Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5/06

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por d0ug »

Cadê as fotos rapaziada?

Imagem
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por faboxrj »

ALPHA e BRAVO - Chegaram rápidos e focados no objetivo delegado a eles, souberam lidar com o atraso do apoio e com a perda de comunição com os engenheiros parabens. Mission Accomplished

CHARLIE - Furtividade total, disciplina indiscutivel, seguraram o flanco na zona de extração criando uma barreira, quando começaram a trocar com o Posto Sul e foi dado o comando para deixarem o combate, pois não era o objetivo, cessaram o fogo automaticamente. Falção parabens pela grande equipe! Mission Accomplished

HOTEL - Foco no objetivo!Rsrsrs
Souberam lidar muito bem com os problemas que tiveram, como acesso a informação e tendo um estreiante do RA na responsabilidade da missão (TK), confesso que eu estava preocupado, mas o Sombra se mostrou preparado com serenidade e equilibrio, além de concluirem a missão, fecharam com o Charlie a zona de extração e me deixaram em segurança! Mission Accomplished

JULIET - Era a minha maior preocupação, pois sei que jogam pra frente (Conduzi o Gagli como Vip em SP e o mesmo quase tomou o marcador da minha mão para avançar...Rs), tive o receio de sobrepujarem o comando pelo estilo de jogo, putz ledo engano, forte disciplina e um alto nivel de discernimento, identificaram a necessidade de trocaram de lugar com Hotel para o lançamento do SAM, fizeram o combate com sucesso principalmente na conclusão das duas missões! Mission Accomplished

Senhores fizemos um bom jogocada um no seu estilo e nas suas caracteristicas. Comunicação muito boa fizemos como estava no mapa de ataque..;-)

Obrigado mais uma vez!
Avatar do usuário
Iglesias
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Out 2007, 15:22

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por Iglesias »

Gostaria de parabenizar a organização, o evento foi muito bem estruturado, o fair play foi ótimo.
Isto sim é real action.

Iglesias
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por brunocs »

faboxrj escreveu:ALPHA e BRAVO - Chegaram rápidos e focados no objetivo delegado a eles, souberam lidar com o atraso do apoio e com a perda de comunição com os engenheiros parabens. Mission Accomplished

CHARLIE - Furtividade total, disciplina indiscutivel, seguraram o flanco na zona de extração criando uma barreira, quando começaram a trocar com o Posto Sul e foi dado o comando para deixarem o combate, pois não era o objetivo, cessaram o fogo automaticamente. Falção parabens pela grande equipe! Mission Accomplished

HOTEL - Foco no objetivo!Rsrsrs
Souberam lidar muito bem com os problemas que tiveram, como acesso a informação e tendo um estreiante do RA na responsabilidade da missão (TK), confesso que eu estava preocupado, mas o Sombra se mostrou preparado com serenidade e equilibrio, além de concluirem a missão, fecharam com o Charlie a zona de extração e me deixaram em segurança! Mission Accomplished

JULIET - Era a minha maior preocupação, pois sei que jogam pra frente (Conduzi o Gagli como Vip em SP e o mesmo quase tomou o marcador da minha mão para avançar...Rs), tive o receio de sobrepujarem o comando pelo estilo de jogo, putz ledo engano, forte disciplina e um alto nivel de discernimento, identificaram a necessidade de trocaram de lugar com Hotel para o lançamento do SAM, fizeram o combate com sucesso principalmente na conclusão das duas missões! Mission Accomplished

Senhores fizemos um bom jogocada um no seu estilo e nas suas caracteristicas. Comunicação muito boa fizemos como estava no mapa de ataque..;-)

Obrigado mais uma vez!
Agradeço muito ao comandante Fabox, ao Bernardo, ao wash, meus companheiros de squad e a todos com quem joguei. Ontem foi um dia fantástico.
Muito Obrigado Senhores
A organização foi perfeita. A sonorização no início foi demais. Parabéns a todos.
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por Rodrigo Reis »

Valeu cada cm deslocado de SP – RJ!

Puta jogo, pessoal! Se não o melhor jogo de mata que já participei! Na volta para SP viemos comentando de cada minuto do jogo, repassando os melhores momentos (ou seja, a viagem inteira!)

Para a organização e FPERJ, meus parabéns pelo evento! Altíssimo nível na infra-estrutura do evento, nos aparatos de guerra (os Claymores davam medo pra cacete e o que eram aquelas barricadas??) e na arquitetura do jogo em si. Meus parabéns!

Aos participantes: Dagger, G.O.P, DUCKS, Cariocas, Scorpions e os DEMAIS, muito obrigado pelo alto nível de jogo, companheirismo e fairplay!

Ao meu time, mesmo com desfaques conseguimos exercer nosso papel....valeu muleques!

Ao Leco, muito bom ter feito a viagem contigo velhinho!

Todos: A ótima receptividade que tivemos já é praxe. Nos eventos no Rio somado a sermos bem recebidos, o alto nível do evento nos fazem querer sempre estar presente. Para o próximo podem conosco e fica aberto o convite para participarem dos eventos em SP, claro!

Um grande abraço!

Rodrigo
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por faboxrj »

Bruno meu guardião conseguiu se divertir na tomada da subestação???Rsrsrs

Valeu pelo excelente trabalho, progressão tática na mata se reagrupando com o Juliet foi Punk. Quase perdi o foco, mas o "abaixa e fica ai" valeram...Rsrsrs
Pelo que vi do teu jogo no circuito, sei que foi dificil segurar a onda, pois joga pra frente, por isso agradeço o foco.

Obrigado a VC e ao Vaqueiro.

Obs.: Viram como fazia parte da estratégia deles nos flankearem
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por Zaca »

Cacete, acabei de acordar, fui dormir ontem destruido!!!!
Tava cansado demais......
Mas valeu por rever mts amigos, foi bom ver todos vcs cariocas ou paulistas.
Leco foi bom te rever, se der fim do mes tomaremos um choppinho.
Abracos a todos que participaram e nos ajudaram a organizar um otimo evento.

Abracos a todos
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [contagem regressiva] FRAG - Operation Backdoor - RJ - 5

Mensagem por Roger »

A pedido do Rafa todas as próximas mensagens devem ser postadas neste tópico:

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 38&t=15522
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”