Aos amigos de sampa,
em nome da Equipe Ducks,desejamos a todos uma boa viagem.
Sejam bem vindo a nossa cidade e que a estadia sejá a melhor póssivel,aguardamos o dia de jogo c/ ansiedade.
É com tristeza que soubemos que vlamir não vem,mas fica pra proxima,
Mais uma baixa para o exército americano. Todo equipo arrumado e revisado, hotel reservado, missão entendida e pro meu azar fui acometido com uma baita gripe e simplesmente estou de cama e o pulmão não funciona.
Saúde é como segurança, se faltar não tem como dar certo, mil desculpas pela minha ausência e até a próxima oportunidade.
Excelente jogo a todos e tenho plena confiança que a galera do ONE que estará por ai não fara feio.
Segue resumo das regras e agenda para o dia:
Em virtude da extensão da primeira missão, decidimos em carater de urgencia acabar com a missão 2 apos um descanso (essa missão seria surpresa). Liberaremos um remunciamento estratégico as 11:30.
IMPORTANTE: EM CASO DE PROBLEMAS RECORRAM AOS QGs DE CADA EXERCITO SE ESTIVEREM NA PARTE BAIXA DO CAMPO OU A SAFETY ZONE CASO ESTEJAM NA PARTE ALTA. A Safety Zone foi realocada para entre os postos de guarda para ficar mais central ao campo. A mesa ficará com um rádio EXCLUSIVAMENTE na frequencia 1-0 para eventuais EMERGENCIAS. Qualquer operador que deseje entrar em contato EMERGENCIAL utilizar o canal 1-0.
Observações:
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- Existirão 4 caçadores (snipers/ghosts no evento).
- Existirão 9 SAWs e 9 Médicos no evento.
- Não será permitido o uso de escudos. - Não será permitido o uso de Bombas de nenhum tipo.
- Não será permitido o uso de objetos cortantes/perfurantes.
- Não será permitido o uso de fardas utilizando camuflagem do exercito/marinha/aeronáutica brasileiras como também variações do uniforme utilizado pela Policia Militar.
- ESTE EVENTO SERÁ baseado no Compêndio Nacional de Regras + adições às regras do compendio a serem explicadas mais abaixo.
- NÃO EXISTIRÃO EXCEÇÕES AS REGRAS.
Agenda:
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06:00h – Chegada da organização ao campo para colocação de itens de missão e ultima passada de segurança pelo campo.
07:00h – Chegada dos operadores ao campo (estacionamento inicial: Piscina). No estacionamento, o operador deixará 2 sacos (com o nome escrito nos sacos) com 150 paintballs cada (sugere-se colocar uma etiqueta e utilizar um saco ZIPLOC para não extravasar as bolinhas). O operador será conduzido à área de equipagem/cronagem.No ato da entrega das bolinhas o operador assinará a lista de presença e pegará a ID com seu respectivo exército. Deverá ir DIRETAMENTE ao SAFE ZONE do exército. Evite transitar na SAFE ZONE do adversário evitando confusões. Essa é uma hora de concentração e estratégia para ambos os lados! Respeite isso!
08:00h – Abertura da Cronagem e posterior Identificação na mesa de CREDENCIAMENTO. Sugere-se, antes da equipagem que o operador já encha o cilindro de CO2/HPA na área comum e faça a cronagem do marcador na área de segurança (máximo permitido será de 280fps) e colocação de lacre na válvula reguladora do marcador.
Estando equipado e municiado, o mesmo será encaminhado à mesa de identificação, onde pegará a braçadeira e será feita a verificação da quantidade de munições e equipamentos básicos de segurança.
09:00h – Briefing Geral e encaminhamento dos exércitos para seus respectivos QGs (o briefing começará após o ultimo operador ser credenciado)
Separação dos SQUADS por filas e dos Exercitos por Lados.
Passagem do Briefing de segurança e do Briefing Geral.
Exércitos conduzidos aos START POINTS (americano primeiro e quando chegar a parte alta – liberação via rádio – encaminhamento do exercito chinês) 09:50h – Sinal verde para incursão dos caçadores (chineses) – (1 rojão de 3 tiros)
Sinal verde via rádio de todos os operadores quentes. Todos os operadores já devem ficar de mascara aguardando o segundo rojão 10:00h – Inicio Oficial missões – (1 rojão de 3 tiros)
AUTOMÁTICO – não haverá aviso via rádio, somente cronometro regressivo. Movimentação dos Squads liberados após o segundo tiro de rojão
11:30h – Liberação do Remuniciamento.
Caixas com paintballs dos operadores sendo entregues aos respectivos comandos. Os mesmos farão a distribuição e logística do modo que desejarem.
13:00h – Prazo limite para as missões (ambos os lados)
14:30h – Sorteio de Brindes e Divulgação do lado ganhador (teaser da próxima história!)
Missão 100% baseada no compendio nacional de RA e acrescida de regras adicionais, objetivando testa-las e difundi-las: respawn no squad-leader (SQL) e respawn do SQL no checkpoint conquistado (haverá três no jogo).
