Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
TM-15 Soggy MOD Made in Brazil
Re: TM-15 Soggy MOD Made in Brazil
E aí Gagli, blz???
Finalmente minha TM foi montada, o lequinho pegou em casa para me ajudar, já comprei o RipClip com o upgrade do mic. Minha mulher bateu o carro e estou de moto a quase 3 meses, e é foda levar os marcadores na moto.
Anyway, vou voltar a jogar e vi o que vc fez na sua, gostei bastante. Uma pergunta, se vc tivesse que ter somente uma, teria a TM15, a TM7 ou a sua nova TM Short?
To pensando em cortar a minha dependendo da sua resposta. Que cano é esse que vc tá trazendo? É pra usar na Short?
E as peças, foram uteis para alguém....
Abraços e nos veremos em breve.
Finalmente minha TM foi montada, o lequinho pegou em casa para me ajudar, já comprei o RipClip com o upgrade do mic. Minha mulher bateu o carro e estou de moto a quase 3 meses, e é foda levar os marcadores na moto.
Anyway, vou voltar a jogar e vi o que vc fez na sua, gostei bastante. Uma pergunta, se vc tivesse que ter somente uma, teria a TM15, a TM7 ou a sua nova TM Short?
To pensando em cortar a minha dependendo da sua resposta. Que cano é esse que vc tá trazendo? É pra usar na Short?
show de bola, muita coragem isso sim, ficou bom, parabens.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
fgia escreveu:E aí Gagli, blz???
Grande Franco...sumido meu bro !!
Ja saiu o RC novo próprio para ela ! , os com Upgrades de MICs funcionam 90% os novos estão perfeitos 100%
Tinha uma TM-7 também porém não me adaptei bem com ela e acabei trocando por outra 15 para poder serrar sem dó , ai ficaria com uma serrada e a outra normal !, gostei tanto da serrada que to pensando em vender a grande !...respondendo sua pergunta ...hoje não troco a Short por nada ...menos peso maior mobilidade e praticamente com a mesma precisão .
O Cano que usei foi um LAPCO big shot assault de 10'' ( um monstrinho) ...devo receber alguns ainda essa semana !
As peças não usei para nada está lá em casa ...ontem fiz uma pintura eletrostática preta nela para dar acabamento e ficou parecendo que ja saiu assim de Fabrica !
Se quiser eu te ajudo com a sua ..eu não me arrependo nem 1 segundo pelo contrario ...nem gosto mais tanto da grande rsrs
Forte Abraço e precisar de algo me liga !!
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
GAGLI, VOCÊ É UM MONSTRO!
Comprei uma TM15, está chegando esta semana, vou mexer um pouco nela, não tão radical como a sua, mas vamos ver como vai ficar! Só espero ter tempo para voltar a usar!
Grande abraço e parabéns por ela e pelo seu trabalho!
DM
Comprei uma TM15, está chegando esta semana, vou mexer um pouco nela, não tão radical como a sua, mas vamos ver como vai ficar! Só espero ter tempo para voltar a usar!
Grande abraço e parabéns por ela e pelo seu trabalho!
DM
- PALLADINO
- corporal
Grande gagli !!! Louco , inovador !! Desses caras que o paintball precisa ...animal !!! faz por encomenda ? hehe !
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
PALLADINO escreveu:Grande gagli !!! Louco , inovador !! Desses caras que o paintball precisa ...animal !!! faz por encomenda ? hehe !
Grande PALLADINO
Opa faço sim meu brother e para vc de graça ainda rs !!...é só mandar a menina !!
Ja ja nos veremos no jogo da Ilha !
Abraços
-
- second lieutenant
Aqui mais uma :
Mod OD
By
Mod Tan
OBS: Ainda vou trocar o cano.
Mod OD
By
Mod Tan
OBS: Ainda vou trocar o cano.
Ficou xik d+ lek! Mandou benzasso!
-
- second lieutenant
Nananinanão , a de 10 ja e meu ,
E arrigow valeu pelo o elogio , e como voce falou , so falta coloca um de 1o e um supresor
E arrigow valeu pelo o elogio , e como voce falou , so falta coloca um de 1o e um supresor
Eu acho que vou preservar a minha dessas mutilações dantescas hehehe. Tô pensando em um backup pra CQB em breve, algo me diz que vai ser uma Phenom com MOD de MP5 c/ Lapco de 8" ou um mod de UMP com Lapco de 10".
cara tu e louco mesmo hein
minha tm15 chega segunda mas eu n teria coragem de fazer uma coisa dessas nuncaaa
mas confesso que fico legal
minha tm15 chega segunda mas eu n teria coragem de fazer uma coisa dessas nuncaaa
mas confesso que fico legal
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
indo na mesma linha dos amputadores, segue algumas fotos do que o Pandilus fez com a minha TM
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Alex Soroka escreveu:indo na mesma linha dos amputadores, segue algumas fotos do que o Pandilus fez com a minha TM
Muito bom Soroka!
Já podemos formar um time de TM 13,2 !!!!
- Alex Soroka
vlw Aldo, acho que poderiamos padronizar o nome desses marcadores. TM 13,5 ? rs
- Alex Soroka
eu vi a sua e esta animal tb, o seu irmao é um artista mesmo.Vlamir CTTR escreveu:É tendencia, e das boas ..... muito bom Soroka ..... a minha já tá capada tambem, tô só no aguardo da chegada do cano agora ...