Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Ola, bom dia !!!!

É com muito orgulho e satisfação que venho comunicar que o Mega Jogo IV já é maior que o do ano anterior .....
SUCESSO TOTAL!!!!

Gostaria muito de agradecer a todos que estão ajudando de forma direta e indiretamente ..... E a cada dia manda uma msg de apoio, junta as pessoas para as inscrições e tudo isto que faz o Mega Jogo ser um grande Encontro.

Fizemos o lançamento oficial do torneio de Speed no Pinta Brasil ....
Vamos ter vagas para 12 TRIOS e com uma farta premiação aos jogadores desta modalidade.

O Torneio de Trios vai acontecer sabado o dia todo incluindo Semi Final e Final
Estamos na reta final .... ultima semana de inscrições e claro momentos finais de ajuste na area de jogo!

Ate o momento a expansão de estrutura para o Camping não é certa por este motivo gostaríamos de nos desculpar ...
Porem apresentamos algumas alternativas para o quem esta fora que seria os hoteis com conforto e um preço bem acessível!

A restrição imposta é para tentar garantir um certo conforto a todos e diminuir as filas e tempo de espera.
Temos que ser responsaveis com a estrutura e atendimento aos jogadores !!!

Enfim .... o jogo esta chegando e tudo tomando forma.
A equipe Mega Jogo vai chegar bem antes no local do jogo pois temos muito trabalho a ser feito.
Muito obrigado
Abraços
Will
Avatar do usuário
Nascimento
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 26 Jun 2009, 11:48

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Nascimento »

Quem participou ano passado poderia confirmar se no camping é disponibilizado ponto de energia?
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por ozmiro »

Nascimento escreveu:Quem participou ano passado poderia confirmar se no camping é disponibilizado ponto de energia?
Opa é sim! :drink:
Avatar do usuário
tonyldo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por tonyldo »

elbinho escreveu:............................................Imagem
Mensagem decodificada. :swat:

http://zxing.org/w/decode?u=http%3A%2F% ... &full=true

Raw text MEGA JOGO 4
O maior jogo de Paintball do Brasil

Venha Participar
http://paintballevento.com.br
Raw bytes 20 5b ec 5b 59 9e 24 45 c1 11 60 34 29 3c 81 b5 85 a5 bd c8 81 a9 bd 9d bc 81 91 94 81 41 85 a5 b9 d1 89 85 b1 b0 81 91 bc 81 09 c9 85 cd a5 b0 34 28 34 29 59 95 b9 a1 84 81 41 85 c9 d1 a5 8d a5 c1 85 c8 34 29 a1 d1 d1 c0 e8 bc bd c1 85 a5 b9 d1 89 85 b1 b1 95 d9 95 b9 d1 bc b9 8d bd b4 b9 89 c8 00 ec 11 ec 11 ec 11 ec 11 ec 11 ec 11 ec 11 ec 11
Barcode format QR_CODE
Parsed Result Type TEXT
Parsed Result MEGA JOGO 4
O maior jogo de Paintball do Brasil

Venha Participar
http://paintballevento.com.br
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por bidu168 »

Quero antes de tudo parabenizar ao Will e toda a equipe da organizacao por mais um evento de sucesso nacional, porque alem do pessoal de SP, todo Brasil estara presente no evento.
E estamos na contagem regressiva.......falta pouco agora.
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gmbcastro »

20 longos dias!
Sd Maia
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mar 2009, 15:16

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Sd Maia »

'
gmbcastro escreveu:20 longos dias!

