Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

Continuo achando que ele não recebeu. De qualquer forma continuarei tentando nas próximas compras. Me informaram outro e-mail dele. Mandei e não voltou. G@ansxtreme.com
Abração
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Barreto »

brunocs escreveu:Continuo achando que ele não recebeu. De qualquer forma continuarei tentando nas próximas compras. Me informaram outro e-mail dele. Mandei e não voltou. G@ansxtreme.com
Abração
Bruno,

acabei de tentar falar com o Gines pelo ive chat, mas ele esta em reunião, então deixei recado. Creio que ele receberá, mas acho que seu pedido de desenroscar a valvula não será atendido, devido a politica de garantia(return policy). Entendeu? Eles não topam no produto quando recebem do fabricante por questão da garantia.

Segue conversa:

------

Please wait for the next available representative…
Jorge Barreto: Hi
You are next in queue. We will be with you in just a moment.
You are next in queue. We will be with you in just a moment.
Paintball Support 3: Hello and thank you for choosing ANS Xtreme Performance Inc. How can I help you today?
Paintball Support 3: How may I help you
Jorge Barreto: Hi. Is G there?
Paintball Support 3: Im sorry hes actually in a meeting right now
Jorge Barreto: Can u delivery a message?
Jorge Barreto: He know what is about. Tell him that one of mine friends orders is #128878. Ask him to do shippment procedure as usual for me, because this friend(Bruno), keep receiving his emails to G, delivered back.
Jorge Barreto: Dont forget to say thats is me, Jorge Barreto. k?
Paintball Support 3: I will give that to him
Jorge Barreto: k. thx so much. Have a nice weekend.
Jorge Barreto: bb
Paintball Support 3: You too!
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

Barreto.
Muito Obrigado pela ajuda camarada.
Não tenho como agradecer sua disposição em ajudar.
Espero que de tudo certo.
Quanto ao pedido da válvula, foi uma recomendação que recebi. Disseram que ajuda na hora de passar na alfandega.
Mas se não puderem atender não há problema
Grande abraço irmão
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Barreto »

brunocs escreveu:Barreto.
Muito Obrigado pela ajuda camarada.
Não tenho como agradecer sua disposição em ajudar.
Espero que de tudo certo.
Quanto ao pedido da válvula, foi uma recomendação que recebi. Disseram que ajuda na hora de passar na alfandega.
Mas se não puderem atender não há problema
Grande abraço irmão
Que isso Bruno! Estamos aqui pra isso! Somos todos irmãos de tinta e tenho certeza que o intuito do forum é nos ajudarmos, haja vista que quem deveria fazer isso, não o fazem, quais sejam, nossos representantes parlamentares. Infelizmente estamos à margem de leis e portarias genéricas, dúbias e contraditorias que dão o poder de fazerem o que quiserem com nosso material. Não postei o procedimento aqui pois depois do que fizeram comigo(Ver topico descaso/arbitrariedade), fiquei descrente e decepcionado com o tratamento que recebemos, e como não só nossos irmão de tinta leem o forum, no momento o importante é que o lojista saiba o que fazer e não o público.
Antes que alguem venha criticar, não estou ensinando nada a ninguem! Orientar os colegas que peçam ao lojista para fazer o mesmo que fazem para mim SEM DIZER O QUE É, não é crime, e assim como vivemos na dubiedade, generalidade etc, minha orientacao tambem segue os mesmo moldes. DUBIA e GENERICA. Não há qualquer confissão de qualquer ato ilegal rsrs
No que depender de mim, continuarei fazendo o possivel para contribuir com a comunidade.
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Rafael Oliveira »

