Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Tony »

Uma duvida?

Para um maior respeito para quem joga ou quem estar querendo entrar no esporte o forum aqui nao podeira boicotar a Kamikasi?

Puta falta de respeito com todos aqui, nao é facil desembolsar quase mil reias em equips e ainda nao receber o que é encomendado ou com uma falta de respeito e sacanagem total com os clientes, poderiamos começar daqui um movimento anti-kamikaze!

Eu mesmo pensei em comprar lá mas dei um jeito pra comprar em outro lugar...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por BCRick »

É foda isso Tony, porque, por outro lado, muita gente que quer entrar no esporte precisa dividir o pagamento pra conseguir comprar tudo de boa, e aí as opções ficam muito menores.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Wash »

Creio que o melhor a ser feito, é isso que já está sendo feito aqui. Todos divulgando seus problemas com esses SACANAS e sempre que ouvirem pelos campos da vida, gente falando que vai comprar nessa loja, botem a boca no trombone e indiquem este tópico. Principalmente aos novatos. Assim, voces sacaneiam os sacanas e aindaa por cima, divulgam o fórum. rsrsrs
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Ices_br »

Cara na verdade minha resposta a eles foi de num ca mais comprar lá e ponto!!

ex fiquei com o marcador 1 mês para por falata de uma peça (Perdi ela ms kkk), preferi esperar 30 dias e importar doque pensar em ir a Kamikasi!!

Hoje pra min não existe nenhuma loja de paintball naquele local !! Entende?!!
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Thiagon »

Atendimento ruim é o menor dos problemas.
Avatar do usuário
Flavio Lee
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Dez 2010, 10:36
Localização: Santo André

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Flavio Lee »

Robson-kamikasi escreveu: Valew Roger!!

Foi para isso mesmo que fiz o topico!!

Fizemos uma reunião hoje mesmo na Kamikasi, visando melhorias, em todos os sentidos!!

Conto com a ajuda de todos!

Pelo visto quando se reuniram, devem ter jogado palitinhos, Stop ou truco... pq desde desta "reunião" até hoje só vimos mais reclamações da Kamikasi...

:mal:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Ten Pedro »

sktanaka escreveu:Comprei uma Phenom lá, a caixa veio violada, veio faltando a bateria de 9v e os orings reservas, mas deixei quieto, até agora tá funcionando...
pra mim vinha sem bateria mesmo, pq a minha que comprei la tb não veio bateria não.
Avatar do usuário
khobold
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jan 2011, 22:09
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por khobold »

Vocês sabiam que a Kamikasi precisaria solicitar o CR de todos que compram marcadores? E o pior, vocês sabiam que ela deveria ter guardado o CR de todos os compradores, assim como um controle do serial de cada marcador por comprador?

Eles vendem marcadores de paintball como se fossem de airsoft. Para vender marcador de airsoft, basta solicitar do comprador a cópia do RG e CPF. Foi assim comigo e com umas 12 pessoas que conheço. Do que adianta terem CRII, se só visam seu próprio lucro e não ajudam em nada fomentar o paintball no Brasil? Pra mim, essa loja só se aproveita da nossa situação. E isso é oportunismo.

A Kamikasi não está fazendo NENHUM favor pra gente. Pois pagamos caro, muito caro. O pior não é o "atendimento", antes fosse só isso, mas é o fato de enviarem marcadores usados, faltando peças e sem pudor ou responsabilidade alguma de ajudar quem deu lucro pra eles, por causa de problemas queeles mesmos causam por desleixo, irresponsabilidade ou incompetência. É uma pena, obviamente pra essa infame loja, não dar o devido valor às reclamações.

Depois, aguentem o tranco e não reclamem.

PS: Minha hipocrisia é menor que a falta de respeito de vocês.
Editado pela última vez por khobold em 26 Fev 2011, 00:51, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por LuKa0s »

Eu entrei naquele site que é mais um armadilha do que um meio de compra, fiz uma compra parcelada em 6x e o site reconheceu como à vista. Tenho várias testemunhas que me viram comprando em 6 parcelas. Liguei pra lá e uma mulherzinha bem mal-educada ficou querendo pôr palavras em minha boca e até agora não resolveram nada. Fui no Juizado para dar queixa de fraude de cartão, mas isso ia me tomar um tempo do qual eu não disponibilizo. Boicotem essas "grandes lojas" de paintball do Brasil, sai mais em conta comprar com pessoas físicas que tenham experiência na área, pois além de os preços sereme melhores, quando bem qualificados, a satisfação é garantida. Fica aqui meu eterno desprezo por essa corja de falsários que é a Kamikasi
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por nicholasbari »

Pelo visto devem trocar o nome `` Loja Kamikase`` por ¨Loja Kamikase FAIL ¨ .

