Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R -1.Torneio "PerformanceCQB Entry" - Concluído.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Paez
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Mai 2009, 11:11
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por Paez »

Vlamir o complicado é ir todo fim de semana lá no CTTR. A não ser que quem não tem essa disponibilidade possa pelo menos ir no sábado 10:00 da manhã fazer o percurso e depois ir embora...

Tem como?
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por Arrigow »

É foi osso! Baixa luminosidade, desconhecimento do posicionamento dos alvos! E olha que o apenas o nível 1. Mais uma vez nota 10 pro Staff do CTTR!
Hehehe tirando uns errinhos (1 hostage down) acho que fui bem razoável na primeira passagem pela pista.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por nemezes »

Pessoal, estou torcendo aqui para que tenha dado tudo certo! Parabéns a todos!
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por Lokoerapoko »

:tropa:

Evento nota 10!

A "pista de tinta prática" muito bem montada e equilibrada, isto é por que só foi o 1º nível, nem consigo imaginar os próximos, o pessoal estava vibrando depois de terminar, então só me resta a agradecer e parabenizar o Vlamir e o Pandillus pelo evento, mesmo com os problemas de percurso no final deu tudo certo, superando as expectativas tenho certeza!

É isto ai, o paintball cada vez mais crescendo com conciência, responsabilidade e segurança!

Parabéns a todos os participantes.

[]'s
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por Roger »

Fiquei fora de combate neste final de semana. :?
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por PANDILUS »

Roger escreveu:Fiquei fora de combate neste final de semana. :?

Já escrevi no post anterior e vou escrever novamente. PEEERRRRRDDDEEEUUUUUUU. :sux:

Mais com certeza por um motivo justo, semana que vem tamu juntu. Valeu :legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por Aldo »

Arrigow escreveu:É foi osso! Baixa luminosidade, desconhecimento do posicionamento dos alvos! E olha que o apenas o nível 1. Mais uma vez nota 10 pro Staff do CTTR!
Hehehe tirando uns errinhos (1 hostage down) acho que fui bem razoável na primeira passagem pela pista.

Tinha que ser o Arrigow para atirar em coisas que nao deve.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por Arrigow »

Aldo escreveu:
Arrigow escreveu:É foi osso! Baixa luminosidade, desconhecimento do posicionamento dos alvos! E olha que o apenas o nível 1. Mais uma vez nota 10 pro Staff do CTTR!
Hehehe tirando uns errinhos (1 hostage down) acho que fui bem razoável na primeira passagem pela pista.

Tinha que ser o Arrigow para atirar em coisas que nao deve.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKK! Na verdade esse refém era "suspeito" segundo as investigações, ele tinha envolvimento com o tráfico, então na verdade nem descontaram-se pontos rsrsrs.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por PANDILUS »

Galera,

Só tenho uma coisa pra dizer para quem não participou do Torneio neste final de semana. PERDEU!!!

Fui o último a passar pela pista no domingo, e mesmo sabendo como seriam as silhuetas, o Vlamir mudou a posição é lógico, a adrenalina vai até o topo. Entrar naquele CQB com munição contada não é mole, mesmo sabendo que não haverá nenhum inimigo revidando tiro (no primeiro nível), engajar um a um não é fácil.

Corri feito doido, freio ABS ao entrar em cada sala, e bola nas bexigas. Sem contar que já era o final do dia, chuva, céu encoberto, quase noite e por consequência CQB quase escuro, viu Arrigow.

Vou contar antes que alguém o faça, no final das salas dos tambores para passar para a sala dos carretéis o infeliz do freio ABS falhou e quase fui parar com a cara na parede :cmd:, até pra correr tem que prestar atenção, eita patinada... :loko:

Aos que participaram e ficaram reclamando eu errei aqui, podia ter feito isso, feito aquilo, já era, vocês já passaram e como acompanheie todos posso dizer. Nenhum dos senhores fizeram feio, foram muito bem. :goodjob: Quanto ao melhor, pouco importa, aprender, treinar, capacitar, melhorar e etc. Esse é o grande objetivo deste Torneio.

Um grande abraço a todos e até a segunda etapa.
GustavoSMQ
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:33

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por GustavoSMQ »

P0rr#
Acordei cheio de cãibras no sábado, fiquei MUITO put0, mas enfim..
No próximo fds ja é a segunda etapa?
eu quero! Eu quero! e Eu quero! ahuuhauahhua

Pandilus, esse lance da água no final da sala eu sei muito bem, as vezes ajuda viu... é uma delícia sair correndo da sala do cofre e escorregar por trás daquela pilha de carretéis no melhor estilo "moonwalker" aHuhAUhUAHUA

Sábado EU TO LÁ! capaz q eu fique comendo banana e tomando gatorade a semana toda pra não ter cãibra AHUhAUhua

Parabéns a organização, só tenho reparado elogios...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por Gagliani »

Parabéns a Todos que passaram pela pista tenho certeza que foi show de bola !!

Ontem fui ao CTTR depois de 1 semana de férias , porém não consegui fazer a pista pois tive que ir embora cedo porrréémmmm sabadão pode montar a pista que eu vou Vlama :twisted: !!!

Grande Abraço a todos !!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por PANDILUS »

Alessandro Gagliani escreveu:Parabéns a Todos que passaram pela pista tenho certeza que foi show de bola !!

Ontem fui ao CTTR depois de 1 semana de férias , porém não consegui fazer a pista pois tive que ir embora cedo porrréémmmm sabadão pode montar a pista que eu vou Vlama :twisted: !!!

Grande Abraço a todos !!

É isso ai Gagli. Lutar sempre, desistir jamais. Espero que não tenha sido nada grave pra você ter saído correndo no domingo. Fica tranquilo, vou jogar mais óleo no CQB e trocar as bexigas por bolas de capotão. :grin: Prepara a butina heim. E vê se não pisa em pregos durante a semana. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por Arrigow »

Fotos e videos PELO AMOOOOR! Hehehe!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por Aldo »

Arrigow escreveu:
Aldo escreveu:
Arrigow escreveu:É foi osso! Baixa luminosidade, desconhecimento do posicionamento dos alvos! E olha que o apenas o nível 1. Mais uma vez nota 10 pro Staff do CTTR!
Hehehe tirando uns errinhos (1 hostage down) acho que fui bem razoável na primeira passagem pela pista.

Tinha que ser o Arrigow para atirar em coisas que nao deve.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKK! Na verdade esse refém era "suspeito" segundo as investigações, ele tinha envolvimento com o tráfico, então na verdade nem descontaram-se pontos rsrsrs.

KKKK

Acho que foi esse "refém" que me pediu pelo amor de deus pra não morrer... foi de cortar o coração!!! :loko:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R./SP - 1º Torneio "Performance CQB Entry" - 27/02/10

Mensagem por Arrigow »

Aldo escreveu: Acho que foi esse "refém" que me pediu pelo amor de deus pra não morrer... foi de cortar o coração!!! :loko:
Já pra mim não deu nem tempo de implorar pela vida! Tomou no no meio zóio antes mesmo de qualquer reação! Kkk zuera! Mas foi bacana e QUERO MAIS! :twisted:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”