Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

O preço é até salgado, só que o ganho na furtividade e realismo no marcador é muito recompensador .
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Marcelo Gina »

Bom se o seu negocio é deixar o marcador realmente o mais real possivel, compra um kit tacamo, e o alimenta por magazine.
Ou compra um outro marcador tipo a RAP4 ou RAM ai sim vc vai ganhar realismo
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Ai sim é o preço! hehehehehe!

Mas sério, o objetivo não é ter um marcador muito realista, mais ter um loader pequeno e discreto para uma boa camuflagem!
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Pessoal, vocês recomendariam um Flatline para alcance e prescisão nos disparos?

Eu posso usar um Carry Handle da X7 em uma 98?
evertonk
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2012, 19:48

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por evertonk »

Flatline é bom para alcance, mas para precisao é melhor uma HammerHead ou Lapco Big Shot.

Abraço
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Valeu Everton!

E os Carry Handles podem ser usados qualquer um desde que o trilho seja compatível? Ou tem que ser próprio para o marcador?
Michel Casarin
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2012, 00:45

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Michel Casarin »

Olá pessoal, sou novo no esporte e me interessei MUITO, quero comprar um marcador, venho lendo o tópico a uns 2 dias, e depois de ver muitos¹²³ videos no youtube e ler bastante, o marcador Spyder mr1 me agradou bastante, queria saber se é um bom marcador, quais os prós e os contras, na minha cidade só tem um campo de paintball..
e mais perguntas.. onde achei pra comprar foi no Mercenarios e na Kamikasi, gostaria de saber se são sites confiáveis!
Optei por esse kit : http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... &pf_id=810 (só que do site da kamikasi) mesmo sabendo que as mascaras de kit não são lá essas coisas, depois eu troco! e o cano da spyder mr1 do kit é realmente 16" ( no site kamikasi ) ?
e com esse preço (máximo 750$) eu consigo algum marcador melhor? o que vocês podem me dizer! desde já obrigado.
Avatar do usuário
Giovaniw
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2012, 21:48
Localização: Curitiba - PR

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Giovaniw »

Amigo, sei que esta com muita vontade de comprar logo seu equipamento e começar a jogar,mas vá com calma para não jogar dinheiro fora. Minha umilde opinião, não compre kit.
As marcaras são muito ruins e vc não vai conseguir revender depois. Compre a mascara separado, informe-se bem antes e escolha um modelo que seja confortavel e com lente termal. Eu utiliso a Slay profit e a Day i4, são caras porem otimas.
Uma mascara ruim pode acabar com a sua diversão.
Michel Casarin
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2012, 00:45

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Michel Casarin »

Pois é cara, no momento é o que o sistema me oferece, e até porque é um dos marcadores mais em conta, e a mr1 sem kit eu não encontrei em lugar nenhum nas lojas do brasil (pela internet).. algumas duvidas ainda ficaram, se alguém poder ler meu post anterior e tirar elas, agradeço!
Michel Casarin
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2012, 00:45

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Michel Casarin »

Pessoal, mais uma dúvida de amador.. Spyder mr1 ou e-mr1? o que me indicam? quais as diferenças delas.. no site da Kamikasi está que a e-mr1 é semi-auto, confere? qual das duas tem mais precisão e qual é melhor pra cenário?
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Olá Michel!

O marcador Spyder MR1 está sendo vendido fora de kits na Kamikase, pelo preço de 521 reais .

Acredito que tanto MR1 e E-MR1 sejam Semi-Automáticos . Acho que o E-MR1 é o E-Grip, ou seja um gatilho elêtronico para o marcador, que possibilita o modo de rajada .
Michel Casarin
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2012, 00:45

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Michel Casarin »

Obrigado, mas só encontrei a E-MR1 sem o kit, a outra é mr100 por esse preço! sendo que li que é bom ter remote pra mr1 pra não ter perigo de congelar a placa, e um loader eletrônico porque se não ela corta as bolinhas :/ confere também? ai no caso sairia muito caro, preço de uma tippman..
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por vinicius_michel »

Michel Casarin escreveu:Obrigado, mas só encontrei a E-MR1 sem o kit, a outra é mr100 por esse preço! sendo que li que é bom ter remote pra mr1 pra não ter perigo de congelar a placa, e um loader eletrônico porque se não ela corta as bolinhas :/ confere também? ai no caso sairia muito caro, preço de uma tippman..
Velho, não mexa com Spyder, depois você não revende e não tem muito jeito de fazer upgrade nela. Tem pessoas que metem o pau na mecânica dela, outros adoram. Em todo caso, Tippman e BT são feijões sem bicho... :1place:

Pode virar o barato que sai caro, pensa nisso. Se não quiser investir muito no início, compra logo uma BT4.
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

O remote é nescessário caso você for usar o gás CO2, que é gelado, " fritando " internamente o marcador elêtronico .

O loader elêtronico só é nescessário para um marcador que tem a cadência de diparos muito alta ( Bps ) . O loader gravitacional consegue alimentar até 6 Bps sem problemas . Ai você tem que ver a cadência de disparos da MR1 e ver se o loader gravitacional aguenta o tranco .

Como o companheiro citou, você pode pegar uma Tippmann 98 ou BT4, que são vistos por preços até menores . São confiáveis e frequentemente são comparados a os tratores de Paintball, porque quase não da problema, são robustos e aguentam água, lama, chuva, barro e tudo mais !
zarrolho
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Abr 2012, 20:51

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por zarrolho »

E aí galera, sou novo no esporte contudo tenho uma identificação muito grande com o mesmo, principalmente por gostar de tiro esportivo.

Faz muito tempo que queria montar um grupo de paintball na minha cidade - Içara-SC -, desde a época que o Orkut era soberano...rss rss

E agora esse "sonho" está aos poucos se tornando realidade, então para iniciar no paintball cenário estou adquirindo alguns equipamentos, gostaria de saber se vocês se fiz uma boa escolha e se está de bom tamanho para iniciar...

* Máscara Dye i4
* Marcador GOG G1 com placa Blackheart, me parece que com essa placa tem 11 modos de tiro e gostei desse marcador por ser um eletrônico que aceita CO2 sem problemas... (comprei essa semana com o Everton da CombateShop por R$ 815,00, mas ainda não chegou)...
* Cilindro 20oz Guerrilha
* Remote
* Loader Tippman Eletrônico
* Red Dot ZOS


Valeuuu...
Responder

Voltar para “Marcadores.”