Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

Pessoal, algumas dúvidas..
qual o Hotel mais próximo do evento?
o de 40,00 é perto?
Se for alguns Km, podemos pegar ônibus ou vam do evento para Hotel?
Avatar do usuário
thiagom16
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 194
Registrado em: 09 Nov 2010, 22:51
Localização: Jardinopolis -SP (Ribeirão Preto)

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por thiagom16 »

PLAYER escreveu:Acho que já te ajuda em parte, abç!!
Obrigado mais uma vez pela ajuda Player

abraços e ate o MJ
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por PLAYER »

thiagom16 escreveu:
PLAYER escreveu:Acho que já te ajuda em parte, abç!!
Obrigado mais uma vez pela ajuda Player

abraços e ate o MJ
Valeu brother mas dessa vez ficarei aqui na torçida pois trabalharei nesses dias bons jogos e tinta neles :m16: :grin:
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

zarro escreveu:Pessoal, o jogo RA no domingo ñ será permitido fardamento de forças nacionais?..
Após o jogo RA vai ter jogo normal?.
O jogo noturno tem campo liberado, mas como seria?, Quem ira organizar as equipes?..

Vou fazer + 1 tentativa.. Alguém pode me responder?..
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por edaum »

zarro escreveu:
zarro escreveu:Pessoal, o jogo RA no domingo ñ será permitido fardamento de forças nacionais?..
Após o jogo RA vai ter jogo normal?.
O jogo noturno tem campo liberado, mas como seria?, Quem ira organizar as equipes?..

Vou fazer + 1 tentativa.. Alguém pode me responder?..
Zarro, até onde sei, não será permitido o uso apenas de fardamento do E.B. no jogo RA.
Após o jogo de RA haverá o torneio de pistolas e logo após um jogo de cenário, provavelmente nos moldes de sábado com bolinhas liberadas e missões.

No jogo noturno, tudo vai depender da quantidade de jogadores dispostos a entrar em campo. A organização será feita na hora de acordo com a quantidade de pessoas. Com certeza terá um membro da organização coordenando tudo pra manter os padrões de regras e atividades do Mega Jogo.

Acho que é isto. Espero ter ajudado.

Vamo que vamo galera!!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

Valeu pela resposta Edaum!

Desculpe a demora para responder Zarro..... mas é que o pessoal ja estava discutindo a respeito do fardamento do EB aqui neste mesmo tópico, achei que você estivesse acompanhando. Além disso, a programação completa dos jogos está na primeira página.

Mas mesmo assim, sempre que tiver alguma dúvida só perguntar... mesmo que ja tenha a resposta no tópico a gente vai sempre responder, ou então alguém que está sempre por dentro, como o Edaum, que ja é velho de guerra! heheheh

Valeu pessoal!!! Ta chegaaaando!
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Marcio23 »

Fala galera!!!

Tive uma duvida hj...

Aqui no Rio de Janeiro jogamos cenario com a regra de quem acerta qualquer parte do corpo ou equipamento(ex: marcador, cilindro, tube,remote, etc qualquer coisa q o jogador esteja carregando ) elimina o jogador...

Ai em SP pelo q eu sei o marcador não elimina o jogador....

Como será essa regra no mega jogo?

Desculpe me se por acaso ja tem escrito isso em algum lugar e eu não vi.

[]s
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

chas escreveu:Valeu pela resposta Edaum!

Desculpe a demora para responder Zarro..... mas é que o pessoal ja estava discutindo a respeito do fardamento do EB aqui neste mesmo tópico, achei que você estivesse acompanhando. Além disso, a programação completa dos jogos está na primeira página.

Mas mesmo assim, sempre que tiver alguma dúvida só perguntar... mesmo que ja tenha a resposta no tópico a gente vai sempre responder, ou então alguém que está sempre por dentro, como o Edaum, que ja é velho de guerra! heheheh

Valeu pessoal!!! Ta chegaaaando!

