Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

ter tem...
porem precisa vir de navio...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Camaradas:

Estou em dúvida do que adquirir.
Queria um marcador eficaz, não me apego muito a estética, mas sim a praticidade, facilidade de manutenção e confiabilidade.
Pelo que andei lendo, me parece uma boa comprar ou um BT Omega (ao invés do Bravo One), ou um Tippmman A-5 Response Trigger... também olhei o BT 4 Combat e o Spyder-MR1, os quais achei atraente pelo preço.

Adianto que vou comprar um cilindro HPA 48/3000 e, futuramente, um remote.

Abraços,
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

Raul se vc puder gastar mais um tiquin no marcador, pega uma Project Salvo, já vem style de fábrica e a mecânica dela é bruta, a mesma das tip 98, Alpha black e tals... Se não quiser dor de cabeça, vai de cyclone, e deixa o Response Trigger pra mais pra diante... Sabe aquelas Agrale Ray o Vac, preta e amarela :twisted: , que vc joga ela na valeta da trilha e ela não quebra ??? É tipo isso.... hauehuahuhae

A BT Omega é outra excelente escolha, já vem no style, e é de excelente qualidade... e mais barata que a P Salvo, ai vai do gosto e do bol$o.... :legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Estou em uma indecisão desgraçada hehehehe
Agora estava olhando a BT-7 e a X-7 Phenom Mecânica....
Avatar do usuário
GMOR
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Fev 2012, 17:29
Localização: Niterói-RJ

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por GMOR »

Cara, eu acho a bt-7 melhor que a x-7, pelo que li aqui no forum ele tem interior da invert, e uma precisão boa, o ruin é que ela só pega tanque de ar, que sao bem caros mas se você puder eu aconselharia comprar a tm7, mais uma coisa, eu só estou te dando uma dica mas e sempre importante você levar em conta o seu gosto e seu bolço, valeu.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

raulbp escreveu:Estou em uma indecisão desgraçada hehehehe
Agora estava olhando a BT-7 e a X-7 Phenom Mecânica....
BT-7 ??? Essa eu não conheço...
GMOR escreveu:Cara, eu acho a bt-7 melhor que a x-7, pelo que li aqui no forum ele tem interior da invert, e uma precisão boa, o ruin é que ela só pega tanque de ar, que sao bem caros mas se você puder eu aconselharia comprar a tm7, mais uma coisa, eu só estou te dando uma dica mas e sempre importante você levar em conta o seu gosto e seu bolço, valeu.
Gmor, vc não ta meio confuso não ???


Raul acho que vc está comparando a BT TM-7 com a Tipp X-7... olha são dois marcadores bem diferentes um do outro, desde o peso até a tecnologia aplicada.... Antes de escolher um desses, tente experimentar um de um amigo pra ver se é isso mesmo que vc quer...

Isso que o GMOR falou que a TM-7 "só pega tanque de ar".... tá correto, pois o frio causado pelo CO2 pode causar condensação de água de água dentro da marcadora, fechar algum curto e queimar componentes eletrônicos...

Meu conselho pra quem tá começando é sempre pegar um marcador básico, ai vc descobre seu jogo e troca por um mais novo e com outra tecnologia no futuro... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

estou cada vez mais enrolado nisso hauhauhau toda hora olho em um sítio, vejo um 'brinquedo' maneiro heheheheh
Spyder MR-4 PRO
Spyder MR-100
Trevas, são tantas coisas legais!
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

FabaoBH350, é exatamente isso hehehe BT TM-7 :P
Eu já comprarei um tanque HPA pois, pelo que soube, melhora a precisão.
Vi um tanque legal de 48/3000 e devo compra-lo.
O problema é o marcador mesmo hehehe
Penso em comprar algo mecânico mesmo, com boa cadência de tiro e que não me preocupo se é ou não uma cópia fiel de uma arma real, mas sim que funcione bem e com confliabilidade hehehe
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por MEC »

raulbp escreveu:FabaoBH350, é exatamente isso hehehe BT TM-7 :P
Eu já comprarei um tanque HPA pois, pelo que soube, melhora a precisão.
Vi um tanque legal de 48/3000 e devo compra-lo.
O problema é o marcador mesmo hehehe
Penso em comprar algo mecânico mesmo, com boa cadência de tiro e que não me preocupo se é ou não uma cópia fiel de uma arma real, mas sim que funcione bem e com confliabilidade hehehe
rapaz, que coisa naum.