Barreto escreveu:
brunocs escreveu:Barreto.
Muito Obrigado pela ajuda camarada.
Não tenho como agradecer sua disposição em ajudar.
Espero que de tudo certo.
Quanto ao pedido da válvula, foi uma recomendação que recebi. Disseram que ajuda na hora de passar na alfandega.
Mas se não puderem atender não há problema
Grande abraço irmão
Que isso Bruno! Estamos aqui pra isso! Somos todos irmãos de tinta e tenho certeza que o intuito do forum é nos ajudarmos, haja vista que quem deveria fazer isso, não o fazem, quais sejam, nossos representantes parlamentares. Infelizmente estamos à margem de leis e portarias genéricas, dúbias e contraditorias que dão o poder de fazerem o que quiserem com nosso material. Não postei o procedimento aqui pois depois do que fizeram comigo(Ver topico descaso/arbitrariedade), fiquei descrente e decepcionado com o tratamento que recebemos, e como não só nossos irmão de tinta leem o forum, no momento o importante é que o lojista saiba o que fazer e não o público.
Antes que alguem venha criticar, não estou ensinando nada a ninguem! Orientar os colegas que peçam ao lojista para fazer o mesmo que fazem para mim SEM DIZER O QUE É, não é crime, e assim como vivemos na dubiedade, generalidade etc, minha orientacao tambem segue os mesmo moldes. DUBIA e GENERICA. Não há qualquer confissão de qualquer ato ilegal rsrs
No que depender de mim, continuarei fazendo o possivel para contribuir com a comunidade.


melhor do que palavras:

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

:yessir:
Avatar do usuário
Mortiis
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2009, 18:20

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Mortiis »

desculpe mas tenho uma duvida, afinal o que é e o que não é permitido trazer?
um marcador por razões obvias não se pode trazer, agora loader, cilindro, mascara tb são proibidos?
desculpe se perguntei em local errado, mas procurei na busca do forum e não encontrei nada parecido
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por B_M_S »

Mortiis, seja bem vindo. Bom, esse não é o local correto para sua pergunta. Esse tópico é para falar sobre a loja Ans Gear, mas já que postou... resumindo a obra: A legislação em vigor não permite que nada que possa auxiliar, melhorar ou "participar" no funcionamento de um produto controlado seja trazido para o Brasil sem CR e CII. Existem casos que até passam mas... conta e risco do comprador. O tópico que o barreto comentou muito propício para tirar sua dúvida. Na seção GERAL também tem alguns ótimos tópicos para suas dúvidas. Então, dá uma olhada por lá e bons jogos.

Voltando ao assunto do tópico:

Barreto, parabéns pela sua solicitude. Que tudo dê certo para o amigo brunocs.

Cumps.
Avatar do usuário
Mortiis
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2009, 18:20

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Mortiis »

obrigado pela resposta amigo
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

ou gente. estarei pedindo algumas coisas na ANS hoje, provavelmente uma mascara Angel e um colete tatico.
sobre a alfandega, minhas coisas chegaram hoje no correio da minha cidade, masssssssssssssss, foi taxado pela alfandega, ou seja, 60% em cima, que dara +/- 170pilas brasilianas, mas enfim, ainda valeu, mas o risco de perder ta sempre ae.

abraços!!!!
Avatar do usuário
Mortiis
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2009, 18:20

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Mortiis »

GANCO-BOD escreveu:ou gente. estarei pedindo algumas coisas na ANS hoje, provavelmente uma mascara Angel e um colete tatico.
sobre a alfandega, minhas coisas chegaram hoje no correio da minha cidade, masssssssssssssss, foi taxado pela alfandega, ou seja, 60% em cima, que dara +/- 170pilas brasilianas, mas enfim, ainda valeu, mas o risco de perder ta sempre ae.

abraços!!!!
poderia informar exatamente o que vc comprou?
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Barreto »

removido
Editado pela última vez por Barreto em 20 Out 2010, 20:47, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Barreto »

Aqui, foto de outra compra na ANSGEAR que chegou hoje junto com outra na EBAIRSOFT. A caneta é para se ter noção to tamanho do pacote. :grin:

Imagem
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

Barreto, meu camarada.
Alguma delas foi taxada?
A minha chegou e foi encaminhada para fiscalização, o que é normal. Agora é torcer para passar sem ser taxada.
Abs,
Bruno
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Barreto »

brunocs escreveu:Barreto, meu camarada.
Alguma delas foi taxada?
A minha chegou e foi encaminhada para fiscalização, o que é normal. Agora é torcer para passar sem ser taxada.
Abs,
Bruno
Fala Bruno!

Nenhuma delas foi taxada. :)
Avatar do usuário
Mortiis
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2009, 18:20

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Mortiis »

o barreto quanto tempo demora uma encomenda da ansgear para chegar?
Responder

Voltar para “Oportunidades.”