Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por wsoul2k »

Alessandro Gagliani escreveu: Ja o do Vlamir não funcionou nem a pau , e com o mesmo Mic que estava funcionando na minha ...comprei esses Mics como sendo de 38 Db , hoje fiz um novo pedido com Mics de 50 Db ...agora vai girar até quando eu respirar ao lado dele
Amanhã posto os resultados !! :legal:
Fala Gagli... esquece de mim nao heim rs rs rs to na fila rsr
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
Panda escreveu:Mas e aí papito?
Já testou na sua? funciona mesmo ?
Não ainda não papito, vou pegar o rip essa semana na kamika e o mic na Sta.

PS: O mic tem que ter captação acima de 48db pois o original é de 38db.
Arrigow... os originais são de 28 e não de 38... os da flasc são de 38... eu sinceramente acho 48/50 meio que exagero.. mas, sei lá...fiz upgrade em 3 rc´s e funcionam perfeitamente com mics de 38 dbs... aonde vc leu que os RCs são de 38 dbs os originais? Sei que séries de RC mais novas ja vem com captação melhorada...mas, não são de 38 dbs... são de 28...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:
Panda escreveu:Mas e aí papito?
Já testou na sua? funciona mesmo ?
Não ainda não papito, vou pegar o rip essa semana na kamika e o mic na Sta.

PS: O mic tem que ter captação acima de 48db pois o original é de 38db.
Arrigow... os originais são de 28 e não de 38... os da flasc são de 38... eu sinceramente acho 48/50 meio que exagero.. mas, sei lá...fiz upgrade em 3 rc´s e funcionam perfeitamente com mics de 38 dbs... aonde vc leu que os RCs são de 38 dbs os originais? Sei que séries de RC mais novas ja vem com captação melhorada...mas, não são de 38 dbs... são de 28...
Troquei as bolas então, malz ae, valeu pela correção. Mas a questão que vem à tona agora é a seguinte:
Os mics vendidos aqui, apesar de terem especificação de captação iguais os da Flasc são realmente iguais? Ou seriam um xing-ling da vida?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Então bro... os MICs são são vendidos assim "+38/-68 Dbs" onde o primeiro valor é o "Self Noise" e o segundo é o "Range"...Por favor, não confundam os valores..para terem idéia de como é a conversão... por favor utilizem a tabela em http://www.sengpielaudio.com/calculator ... factor.htm ou, simplesmente peçam um microfone de 38 dbs... e se questionarem...digam que é positivo e automaticamente os caras vão te vender um de +38/-68 Db..pois existe uma tabela de conversão.. acho que a galera está confundindo as coisas.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:
Panda escreveu:Mas e aí papito?
Já testou na sua? funciona mesmo ?
Não ainda não papito, vou pegar o rip essa semana na kamika e o mic na Sta.

PS: O mic tem que ter captação acima de 48db pois o original é de 38db.
Arrigow... os originais são de 28 e não de 38... os da flasc são de 38... eu sinceramente acho 48/50 meio que exagero.. mas, sei lá...fiz upgrade em 3 rc´s e funcionam perfeitamente com mics de 38 dbs... aonde vc leu que os RCs são de 38 dbs os originais? Sei que séries de RC mais novas ja vem com captação melhorada...mas, não são de 38 dbs... são de 28...
Troquei as bolas então, malz ae, valeu pela correção. Mas a questão que vem à tona agora é a seguinte:
Os mics vendidos aqui, apesar de terem especificação de captação iguais os da Flasc são realmente iguais? Ou seriam um xing-ling da vida?

Cara..existe uma tabela universal... lógico que, existem mics de qualidade e outros ruins como em qualquer produto eletrônico.. os da flasc conseguem captar som em 10 cm de raio... os originais... 5 cm +/-... acho que para simplificar a história...seria legal pedir um mic que tenha a captação "garantida" de 10 cm de raio..este raio, pega tranquilamente o movimento do bolt... mas a sua observação está correta... pode acontecer de comprar um componente xing-ling e ter problemas.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Panda »

Não ainda não papito, vou pegar o rip essa semana na kamika e o mic na Sta.

PS: O mic tem que ter captação acima de 48db pois o original é de 38db.
Valeu!
Eu tenho como conseguir esses mics de 50 db na Sta., mas consegui instalar o q-loader nela e agora só falta testar...
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Panda »

Parto de mula foi f@@@ Fabão! Realmente o negócio esta enrolado, não pelo fato de fazer a peça que é até simples o problema é que o desenho que foi feito para a peça foi perdido e ai sem desenho....

Não vou fazer promessas, mas acredito que até o final da semana que vem esteja pronto.
Roger, leva lá no cttr pra gente ver!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Panda »

KKKKKKKKKKKK !!!!!