O modelo de carga será: 05 cargas de 30rds por missão para o operador (01 carga no loader inicial + 04 pods de 30rds para recargas) e 03 cargas de 200rds por missão para o SAW (01 carga no Loader 200rds + 2 cargas de 200rds para recarga). 05 cargas de 10rds para os snipers (01 carga no loader e 04 pods de10rds para recargas). * - Leia itens obrigatórios na descrição de cada especialidade.
O evento fornecerá somente as munições para os snipers a fim de atender as regras de cor diferenciada para tiro de sniper (o tiro de sniper é considerado fatal em qualquer parte do corpo ou acessório). As mesmas serão entregues a cada operador sniper antes do inicio de cada missão. Os demais operadores levarão suas próprias munições, sendo vedado o uso pelos operadores de paintballs com recheios de cor azul.
TODOS OS OPERADORES: primeira missão: as paintballs utilizadas nas missões serão de responsabilidade do operador (com excessão do sniper). O mesmo levará 150 paintballs para a primeira missão e deixará 2 sacos contendo 150 paintballs cada ainda no estacionamento, com o STAFF que o recepcionar e marcar sua presença (será disposto em um container na área de descanso onde o operador fará o remuniciamento para a segunda missão com o saco identificado). A organização montará as recargas levadas pelo suporte com as outras 150 paintballs.
O squad gira em torno do Squad Leader (SQL). Ele, permanecendo vivo, mantém o squad sempre sendo reforçado. Cada operador contará com sua vida e mais duas vidas extras (controladas por lacres no colete ou suspensórios). Caso o operador seja atingido por disparo fatal, o mesmo Gritatá NEUTRO, ficará a uma distancia segura com um pano vermelho (fornecido pelo comando geral do exercício no credenciamento) na máscara, indicando inatividade no combate. Caso o mesmo esteja longe do seu SQL, deverá procura-lo e a uma distância que não denuncie a posição do SQL e deverá gritar neutro, de modo a deixar bem claro ao seu SQL o seu status. O SQL deverá informar a mesa (na mesma frequência do comando) que o operador foi inativado (ex: “A-3 caiu”, “A-3 neutralizado”, “A-3 abatido”). Essa casualidade será anotada pela organização e o controle de tempo será feito pela mesa. Passados 5 minutos a mesa liberará liberará via Rádio o operador, que estará autorizado a ter o lacre cortado pelo SQL e após isso remover o pano vermelho da lateral da máscara, indicando retorno à ativa (esta regra visa evitar que o operador seja ativado a metros de distância do squad e seja beneficiado com esta manobra).
Itens obrigatórios ao SQL: Rádio Talkabout utilizando pilhas alcalinas (recomendado levar mais 1 kit de pilhas alcalinas para caso fique sem bateria, alicate de corte, sistema de hidratação (camelbak ou cantil de pelo menos 1litro – aconselhado 2 cantis).
O SQL atingido por disparo fatal deverá retornar com todos os integrantes INATIVOS do seu squad ao checkpoint mais próximo. Os ativos ainda continuam em combate, porém se forem atingidos por disparo fatal, deverão retornar ao ponto onde se encontra o SQL inativado. O SQL que perder as tres vidas causará a dissolução do squad e esses operadores serão transferidos para squads com necessidade de reforço a critério do comando/inteligência.
Haverá construções simulando cenários (postos de guarda e estação de radar) e 2 QG´s propriamente ditos (start points). Para tornar o combate mais acirrado e perpetuar o uso da estratégia ao invés da força bruta, haverá 4 checkpoints utilizando essas estruturas. O exercito que conquistar um checkpoint manterá uma bandeira sua no local (haverão duas na estrutura e a do respectivo exército deverá ficar hasteada). Além de fornecer pontos positivos para o exercício, fornecerá um RESPAWN para Comandantes, SQLs e Snipers mais próximo da frente de batalha. O SQL inativado em combate pode procurar o primeiro Checkpoint aliado para aguardar 5min e voltar ao jogo. Por isso a necessidade de se manter o Checkpoint conquistado. Os postos de Guarda fornecerão suprimentos a ambos os exercitos uma única vez – ficará uma caixa com a respectiva bandeira LACRADA com lacre inviolável. Ao usar a caixa o SQL deve enviar a seguinte mensagem a mesa – “SQL Fulano, informando a mesa uso do remuniciamento no posto X”. Lembrando que Start Points PODEM ser conquistados e caso isso aconteça o exercito PERDE a capacidade de fazer RESPAWN no local. Caso o exército perca TODOS os sítios de RESPAWN os jogadores deverão permanecer no Start Point com o pano vermelho na cabeça e caso o algum outro ponto não seja reconquistado e o comandante assim decidir por se render por se a vitória será automaticamente dada ao outro lado.
