está farda é permitida?

Uploaded with ImageShack.us
Essa farda ai é a do EB?filipevix escreveu:Pessoal, só pra ter absoluta certeza.
está farda é permitida?
Olá parceiro, essa camuflagem será permitida apenas para jogos que não sejam RA(MILSIM).filipevix escreveu:Pessoal, só pra ter absoluta certeza.
está farda é permitida?
filipevix escreveu:Pessoal, só pra ter absoluta certeza.
está farda é permitida?
Opa, bela aquisiçãonetovalente escreveu:Chegou ontem a minha fake bomb!!!!
Vai ter um game noturno no campo e vou colocar ela para testes...fiz algumas modificações internas(cooler, Placa mãe etc..) conforme avisado ao Mauricio Hilst....
[youtube]DXIXfKENk8M&feature=player_embedded[/youtube]
Marcio23 escreveu:filipevix escreveu:Pessoal, só pra ter absoluta certeza.
está farda é permitida?
Fala grande!!!
Esse fardamento q vc esta na foto é do EB .... Para jogar o Mega Jogo não tem problema... Ele so não vai ser permitido para o jogo de RA q terá no domingo...
Por favor leiam o compendio quem for jogar o RA de domingo... link: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 92&t=12820
Envia um e-mail por favor para: contato@paintballevento.com.br e o pessoal passa pra você os valores de aluguel. Sim, mesmo alugando terá que pagar inscrição.junior99 escreveu:Pra quem não tem equipamento, como funciona? Tem que pagar a inscrição e mais o valor do aluguel? Meu camarada tá querendo ir, mas não tem marcador nem nada.
Karanguejo escreveu:E aí galeraaaaaa... Blz? Eu ñ ia participar do MJ4, mas agora vou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
A galera q vai ficar acampada vai ter uma surpresa.Vou levar meu show de piadas e brincadeiras.kkkkkkkkkkkkkkk
Me aguardem...O Karanguejo Prateado está chegando. Simbora cambadaa!
![]()