Então Vlama, na caixinha que vem junto com a tm15 tem mais dois stopping balls extras, mas vem sem os parafusos...e cuidado com a comercialização de material explícito sem autorização dos detentores de direito de imagem!! Vou processar vc e ficar com a sua tm15!
:sux:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Panda »

Realmente o problema será o maledeto parafuso.
Aqui perto tem uma casa de parafusos, me prontifico a verificar se alguma boa alma emprestar o dito cujo...

Pô Vlama ! larga mão de ser mané...tarja preta nos olhos todo mundo vai saber que sou eu! Tem que colocar a tarja mais ou menos em cima da minha perna esquerda !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

Vlamir escreveu:Será que consigo o parafuso do stopping ball da TM15 só na gringa, ou alguem teria um pra vender?

Compro ou troco por video erótico bizarro com cena de menage a trois entre o gagli, Arrigow e Panda .... :mrgreen:
hauheuahuheuaheuhaUHAUHEUHAEUHAUuhauheuaheu

Putz Grila !!! Se ainda existe o ogrish.com, podia postar lá né.... kkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Roger »

FabaoBH350 escreveu:
Vlamir escreveu:Será que consigo o parafuso do stopping ball da TM15 só na gringa, ou alguem teria um pra vender?

Compro ou troco por video erótico bizarro com cena de menage a trois entre o gagli, Arrigow e Panda .... :mrgreen:
hauheuahuheuaheuhaUHAUHEUHAEUHAUuhauheuaheu

Putz Grila !!! Se ainda existe o ogrish.com, podia postar lá né.... kkkkkkkkkkkkkkk
Ogrish não tem mais, mas agora tem o nothingtoxic...hehehehe
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Vlamir escreveu:Será que consigo o parafuso do stopping ball da TM15 só na gringa, ou alguem teria um pra vender?

Compro ou troco por video erótico bizarro com cena de menage a trois entre o gagli, Arrigow e Panda .... :mrgreen:
Engraçadinho hein Kojak tá fazendo curso pra Bozo?
Olha que eu tenho material comprometedor seu com "aquele que não se pronuncia o nome". Qué ralar? Qué ralar? Qué? :twisted:
Agora voltando ao tópico. Que raio de parafuso é esse do stop ball? Se não for um parafuso projetado na Namíbia aposto que vc acha com facilidade em qualquer loja especializada em parafusos.
Se coça ae Kojak rsrsrs! :lol:
Gunday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Abr 2008, 11:37
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gunday »

Vou aproveitar o momento para postar algumas fotos da minha nova criança e pedir um conselho para quem tem....

Estou acompanhando o tópico a um tempo e agora estou vendo que um amigo esta com problemas no marcador e não esta encontrando peça. Estou com medo desse problema acontecer comigo. Tem alguma maneira de evitar ele?

Eu não gosto muito de rip clip e estou com uma forte tendencia de usar um loader eletronico, mas não sei qual seria o ideal para mim. Estou muito perdido em relação isso. Todos os Loaders tem seu ponto forte e fraco o rotor é ótimo, mas devido a posição de suas pilhas fica dificil trocar durante um game. Andei pesquisando sobre o fasta, mas me disseram que ele pode quebrar bolinhas.....enfim....até do triumph da tippman eu fui procurar saber....de todos só levei frango, pois todos tem seus pontos fortes e fracos. Ia comprar um Rotor, mas o seu preço absurdo não viavel par amim no momento, afinal acabei de levar uma trolha no marcador....rs....Se alguem tiver alguma dica maneira, por favor me dê esse help! Procuro um loader que me ajude na cadência e não quebre bolinhas....tenha uma bateria durável.....essas coisas....

Abraço e olhem as fotos....

Imagem
Imagem
Imagem
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Gunday, tá LINDA a sua TM15, sinceramente a mais bonita que já vi fóruns a fora.
Nunca tinha pensado na possibilidade de colocar esse trilho em cima, mas agora que vi, com certeza vou correr atrás(a minha deve chegar hoje !11)

Sobre loader, o que eu vejo muita gente em fórum gringo falando é que tá usando o invert halo too, que é um bom loader por um bom preço.
Eu vou usar de começo o meu reloader B, mas qualquer loader da empire, invert ou o rotor com certeza vai cumprir a tarefa perfeitamente.

Sobre as peças, eu achei esse site que tem todas as partes avulsas pra tm15 e pra tm7, até os shells tem(projeto de meter a serra: on)
http://www.piranha-evil.com/tm15_parts.htm
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

A minha está com o mesmo trilho ..fica show mesmo e muito funcional ja que um red Dot em cima fica perfeito a altura, porém para usar ele com o rip Clip tive que serrar um pedaço dele , mas ficou perfeito , depois posto algumas fotos !!!

:legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”