cilindro de 3000. sei não....

mas eu digo pra vc, eu iria de A5 basica com cano de 14jj, remote e cilindro de co2.

com isso você vai matar bastante, vai poder jogar avançado, recuado, dá boa mobilidade, só vai te deixar na mão se vc for muito relaxado. você vai ter um ótimo custo benefício, sem sepreocupar com chuva, condensação. é pau pra toda obra. se colocar um RT dos novos, vai ficar bala, aí vc decide se customiza, ou se para algo mais eletronico.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

MEC escreveu:
raulbp escreveu:FabaoBH350, é exatamente isso hehehe BT TM-7 :P
Eu já comprarei um tanque HPA pois, pelo que soube, melhora a precisão.
Vi um tanque legal de 48/3000 e devo compra-lo.
O problema é o marcador mesmo hehehe
Penso em comprar algo mecânico mesmo, com boa cadência de tiro e que não me preocupo se é ou não uma cópia fiel de uma arma real, mas sim que funcione bem e com confliabilidade hehehe
rapaz, que coisa naum.

cilindro de 3000. sei não....

mas eu digo pra vc, eu iria de A5 basica com cano de 14jj, remote e cilindro de co2.

com isso você vai matar bastante, vai poder jogar avançado, recuado, dá boa mobilidade, só vai te deixar na mão se vc for muito relaxado. você vai ter um ótimo custo benefício, sem sepreocupar com chuva, condensação. é pau pra toda obra. se colocar um RT dos novos, vai ficar bala, aí vc decide se customiza, ou se para algo mais eletronico.
Salve MEC, er, sou novato, então, qual seria o problema do cilindro HPA? Me desculpem, o que eu havia visto era o Guerrilla de HPA 62/3000, preço bom, em um vendedor daqui (Black River Paintball, muito atencioso).
Aqui no Rio, os lugares nos quais eu jogo contam com compressores....
Avatar do usuário
GMOR
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Fev 2012, 17:29
Localização: Niterói-RJ

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por GMOR »

raulbp escreveu:FabaoBH350, é exatamente isso hehehe BT TM-7 :P
Eu já comprarei um tanque HPA pois, pelo que soube, melhora a precisão.
Vi um tanque legal de 48/3000 e devo compra-lo.
O problema é o marcador mesmo hehehe
Penso em comprar algo mecânico mesmo, com boa cadência de tiro e que não me preocupo se é ou não uma cópia fiel de uma arma real, mas sim que funcione bem e com confliabilidade hehehe
Eu te indico o Sierra One, é um ótimo marcador, com uma modificações boas e igual a T98 o seu interior, mas se tu puder pegar uma x7 eu recomendo...
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

GMOR escreveu:
Eu te indico o Sierra One, é um ótimo marcador, com uma modificações boas e igual a T98 o seu interior, mas se tu puder pegar uma x7 eu recomendo...
É, estou meio enrolado... quando pensei, no início do ano passado em comprar um marcador, havia pensado em Tippmann M.98 Custom, mas fui lendo e meio que desanimei.
Olhei alguns outros marcadores mais simples, porém me veio a cabeça um problema: como revende-los depois que quiser fazer um up-grade? O Spyder que gostei, pelo que li, é de difícil revenda...

Tentei buscar informações técnicas sobre os marcadores, mas elas não eram muito claras para mim, não há padrões claros que sirvam para comparar (ao menos para mim)...
Por exemplo, estava vendo o Spyder MR-4 Pro (linkhttp://www.spyder.tv/shop/#ecwid:catego ... ct=8242137), mas não consegui saber sobre o número de bps, além de ver muita gente criticando a marca, dizendo que são frágeis, o que me desanimou, pois sou um tanto bruto...