Cada SQUAD contará com 1 engenheiro, 1 médico e 1 SAW;
O engenheiro terá um uso mais efetivo (além de ser armeiro), armando e desarmando armadilhas sonoras . (Chines) Terá a função de colocação de minas sonoras e (americano) terá função de colocação e detonação de carga explosiva simulada. A carga começará em poder do comandante de missão e este designará qual engenheiro a portará. QUALQUER engenheiro pode armar e detonar a carga. Caso o mesmo seja atingido fatalmente, o mesmo DEVERÁ DEIXAR A CARGA NO LOCAL ONDE FOI INATIVADO. Qualquer operador sendo engenheiro ou não pode resgatar a carga e entregar a outro engenheiro ATIVO. Na função de armeiro, o engenheiro deverá amarrar ao marcador uma tira de pano de cor previamente escolhida pelo comando do exercício (o engenheiro terá 10 reparos somente – use de estratégia e racionalize seus reparos!) .
Itens obrigatórios aos engenheiros: Alicate de corte; Linha de Nylon ou Barbante; Mochila (pequena - camuflada ou preta) para carregar as Claymore; Bolso para carregar os reparos de marcador; Sistema de hidratação (camelbak ou cantil de pelo menos 1litro – aconselhado 2 cantis).
O médico, terá a função de reativar operadores atingidos por disparos não fatais, com um numero FINITO de tiras de cor previamente escolhida pelo comando do exercício (10 no total) onde deverão limpar o membro atingido e amarrar a tira EXATAMENTE no local de disparo (o médico terá somente 6 curativos somente – use de estratégia e racionalize seus curativos!). Também serão peças-chave na segunda missão.
Itens obrigatórios aos médicos: Bolso para carregar os curativos; Sistema de hidratação (camelbak ou cantil de pelo menos 1litro – aconselhado 2 cantis).
O SAW, além de fogo de supressão, terá função de suporte, carregando consigo uma mochila para REABASTECER com 10 recargas de 30rds o seu squad. Se o SAW cair, o squad ficará alguns minutos sem o suporte e SEM recarga. É aconselhado ao SAW levar mais um loader que encaixe em seu marcador, afim de deslacrar o loader carregado e trocar pelo loader que terminou. Será PROIBIDO ficar completando o loader. O mesmo deverá zerar de paintballs para efetuar outra recarga.
Itens obrigatórios aos SAW: Mochila para carregar as recargas do Squad (porte médio a grande – preta ou camuflada); Sistema de hidratação (camelbak ou cantil de pelo menos 1litro – aconselhado 2 cantis).
Assim cada integrante será peça importante do squad e o squad deverá pensar como um coletivo para se movimentar, se separar, defender e atacar. O objetivo do laboratório não é CONQUISTA e sim, TRABALHO EM EQUIPE.
AS FREQUENCIAS AUTORIZADAS DE RADIO FORAM ENTREGUES AGORA AOS COMANDANTES.
Srs, o RESPAWN não é bicho de sete cabeças e funcionou muito bem na operação Icarus. Evitará que os jogadores, toda vez que inativados tenham que ir até o start point para recomeçar o jogo e gastem suas energias andando ao inves de combatendo. Houve uma jogabilidade e equilíbrio muito maior com o respawn no SQL.
[quote="fredrj"]To achando q os EUA já estão com medinho...
Chinês vende rim para comprar iPad
Chinês vende rim para comprar um iPad 2
Postado por Hayashi em 04/06/2011 02:41
chinês diz não estar arrependido do que fez.
Quando precisamos de algum gadget caro, costumamos falar que vamos vender um rim para comprá-lo. Um chinês levou a expressão popular ao pé da letra e decidiu vender um de seus rins por US$ 3400 e comprou um iPad 2, um iPhone e um notebook.
Segundo o Boy Genius Report, o chinês queria um tablet da Apple, mas não tinha dinheiro para comprar. Então, procurou na internet alguém que pagaria um valor bom para um rim. O adolescente viajou até o norte de Chenzhou e se submeteu a uma cirurgia feita no mercado negro.
Quando os pais do adolescente– descobriram o que o filho fez, chamaram a polícia imediatamente, mas não conseguiram localizar os homens que pagaram pelo órgão. O hospital onde foi realizada a cirurgia disse que o médico não estava qualificado para fazê-la e a administração não estava ciente do ocorrido.
De acordo com o DVICE, cidadãos chineses estão levantando debates sobre o aumento no número de pessoas que fariam de tudo para ter algum objeto de desejo e pedem para que as autoridades fechem o mercado negro de órgãos.
Por mais que os produtos da Apple sejam bonitos e todos nós queremos ter um em casa, não recomendamos a ninguém fazer o mesmo que o chinês.
Este e o nosso Exército imperial Chinês Guerreiro.rsrs
Agora é T - 23 horas! Pessoal... comam, descansem e durmam...bebam com moderação rsrs.... Amanhã, tem muito mato e combate pela frente. Para o pessoal que vem de longe, uma boa viajem e venham com Deus ! Vejo vcs amanhã !