O Mega Jogo é emocionante mesmo. Acabei de saber que um irmão de tinta, Filipe, do RJ vai ao evento. Conheci esse cara no fórum e quando estava no Rio entrei em contato pedindo uma ajuda para ir conhecer o pessoal que ia participar da operação ICARUS-FPERJ. Mesmo sem me conhecer, na mesma hora o Filipe se dispos a me dar uma carona, deu toda assistencia, me apresentou a todo mundo, me deixou dar uns tiros com seu equipamento, e depois ainda me arrumou uma carona para o engenhão onde vi o Mengão dar a costumeira coça no eterno vice da gama.
Já o Guilherme, ano passado estava na cronagem dos marcadores. Minha A5 que nunca deu problema, na hora da cronagem estourou um oring interno da válvula. Guilherme Castro, ficou comigo tentando consertar meu marcador e como não conseguimos sucesso, me emprestou um marcador dele!Com isso perdemos algo em torno de 1,5 hora da primeira partida da manhã do sábado. O cara ficou comigo tentando resolver um problema que não era dele!! Ele podia simplesmente sair e me deixar lá tentando resolver meu problema.
Isso sem falar no Will. Não vou revelar a grandeza do gesto que ele teve conosco de Sergipe. Apenas digo que sem a interferência de Will nós de Sergipe não estaríamos completos no MegaJogo4. Sem Will, Sergipe não participaria do MegaJogo4 de forma plena.
São de pessoas como esse caras Will, Guilherme e Filipe, dentre outros, que trazem a sencação estar no lugar certo, com a pessoas certas. São pessoas como esses caras que fazem valer a pena, sair de junto da família, dos filhos, da minha esposa, pegar estrada, avião, van, viajar 5.000 km(ida e volta) para participar de um jogo de paintball. Não é um simples jogo de paintball. Não são simples jogadores de paintball.
São pessoas como estes caras que dão orgulho de fazer parte da família do paintball. Isso sem falar nos outros que nem conheci mas que o pessoal daqui de Sergipe conta de vários e vários exemplos de fraternidade, doação e bondade.
Será muito bom reve-los. Será muito bom estar entre irmãos de tinta de novo.

CHEGA DIA 29!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alexandre MAIA Caldeira
presidente da FPESE
:tropa: :fair:
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

Pessoal, o jogo RA no domingo ñ será permitido fardamento de forças nacionais?..
Após o jogo RA vai ter jogo normal?.
O jogo noturno tem campo liberado, mas como seria?, Quem ira organizar as equipes?..
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gmbcastro »

Grande Maia obrigado pelos elogios e completando palavras nao descrevem o sentimento de estar cercado de amigos, gente do bem que sao apaixonados pelo mesmo esporte e que compartilham da vontade de se viajar, se divertir!

tirando alguns incidentes que ja ocorreram com bolinhas rosas o que acredito que nao foi proposital e fatos isolados nunca vi ninguem botar um defeito dos jogos, toda familia Parker faz do MJ um evento de familia, toda a equipe da organizacao que se desdobra pra fazer o evento acontecer junto com a rotina normal de trabalho, familia, etc...

virar a noite na fogueira dando risada com esse pessoal ai nao tem preco! quem ja foi sabe disso e quem nao foi vai ver de perto!

Pessoal do sergipe todos muito gente boa, TODOS! este ano vou levar uns 15 amigos de tinta aqui de Campo Grande/MS e pro ano que vem tenho como meta levar pelo menos 50!

acho que todos aqui estao contando os dias e fico me perguntando cade a contagem do elbinho???
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por eduardoandrad6 »

DOUGLAS_MG escreveu:
Marcio23 escreveu:
filipevix escreveu:Pessoal, só pra ter absoluta certeza.
está farda é permitida?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Fala grande!!!

Esse fardamento q vc esta na foto é do EB .... Para jogar o Mega Jogo não tem problema... Ele so não vai ser permitido para o jogo de RA q terá no domingo...

Por favor leiam o compendio quem for jogar o RA de domingo... link: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 92&t=12820

Srs, seja qual for o jogo (grande ou um simples treino com os amigos) aconselho o não uso de fardamento de uso restrito. Imagina só você sendo parado em uma blitz ou batida policial e tendo que explicar alem dos marcadores as fardas do EB?!

Evite o uso deste fardamento para evitar transtorno e sua diversão acabar antes mesmo de começar.

