nicholasbari escreveu:Aldo escreveu:nicholasbari escreveu:Aldo escreveu:Jogos muito bons marcaram o final de semana no CTTR !!!
As modificações no galpão de areia estão ficando excelentes mesmo, exigindo ainda mais dos jogadores!!!!
Destaque para o "only one unico um só megablaster fucker destroyer de bonito e preciso" head shot que acertei no sr. Nicholas... fala Nicholas!!!! rs
Nicholas que mandou muuuuuuito bem na missão de vip, como descreveu o Vlamir!!!
Acabamos ficando em 3 contra 10, o Vlamir eliminou mais 2 e em seguida eu fui eliminado, seguido pelo Vlamir e Nicholas... Mas o importante é que a progressão, que partiu de uma invasão fantástica do Sitta na Chaminé, foi muito bem feita!!! Gostei mesmo!
Vale consignar que eu fui desafiado para X1 ontem, no final do dia - e, como de praxe, convite irrecusável.
Na melhor de 3 contra o sr. Pandilus, acabei ganhando 2.
Como se não bastasse, fui desafiado pelo meu irmão... quem diria... rs
Irmão, irmão, paintball à parte... novamente acabei me saindo melhor... azar o dele, que vai ter que arrumar minha cama até o final do mês!!!!
Se prepare Aldo que ai a gente vai ve quem vai leva headshot , se prepare Srs Aldo , mas afinal a misao do V.I.P foi muito loca , e no final eu acabei eliminando um cara na cagad@ , mas eu quero agradecer a todos que foi um fds muitto loco
Eu sempre jogo por head shot... ora eu acerto, ora eu levo!!
Correr nunca!!!
que pena Aldo vc vai ter que correr mto para nao levar HEADSHOT
O último cara que entrou gritando na SZ ontem e me desafiou levou logo 2... toma cuidado!!!