foi nesse video que eu tive a ideia de colocar um fake mag, olha a desse cara aqui:
Fala Edgar,Edgard escreveu:Sobre sites que não entregam aqui, e ser usarmos o serviço desses brabox da vida...? (são sites que te fornecem um endereço na gringa e mandam pra cá)...só acho que fica caro, porque temos que pagar 2 fretes...más seria uma solução meio que desesperada digamos...rs
Fica a dica ai como opção pra trazer.
RogerDiver escreveu:Fala Edgar,Edgard escreveu:Sobre sites que não entregam aqui, e ser usarmos o serviço desses brabox da vida...? (são sites que te fornecem um endereço na gringa e mandam pra cá)...só acho que fica caro, porque temos que pagar 2 fretes...más seria uma solução meio que desesperada digamos...rs
Fica a dica ai como opção pra trazer.
Se você olhar os termos desses serviços, vai ver que produtos de paintball (e outros) não podem ser despachados para esses endereços.
[]'s
Roger
Fla pessoalluigilatini escreveu:consegui encontrar no site da rap4 brasil, peguei o fake mag da bt4 que encaixa em trilho de 20mm, mas valeu a dica pessoal !!!
luigilatini escreveu:tem uma pecinha que vem junto com ela, que vc tem que trocar pela que fura o cilindro de 12oz no magazine, abra o marcador e troque a peça vem no manual descrito certinho,.