Abraços,

CAro colega de tinta entrei em contato com uns amigos meus do exercito e eles me informaram que se não houver patente na gandola não rola estress pois não caracteriza nada.
portanto podemos evitar usar mas não dá nada perto do que vai dar vc andando com um marcador no carro e sem CR, e sem a guia de transito rs rs rfs :para:
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por eduardoandrad6 »

Sd Maia escreveu:'
gmbcastro escreveu:20 longos dias!

O Mega Jogo é emocionante mesmo. Acabei de saber que um irmão de tinta, Filipe, do RJ vai ao evento. Conheci esse cara no fórum e quando estava no Rio entrei em contato pedindo uma ajuda para ir conhecer o pessoal que ia participar da operação ICARUS-FPERJ. Mesmo sem me conhecer, na mesma hora o Filipe se dispos a me dar uma carona, deu toda assistencia, me apresentou a todo mundo, me deixou dar uns tiros com seu equipamento, e depois ainda me arrumou uma carona para o engenhão onde vi o Mengão dar a costumeira coça no eterno vice da gama.
Já o Guilherme, ano passado estava na cronagem dos marcadores. Minha A5 que nunca deu problema, na hora da cronagem estourou um oring interno da válvula. Guilherme Castro, ficou comigo tentando consertar meu marcador e como não conseguimos sucesso, me emprestou um marcador dele!Com isso perdemos algo em torno de 1,5 hora da primeira partida da manhã do sábado. O cara ficou comigo tentando resolver um problema que não era dele!! Ele podia simplesmente sair e me deixar lá tentando resolver meu problema.
Isso sem falar no Will. Não vou revelar a grandeza do gesto que ele teve conosco de Sergipe. Apenas digo que sem a interferência de Will nós de Sergipe não estaríamos completos no MegaJogo4. Sem Will, Sergipe não participaria do MegaJogo4 de forma plena.
São de pessoas como esse caras Will, Guilherme e Filipe, dentre outros, que trazem a sencação estar no lugar certo, com a pessoas certas. São pessoas como esses caras que fazem valer a pena, sair de junto da família, dos filhos, da minha esposa, pegar estrada, avião, van, viajar 5.000 km(ida e volta) para participar de um jogo de paintball. Não é um simples jogo de paintball. Não são simples jogadores de paintball.
São pessoas como estes caras que dão orgulho de fazer parte da família do paintball. Isso sem falar nos outros que nem conheci mas que o pessoal daqui de Sergipe conta de vários e vários exemplos de fraternidade, doação e bondade.
Será muito bom reve-los. Será muito bom estar entre irmãos de tinta de novo.

CHEGA DIA 29!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alexandre MAIA Caldeira
presidente da FPESE
:tropa: :fair:
Caro colega de tinta concordo com seu depoimento pois lá em Analandia somos uma família e nos ajudamos mutualmente e se precisar de alguma coisa vc e a sua galera é só procurar a nossa euipe Drei Helden S.C.S. Paintball São João da Boa Vista – SP que estaremos dispostos a ajudar ou a tomar uma cerveja juntos. Viva o MJ4 a cervejadas e ao jogo de paintball.............. :1place:
Sd Maia
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mar 2009, 15:16

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Sd Maia »

eduardoandrad6 escreveu:
Sd Maia escreveu:'
gmbcastro escreveu:20 longos dias!
Caro colega de tinta concordo com seu depoimento pois lá em Analandia somos uma família e nos ajudamos mutualmente e se precisar de alguma coisa vc e a sua galera é só procurar a nossa euipe Drei Helden S.C.S. Paintball São João da Boa Vista – SP que estaremos dispostos a ajudar ou a tomar uma cerveja juntos. Viva o MJ4 a cervejadas e ao jogo de paintball.............. :1place:
Valeu Parceiro! A gente se vê lá no jogo!!! Vamos estar acampados.
Grande abraço.

agora só faltam 19 dias

Maia
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gmbcastro »

Galera eu fiz um checklist pro pessoal que ta indo a primeira vez e queria sugestoes pra complementar ou mudar algo.. segue ae:
Quem vai para analandia uma sugestao para checklist (quem tiver sugestao para adicionar avisem):

