Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por GRIFFO73 »

Marcelo Utsch escreveu:Griffo, acho que o Xota não está acessando aqui...

Vou avisar pra ele de sua pergunta.

Abraço
Show Marcelo, fico agradecido pela mão e se tu souber onde consigo encontrar este Hand Guard ou souber de alguém que sabe me da um toque.

Valeu.

Abraço. :sld:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por JackFlat »

este mod de handguard da x7 ai é o mais perfeito, bonito pratico e funcional que eu acho, tiveque me desdobrar pra fazer algo parecido na minha SP-1.
será que este cara ai não adapitou um handguard de airsoft não?.. tem uns bem parecidos la nos ching lings, e ja são em metal :legal:
deve dar uima dorzinha de cabeça pra adaptar, mas deve compensar.
linda x-7 :goodjob:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcelo Utsch »

Icaro, você matou a charada.

O Handguard é de Airsoft mesmo.

A Adptação fica em esmerilar/ usinar parte da porção superior do Handguard, para que ele "contorne" o Ciclone.

Abraço
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por tecseg »

AHPA escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:TM- 15 Baby !!

Imagem

Imagem

:armata:
Envocadona, heim????? Mas como isso foi feito???? Cortou????
:gberet:

Cara, ele passou o serrote. Loucura, mas ficou linda...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Bom pra mim marcador não tem que ser parecido com um assault rifle real apenas na aparência, mas também no peso. Tem que ter um certo apelo. Tem muita gente que fala que é besteira, que é embuste e etc, mas da o maior orgulho do mundo, quando vc chega no campo e começa a montar o equipamento e de repente para uma galera no teu lado te perguntando que marcador é esse e com uma cara de :o

Bem, depois desse breve comentário eu posto as fotos da minha doce Rafaela... HK 416 Light Machine gun Mod

Imagem
Imagem

Enjoy :grin:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por fbrunello »

cara, gosto é que nem nariz, cada um tem o seu.

o meu é parecido com o seu, pois gostei muito do seu marcador.... :legal:

gosto de marcador pesado e com acessórios, isso lógico, depende do jogo que vai jogar....
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por AsdEspada »

Parabéns Legionnaire!!! É isso mesmo, também sou do partido de que o marcador além de parecido, precisa de "peso"!!! :legal:

[]'s

:gberet:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:Bom pra mim marcador não tem que ser parecido com um assault rifle real apenas na aparência, mas também no peso. Tem que ter um certo apelo. Tem muita gente que fala que é besteira, que é embuste e etc, mas da o maior orgulho do mundo, quando vc chega no campo e começa a montar o equipamento e de repente para uma galera no teu lado te perguntando que marcador é esse e com uma cara de :o

Bem, depois desse breve comentário eu posto as fotos da minha doce Rafaela... HK 416 Light Machine gun Mod



Enjoy :grin:
Ta muito foda em Legio!!
Deixa chegar algumas "Perfumarias" que andei comprando e eu posto a minha tb!!kkk!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Legionnaire_RJ »

fbrunello escreveu:cara, gosto é que nem nariz, cada um tem o seu.

o meu é parecido com o seu, pois gostei muito do seu marcador.... :legal:

gosto de marcador pesado e com acessórios, isso lógico, depende do jogo que vai jogar....
Não ia ficar legal um ogro que nem eu jogando de vibe hehehe

Mas p/ ambiente confinado ou quando jogo como ghost eu mudo a configuração tbm
AsdEspada escreveu:Parabéns Legionnaire!!! É isso mesmo, também sou do partido de que o marcador além de parecido, precisa de "peso"!!! :legal:

[]'s

:gberet:
.

:yessir: Com certeza!
Ices_br escreveu:
Ta muito foda em Legio!!
Deixa chegar algumas "Perfumarias" que andei comprando e eu posto a minha tb!!kkk!!!
Que bom que gostou brother, vc tá devendo essas fotos há um tempão hein? hehehe
Avatar do usuário
AHPA
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:58
Localização: Ji-Paraná/RO

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por AHPA »

Legionnaire_RJ escreveu:Bom pra mim marcador não tem que ser parecido com um assault rifle real apenas na aparência, mas também no peso. Tem que ter um certo apelo. Tem muita gente que fala que é besteira, que é embuste e etc, mas da o maior orgulho do mundo, quando vc chega no campo e começa a montar o equipamento e de repente para uma galera no teu lado te perguntando que marcador é esse e com uma cara de :o

Bem, depois desse breve comentário eu posto as fotos da minha doce Rafaela... HK 416 Light Machine gun Mod

Imagem
Imagem

Enjoy :grin:
Bela escolha!!! Na minha humilde opnião, o HK416 é "o" fuzil de assalto!!! Os outros ainda tem muito o que aprender... Parabéns
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Legionnaire_RJ »

AHPA escreveu: Bela escolha!!! Na minha humilde opnião, o HK416 é "o" fuzil de assalto!!! Os outros ainda tem muito o que aprender... Parabéns
Boa brother, tbm sou fã da familia 416/417, mais especificamente do irmão maior com o seu calibre 7,62X51 mm, mas a evolução da Project Salvo para HK-416 é quase natural, ou seja, é um mod quase perfeito e com pouquíssimas mudanças.

abcs
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por daniel braga »

Parabéns Legio, animal, a minha ainda está crescendo, rsrsrs
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Legionnaire_RJ »

daniel braga escreveu:Parabéns Legio, animal, a minha ainda está crescendo, rsrsrs
Boa brother, quando eu for a sampa de novo a gente tira foto das duas juntas :legal:
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por GRIFFO73 »

Legionnaire_RJ escreveu:Bom pra mim marcador não tem que ser parecido com um assault rifle real apenas na aparência, mas também no peso. Tem que ter um certo apelo. Tem muita gente que fala que é besteira, que é embuste e etc, mas da o maior orgulho do mundo, quando vc chega no campo e começa a montar o equipamento e de repente para uma galera no teu lado te perguntando que marcador é esse e com uma cara de :o

Bem, depois desse breve comentário eu posto as fotos da minha doce Rafaela... HK 416 Light Machine gun Mod

Imagem
Imagem

Enjoy :grin:

Boa Legio, é bem por aí, a identidade do MILSIM é essa mesmo, levar ao mais próximo da realidade, e também acho que quanto mais agregar acessórios, melhor vai ficar na proposta. Minha X7 ta saindo do forno, um mode do M4, só não postei as fotos ainda porque quero estar com ela completa e pesada.

Valeu.

Abraço.
:sld:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Legionnaire_RJ »

GRIFFO73 escreveu: Boa Legio, é bem por aí, a identidade do MILSIM é essa mesmo, levar ao mais próximo da realidade, e também acho que quanto mais agregar acessórios, melhor vai ficar na proposta. Minha X7 ta saindo do forno, um mode do M4, só não postei as fotos ainda porque quero estar com ela completa e pesada.

Valeu.

Abraço.
:sld:
Vlw pelo comentário brother... A minha versão light machine gun está pronta, acho que não vou mecher em mais nada, maas ainda falta um monte na versão assault rifle hehe

abcs
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”