Ola boa noite ... !!!fhildebrando escreveu:Boa noite!
Tera mais algum comerciante que vendera bolinhas? e qual os valores ?
Obrigado!
Não .... o unico vendedor autorizado de bolas é a Delta Paintball com as bolinhas da Dragon.
Obrigado
Abraços
Will
Ola boa noite ... !!!fhildebrando escreveu:Boa noite!
Tera mais algum comerciante que vendera bolinhas? e qual os valores ?
Obrigado!
gilmarfcrocha escreveu:Valeuuuuuuu parceiroAtenciosamente
Hotel Estância Sopro do Vento
Rua 3, 1100 - centro - Analândia
CEP 13550-000
Tel (19) 35661303 /35667115
x 100
liliane, mp pra vc !Liliane escreveu:gilmarfcrocha escreveu:Valeuuuuuuu parceiroAtenciosamente
Hotel Estância Sopro do Vento
Rua 3, 1100 - centro - Analândia
CEP 13550-000
Tel (19) 35661303 /35667115
x 100
Gilmar, sei que vc joga la na granja junto com nos, a nossa turma do coyotes ira ficar no hotel Columbia.
equipamento é pistolaNascimento escreveu:alguém sabe mais alguma coisa sobre o campeonato de pistolas, regras equipamento etc....?
fbrunello escreveu:equipamento é pistolaNascimento escreveu:alguém sabe mais alguma coisa sobre o campeonato de pistolas, regras equipamento etc....?
zueria.... gostaria de saber, mas acho que mais pra frente, perto das missões eles vão passar
Blz Rafael Ide!Rafael Ide escreveu:E ai galera belzinha, acabei de fazer minah inscrição, vou junto com o pessoal do S.O.G. - MS de Campo Grande, sou de dourados, e vamo que vamo... Não tenho a farda Tiger que a gurizda usa, mas vou no marpat e multicam digital...
A gente se encontra lá e bom jogo e fair play a todos !!!
Que ganhem, não o melhor, mas os mais bem organizados, pq creio que aqui todos são bons na sua maneira !
Só um adendo.Marcio23 escreveu:AVISO importante
So um lembrete para o pessoal q esta interessados a jogar o RA q terá no domingo.
O uso de fardas da forças armadas do Brasil.. Não será permitido o uso para quem for jogar com esses uniformes...
Regra do compendio de RA.
O uso de loader tático e pods de 30 bolinhas são de uso obrigatório em jogo...
Video para ajudar o pessoal entender as regras..
Compêndio Nacional de Regras [Download]: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 7af6aa6806