Sim sempre acompanho, mas com um braço só para digitar e praticamente 1 página por dia de post, fica complicado depois de 15 dias de ausência.. :legal:
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gmbcastro »

Marcio23 escreveu:Fala galera!!!

Tive uma duvida hj...

Aqui no Rio de Janeiro jogamos cenario com a regra de quem acerta qualquer parte do corpo ou equipamento(ex: marcador, cilindro, tube,remote, etc qualquer coisa q o jogador esteja carregando ) elimina o jogador...

Ai em SP pelo q eu sei o marcador não elimina o jogador....

Como será essa regra no mega jogo?

Desculpe me se por acaso ja tem escrito isso em algum lugar e eu não vi.

[]s
Tirando o jogo de RA que tem suas regras de eliminacao o restante eh mais simples, se estourar a bolinha em qualquer parte do corpo inclusive marcador esta eliminado, caso sinta o tiro aonde nao tenha como ver ou passar a mao peca a algum ranger ou combatente para fazer a checagem...

=D
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por elbinho »

Bom dia a todos,

Estamos na reta final, trabalhando bastante para atender a todas as expectativas.

Lembramos a todos que as inscrições se encerram na sexta feira dia 15/07/2011 após esta data somente no dia do jogo com valores ja informados.

Com as inscrições encerradas postaremos as missões, regras e as divisões dos times que deve acontecer provavelmente na segunda feira dia 18/07/2011.

Lembramos que o camping esta lotados e não havera disponibilidade no dia do jogo, teremos pessoas fiscalizando o camping e permitindo a entrada e permanecia somente para campistas

Teremos segurança no estacionamento onde nao será permitido a longa permanencia de pessoas neste local, para evitarmos problemas como ano passado onde varios jogadores efetuaram disparos nesta area alem do tumulto ocasionado dificultando a entrada e saida de veiculos.

Todas as regras e informações logo estarão disponiveis para todos como de costume na primeira pagina do post.

Abraço
Elbinho

Em Breve ++++++++++++++
17:06:35:20
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

zarro escreveu:
chas escreveu:Valeu pela resposta Edaum!

Desculpe a demora para responder Zarro..... mas é que o pessoal ja estava discutindo a respeito do fardamento do EB aqui neste mesmo tópico, achei que você estivesse acompanhando. Além disso, a programação completa dos jogos está na primeira página.

Mas mesmo assim, sempre que tiver alguma dúvida só perguntar... mesmo que ja tenha a resposta no tópico a gente vai sempre responder, ou então alguém que está sempre por dentro, como o Edaum, que ja é velho de guerra! heheheh

Valeu pessoal!!! Ta chegaaaando!

Sim sempre acompanho, mas com um braço só para digitar e praticamente 1 página por dia de post, fica complicado depois de 15 dias de ausência.. :legal:
Mas estamos aqui pra isso hehehe... .qualquer coisa pode mandar MP tb... abraço!
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por mauriciu »

elbinho escreveu:(...)
Elbinho

Em Breve ++++++++++++++
17:06:35:20
Du, para de colocar essa $@#&@ de contagem regressivaaaaaaa....
Minha caixa de Prozac acabou!!!

Hehehehehe...

Abraços
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por headhunter »

Acabei de me inscrever , mas quando fui efetuar o pagamento não tinha a opção de federado como eu sou... Acabei pagando como não federado mesmo seria bom alguém olhar isso.


Obrigado
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por eduardohawks »

Putz galera que pena não ter mais lugar para acampar! Somos em 15 e copramos tudo para acampar e agora fui fazer a inscrição e ví a mensagem do amigo falando que não é mais possível acampar lá! Será que vai ter mais vagas apenas para montar a barraca no local do jogo mesmo sem usar a infraestrutura? Poderia sair mais vagas apenas para isso?

POxa vejam com carinho aí tenho mais alguns jogadores que querem ir mais agora com a falta de onde acampar desanimaram!!

Valewwww e parabéns pelo evento!!!

eduardo
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por PLAYER »

cara manda MP direto para o chas ou para o will assim ganha-se tempo blz? abç!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”