Nem preciso fazer comentario sobre essa loja .
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por sktanaka »

Ten Pedro escreveu:
sktanaka escreveu:Comprei uma Phenom lá, a caixa veio violada, veio faltando a bateria de 9v e os orings reservas, mas deixei quieto, até agora tá funcionando...
pra mim vinha sem bateria mesmo, pq a minha que comprei la tb não veio bateria não.
Tem que vir a bateria sim ... na caixa (ou no manual) diz que vem a bateria... obviamente que tiram TODAS as baterias de TODOS os marcadores, afinal, hoje em dia uma Duracell de 9v custa aí seus 10,00 - 15,00 facil né ? Economia pra eles....

Outro amigo do time comprou uma Phenom lá, veio o cano amassado e a mangueirinha do cyclone entupida. Nao entendo como esse tipo de coisa acontece com produto NOVO.

Quanto as notas fiscais ... Alguém aí que tem comprado lá, tem pedido a Nota Fiscal Paulista ??? NAO ? Pois deveriam ! Aí eu quero ver !!
por nicholasbari » 26 Fev 2011 02:02
Pelo visto devem trocar o nome `` Loja Kamikase`` por ¨Loja Kamikase FAIL ¨ .

Nem preciso fazer comentario sobre essa loja .

Como varios já disseram: "Tem que ser um 'kamikaze' (ESSA é grafia CORRETA PORRA) pra comprar nessa loja msm ..."

Eu fico chateado pois lá parece que tratam a gente como quem vai em loja de 1,99 .... poxa, o pessoal que vai lá gasta grana ... e nao é pouca.... já vi varias vezes lá cliente gastando 3-5 mil reais facil e acho que um cliente assim TEM que ser tratado com o devido respeito (assim como quem vai lá so pra comprar um loader ou uma caixa de bolinhas).

Faz tempo que nao vou lá, mas como crítica construtiva para melhorar o atendimento:
- deveriam montar uma secao tipo "self-service" com produtos mais comuns como loaders, o-rings, pecas mais simples onde o jogador que vai lá ja sabe o que precisa, é só colocar os produtos numa cesta e pasar no caixa. isso agilizaria MUITO o atendimento e aliviaria o stress tanto do cliente como do vendedor. Eu sei disso porque é foda né, vc como vendedor, atendendo um cara querendo comprar um marcador de 3 mil e outro cliente te 'enchendo o saco' por causa de um loader de 20,00. (digo 'encher' entre aspas porque todo cliente merece respeito igual)
- produtos mais 'caros' ou 'que necessitam orientacao de compra' deveriam ficar numa secao em separado com um vendedor FIXO no local. Assim ele poderia ajudar o cliente na escolha do marcador correto. Outra coisa que IRRITA lá é o barulho, os tiros disparados DENTRO da loja. Deveriam montar uma secao externa onde tiros fossem disparados somente ali !
- quanto ao vestuário, colocar um provador para que os clientes pudessem eles mesmos experimentar os coletes, fardas, jerseys e afins. E um vendedor no local também, para auxiliar na escolha do tamanho, etc
- por ultimo mas nao menos importante: um(a) telefonista DECENTE, que tenha a mao no computador uma lista ATUALIZADA dos precos e disponinibilidade dos produtos.
E a mesma pessoa também poderia responder os emails dos clientes. Nao é uma tarefa dificil se ela tiver a lista ATUALIZADA. Ex: Fulano envia email perguntando se tem a pronta-entrega um ripclip e o preco. Bom, pra inicio de conversa, se tal informacao está ATUALIZADA no SITE, o proprio cliente ja poderia ter olhado lá e poupado o tempo do atendente. Mas como nao confiamos no sistema, acabamos tendo que enviar email/telefonar e aí acabamos estressando e pronto: mais um cliente que a loja perde pro concorrente.

Poxa Robson, gostaria que voce lesse com muita atencao e carinho minhas dicas... Em nenhum momento aí vc vai ter que gastar mais dinheiro contratanto funcionarios novos, basta apenas TREINAMENTO, ORIENTACAO e FORÇA DE VONTADE. E, bom, nao sei se seria o caso, mas voce já parou pra pensar se o atendimento está ruim porque os funcionários nao estao satisfeitos ? Existe política de comissao aí ? Participacao nos lucros etc ? Talvez eles estejam precisando de um incentivo.

