Uploaded with ImageShack.us
http://www.ebairsoft.com/magpul-emag%C3 ... -3043.htmlBCRick escreveu:Esse mag ficou foda cara.
Quais as especificações? Modelo, loja, etc?
kkkkkkkkkkk não fala uma heresia dessas, é dificil eu entrar lá e não ficar tentado a comprar alguma coisa rsrsrsBCRick escreveu:Valeu Legio, cansei de navegar no ebairsoft e nunca achava nada de bom.
A minha menina tbm já foi modificada, logo logo postarei + fotosBCRick escreveu:Sabia que não tinha sido claro, mas fiquei com preguiça de arrumar D;
alguma coisa de bom = na área de magazine.
o resto de bom eu também vejo toda hora, to planejando de comprar uma coisas lá...tipo o site inteiro
Tem um reddot aqui no meu escritório que vou dar aos pobres...rsrsrsLegionnaire_RJ escreveu:A minha menina tbm já foi modificada, logo logo postarei + fotosBCRick escreveu:Sabia que não tinha sido claro, mas fiquei com preguiça de arrumar D;
o resto de bom eu também vejo toda hora, to planejando de comprar uma coisas lá...tipo o site inteiro
Faz isso naum tio, a ultima vez que eu vi esse red dot foi em gutusa rsrsrsnemezes escreveu:Tem um reddot aqui no meu escritório que vou dar aos pobres...rsrsrsLegionnaire_RJ escreveu:A minha menina tbm já foi modificada, logo logo postarei + fotosBCRick escreveu:Sabia que não tinha sido claro, mas fiquei com preguiça de arrumar D;
BCRick escreveu:Esse mag ficou foda cara.
Quais as especificações? Modelo, loja, etc?
Alessandro Gagliani escreveu:TM- 15 Baby !!