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Do que vai adiantar os dois ouvidos??? Ele vai escutar no monitor??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dois zoio seria mais apropriado e concordo com tudo que você disse.

:legal:
kkkkkkkkkk

mas... por isso que eu escrevi: "adaptando para o que vc escreveu" .... foi isso que eu quis dizer!!!

Sherek 2!! kkkk

:legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por Roger »

eu vi mas como é bom tirar um sarrinho dos amigos eu não perdi a oportunidade.... :lol: :lol:
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 30 e 31 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por menegotto »

é só a minha opnião... se os colegas não a compartilham, beleza, o mundo é feito das diferenças...

porém, existe o direito de expressão... ou aqui só pode postar o que "AGRADA" os amiguinhos???

Se for um fórum livre, continuo dando meus pitacos onde quiser como quiser, pois isso é o conceito de liberdade de expressão. Se não for um fórum livre, é só algum moderador apertar BAN caso julgue adequado ao bom andamento da "democracia" do fórum...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”