Penso em gastar no máximo 1k + frete no marcador, sem contar, é claro, o cilindro, remote e colete.
A máscara foi a primeira coisa que comprei (Portugal), ainda que seja simples, é melhor do que as dos campos.
Liguei/escrevi para alguns vendedores que vi aqui no forum, todos muito atenciosos (sei que sou meio mala tirando dúvidas, comparando preços e indeciso sobre o que comprar hehehe), bem mais do que o povo das lojas mais 'formais' (na Kamikasi quando consegui falar, a pessoa que me atendeu estava de muita má vontade).

Bem camaradas de tinta, valeu pela atenção!
Avatar do usuário
GMOR
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Fev 2012, 17:29
Localização: Niterói-RJ

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por GMOR »

Cara, seria bom vc comprar um tipman, eu tambem estava como você pensei em comprar primeiro a caver one, depois vi a tiberius 9,1 pack sniper e queria ela, depois as tm 7 e 15, mas via essas o ruin é o cilindro de AR, que sao muito caros, entao cheguei a conclusao, como nao posso pegar uma x7, vu comprar uma sierra que tem uns bons mods e tem como colcoar o ciclone, mais tarde vou ver de compro pelomenos a tm7... eu poderia comprar ela mas n ia sobrar dinheiro pra comprar mais nada, mas sempre se lembre, a escolha é sua...
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

MEC escreveu: rapaz, que coisa naum.
cilindro de 3000. sei não....
mas eu digo pra vc, eu iria de A5 basica com cano de 14jj, remote e cilindro de co2.
com isso você vai matar bastante, vai poder jogar avançado, recuado, dá boa mobilidade, só vai te deixar na mão se vc for muito relaxado. você vai ter um ótimo custo benefício, sem sepreocupar com chuva, condensação. é pau pra toda obra. se colocar um RT dos novos, vai ficar bala, aí vc decide se customiza, ou se para algo mais eletronico.
MEC, qual o problema que vc vê em cilindros "de 3000" ??? Explicai pra gente, se o camarada já tá confuso, precisamos apresentar soluções... :legal: :legal: :legal:

Eu particularmente, não vejo nenhum problema.... E acho muuuuuito melhor que cilindro de CO2....
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

GMOR escreveu:Cara, seria bom vc comprar um tipman, eu tambem estava como você pensei em comprar primeiro a caver one, depois vi a tiberius 9,1 pack sniper e queria ela, depois as tm 7 e 15, mas via essas o ruin é o cilindro de AR, que sao muito caros, entao cheguei a conclusao, como nao posso pegar uma x7, vu comprar uma sierra que tem uns bons mods e tem como colcoar o ciclone, mais tarde vou ver de compro pelomenos a tm7... eu poderia comprar ela mas n ia sobrar dinheiro pra comprar mais nada, mas sempre se lembre, a escolha é sua...
Concordo com Gmor, pega uma Tippmann e vai pra galera... :legal: :legal: :legal:

Sobre as spyder, eu nunca vi uma deixar um jogador na mão.... No meu conceito elas são resistentes e tem a manutenção mais simples entre todos os marcadores... Se estourar uma bolinha dentro delas, vc desmonta, limpa tudo e monta sem precisar de nenhuma chave.. e sai atirando de novo... mais simples que isso não existe...

O problema de muitas opiniões Raul é que cada um tem uma muito diferente... Vc não vai achar o marcador perfeito, portanto vc deve ir por eliminação...
Tipo põe uma escala de importâncias: Preço, tamanho, peso, manutenção, revenda, (e se vc já joga), seu estilo de jogo... e vai eliminando as marcadoras que não encaixam....

Sempre falo, marcador é igual sapato, vc precisa achar um que sirva pra vc...
Responder

Voltar para “Marcadores.”