Convenhamos, diante das reclamacoes citadas, é uma VERGONHA para uma loja que se auto-entitula "referencia no paintball nacional". Estes tipos de reclamacao nao deveriam acontecer numa 'loja de referencia nacional', nao acha ?
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por bobzila »

O pior de tudo é a galera da loja ler isso e ninguém nem se pronunciar.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Roger »

Os caras da loja não estão nem ai parceiro eles são funcionários, resta saber se o Paulo sabe de tudo isto.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Arrigow »

Bora flamejar mais um pouco aqui rsrsrs.

1- Loja idonea trata o cliente que gasta 10 reais ou o que gasta 10.000 reais da mesma maneira, com o devido respeito e atenção. Coisa que lá não rola.
2 - Depois que entrou esse Robson lá (nós sabemos que foi ex-funcionário da Mercenários e SABEMOS PQ O TONY O ESPIRROU DE LÁ) o que era ruim ficou pior.
3 - Boicote total galera!
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Veterano »

Vou aqui colocar minha opnião e reflexão sobre essa loja:

:arrow: Loja que se aproveita do cliente , importando e vendendo a preços absurdos

:arrow: Loja que não quer saber do carro-chefe da loja que é o ATENDIMENTO AO CLIENTE

:arrow: Loja que não tem organização nenhuma , tiros dentro da loja

:arrow: Loja que não tem funcionários satisfeitos , provavelmente não oferece um sistema de comissão aos funcionários, consecutivamente , os funcionários não tem o porque de querer vender e atender bem.se ele vender ele ganha x, se ele nao vender ele ganha X, então pra ele não tem diferença.

:arrow: Convenhamos que uma loja que diz que tem referencia nacional, é um LIXO em relação a sites gringos como a ANSgear (fora de sério essa loja , espetacular, é A loja de paintball!!).

:arrow: Pra mim a principal causadora disso é a Administração Interna . a loja somente renascerá se a administração for TOTALMENTE reformulada, e o modo de conduzir a loja seja outro.


:arrow: Porque que as pessoas compram lá?
As lojas são poucas no Brasil, o que temos de qualidade são vendedores independentes que tem CII importam e vendem seus produtos. Não sei se eles tem CII mas adotamos de exemplo o Elias e o Chas, só pra fixar melhor a idéia.
infelizmente esses vendedores não oferecem o que uma parcela de nós jogadores queremos, que é a Nota fiscal.

a única razão para esse nome Loja KAMIKASI ainda existir, é a Nota Fiscal.
com a nota fiscal podemos apostilar nossos marcadores em nossos CR's, podemos ser parados em uma blitz e apresentar nossa CR, a nota fiscal do marcador.
sem nota fiscal, nao conseguimos apostilar nossos marcadores facilmente.


:arrow: Nós, jogadores de paintball de todas as modalidades, já estamos de Saco cheio dessa loja e queimaremos ela até o inferno, a única saída pra loja é MUDAR, enquanto isso continuaremos nossa campanha de desuso da loja, vamos intensificar a campanha deixando a par todos os iniciantes sobre a situação da loja.

:arrow: Um Jogador sério e de responsabilidade, como são a maioria dos usuários aqui do fórum, tem que tirar CR , tirar CII, ter R-105 ( não conheco muito bem esse quesito ) e abrir uma loja SÉRIA que se preocupe de verdade com o esporte , e que não explore nós clientes de maneira absurda .

uma loja que importe legalmente, e dê nota fiscal a nós jogadores, que tenha uma extensa lista de produtos, variedades , que tenha um ótimo atendimento assim como a ANSgear , que zele pelo cliente , motivando-o a comprar novamente e divulgar a loja, pois uma boa loja, o cliente faz propaganda sem a loja pedir, assim como faço da ANSgear.

:arrow: uma loja tranquila que nao tenha barulho e que seja climatizada , sem agitação, tudo para que o cliente se sinta bem , experimente os produtos com calma, conte com a ajuda do vendedor com a descrição técnica, dicas de uso do produto, manutenção, limpeza, upgrades importantes e talz. um vendedor atencioso. UMA BOA LOJA.
essa é a imagem de boa loja que tenho, e que acredito ser a imagem da maioria de nós.

:arrow: :arrow: :arrow: Tome essa reflexão de exemplo kamikasi, e remoldem-se , pois senão, mais cedo ou mais tarde, Sairão do mercado.

fiquem avontade para por suas idéias :idea: e críticas á minha reflexão, pois gosto de argumentar, gosto de trocar idéias com colegas de tinta , por isso sou um grande fã do fórum.

Abraço a todos e até mesmo a kamikasi que vem a tempos nos decepcionando. :ranger:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”