Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
lreinehr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 13 Jan 2008, 11:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por lreinehr »

Concordo muito com o colocado. A expectativa realmente deixa aquele ar de decepção após o evento. Quanto maior é a expectativa, em geral maior é a frustração.

Outra coisa que acho que mata um evento é a grande quantidade de jogadores, infelizmente. Já é bastante difícil controlar um grupo pequeno quanto a highlanders e outras coisas, imagine um grupo muito grande. Lembro do que foi o evento de Monte Castelo em 2007 feito pela mercenários, pra mim foi uma enorme frustração, visto o tramanho do evento. O Broxah lembra....

Não pude ir a Flores porque sofri um acidente de transito e quebrei o braço em 3 lugares, gostaria muito de ter ido e reencontrado vários amigos que não vejo a tempos.

Encerrando, o que deve ser mudado é a mentalidade de vários jogadores, infelizmente não se tem como cobrar rangers onipresentes pelo campo, o certo é cada um ser honesto e participar da brincadeira com honra, é melhor pra todo mundo.

Abraço a todos.

Leandro.
wilfredparker escreveu:Bom dia a Todos !!!!

Infelizmente não pude ir em mais um jogo de Paintball ... meu trabalho não me permitiu ... ainda sou um escravo do sistema!
Senhores conversei com algumas pessoas que estiveram presente ... acompanhei as fotos e posts do forum.

Gostaria de deixar algumas palavras sem tomar partido, vou tentar ser imparcial e não tem necessidade de respostas ... Apenas um post para pensar.

Este jogo no RS já é conhecido nacionalmente, acredito eu que seja o jogo com a MAIOR quantidade de times. Fiquei abismado com a quantidade de bandeiras e times.
Confesso a vocês que como organizador não é nada fácil organizar um jogo para que os outros se divirtam, realizar tal missão requer muita responsabilidade, coragem e disposição. Poucas são as vezes que ganhamos dinheiro e mesmo quando temos lucro não contabilizamos as horas que deixamos nossas familias de lado.

O maior problema de um grande jogo é a EXPECTATIVA ... este é o maior vilão, no momento que lançamos o jogo todos ficam imaginando ou transferindo todos os seus sonhos e desejos a serem realizados neste jogo.
Para quem organiza fica a lição de que durante toda a organização temos que responsabilizar e dividir com todos os jogadores o sucesso ou insucessos desta missão, temos que fazer cada jogador sentir-se responsável pelo jogo. Cada jogador que se inscreve deve ser o seu próprio Ranger, deve terminar o jogo com a consciência tranqüila em relação as suas atitues, disparos, xingamentos e ate mesmo elogios.
Um jogo não é feito por 1 ou 10 pessoas, um jogo é feito por TODOS que ali estão em campo, o Fairplay não vai ser maior ou menor pela quantidade de Ranger, pensar assim é igual a pensar que vamos resolver o problema do crime construindo presídios .... Senhores e Senhoras .... Fairplay depende de cada um ... é uma atitude pessoal, intransferível e não esta a venda.
Por fim eu assumo a vcs que antes mesmo de imaginar em fazer o Mega Jogo não sabiamos o trabalho que ia dar .... mas somos loucos .... e sempre vamos fazer!!!
Por isto peço a todos que aqui escrevem elogios, criticas coloquem a mão na consciencia e assumam tb a sua parcela de responsabilidade sabendo que TODOS são responsaveis pelos jogos, torneios, encontros ................ Quem faz o paintball são os jogadores e não os juizes!

Vamos em frente .... vida longa ao Battle of Rwanda, vida longa ao Paintball Gaucho .... vida longa ao Hoffmann e claro a toda SC .... vida longa ao Paintball que todos os jogos possam continuar existindo para eu ter uma desculpa de rever os amigos.
Valeus
Obrigado
Abraços
Wilfred Parker
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”