1x Barraca
1x Colchonete fino ou edredom para forrar
1x Travesseiro
1x Repelente
1x Protetor Solar
2x Camisetas
1x Bota ou coturno
2x Fardas NAO EB
1x COnjunto de agasalho (se levar 2fardas durma com elas e nao leve agasalho)
5x Pares de meias novas (muito importante para evitar bolhas)
4x Cuecas (sempre levo 5)
1x Bermuda
1x Par de chinelos (importante para tomar banho)
1x Toalha
1x Kit com sabonete, pasta e escova de dentes
1x Kit com remedios que utilizam com frequencia
1x Colete
1x Marcador com barrel sox e chaves de regulagem
1x Kit hidratacao
1x Mascara
1x Bandoleira
1x Cilindro
1x Loader normal
1x Loader tatico
1x Radio e fone (de preferencia levar fone reserva)
1x Testeira ou camiseta escura para colocar na testa
1x Limpa canos
1x Kit para limpar mascara
1x Pods normais
1x Pods taticos
1x Kilo de alimento nao perecivel
1x comprovante de pagamento da inscricao junto com termo de responsabilidade assinado
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Bizle »

gmbcastro escreveu:Galera eu fiz um checklist pro pessoal que ta indo a primeira vez e queria sugestoes pra complementar ou mudar algo.. segue ae:
Quem vai para analandia uma sugestao para checklist (quem tiver sugestao para adicionar avisem):

1x Barraca
1x Colchonete fino ou edredom para forrar
1x Travesseiro
1x Repelente
1x Protetor Solar
2x Camisetas
1x Bota ou coturno
2x Fardas NAO EB
1x COnjunto de agasalho (se levar 2fardas durma com elas e nao leve agasalho)
5x Pares de meias novas (muito importante para evitar bolhas)
4x Cuecas (sempre levo 5)
1x Bermuda
1x Par de chinelos (importante para tomar banho)
1x Toalha
1x Kit com sabonete, pasta e escova de dentes
1x Kit com remedios que utilizam com frequencia
1x Colete
1x Marcador com barrel sox e chaves de regulagem
1x Kit hidratacao
1x Mascara
1x Bandoleira
1x Cilindro
1x Loader normal
1x Loader tatico
1x Radio e fone (de preferencia levar fone reserva)
1x Testeira ou camiseta escura para colocar na testa
1x Limpa canos
1x Kit para limpar mascara
1x Pods normais
1x Pods taticos
1x Kilo de alimento nao perecivel
1x comprovante de pagamento da inscricao junto com termo de responsabilidade assinado
1x Lanterna
Avatar do usuário
tonyldo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por tonyldo »

Bizle escreveu:
gmbcastro escreveu:Galera eu fiz um checklist pro pessoal que ta indo a primeira vez e queria sugestoes pra complementar ou mudar algo.. segue ae:
Quem vai para analandia uma sugestao para checklist (quem tiver sugestao para adicionar avisem):

1x Barraca
1x Colchonete fino ou edredom para forrar
1x Travesseiro
1x Repelente
1x Protetor Solar
2x Camisetas
1x Bota ou coturno
2x Fardas NAO EB
1x COnjunto de agasalho (se levar 2fardas durma com elas e nao leve agasalho)
5x Pares de meias novas (muito importante para evitar bolhas)
4x Cuecas (sempre levo 5)
1x Bermuda
1x Par de chinelos (importante para tomar banho)
1x Toalha
1x Kit com sabonete, pasta e escova de dentes
1x Kit com remedios que utilizam com frequencia
1x Colete
1x Marcador com barrel sox e chaves de regulagem
1x Kit hidratacao
1x Mascara
1x Bandoleira
1x Cilindro
1x Loader normal
1x Loader tatico
1x Radio e fone (de preferencia levar fone reserva)
1x Testeira ou camiseta escura para colocar na testa
1x Limpa canos
1x Kit para limpar mascara
1x Pods normais
1x Pods taticos
1x Kilo de alimento nao perecivel
1x comprovante de pagamento da inscricao junto com termo de responsabilidade assinado
1x Lanterna
1x kit de talheres e caneca
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”