Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop - RJ

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por Leco »

Amigo Teseg,

Vou comentar em cima dos seus comentários:

Se todas as "criticas" fossem desta maneira, nesta tranquilidade, estaria feliz... hehehehe

Todas as "criticas" são analisadas, mesmo as destrutivas, o que não foi o seu caso.

Voce esta coberto de razão na sua posição em relação ao cenario... MAS, pelas Regras do 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop:

3. MODELO DO CAMPEONATO
3.5. A modalidade do campeonato será a MISTA e as partidas no estilo MATA-MATA

Este não é um campeonato de Cenario, e sim na modalidade MISTA, a qual esta permitido todos os tipos de marcadores. Por segurança optamos nesta modalidade pela obrigatoriedade das vestimentas de combate de cenario (calça de combate, coturno, gandola...)

Em relação a Cerveja, pelas Regras do 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop:

11. OBSERVAÇÕES
11.21. O consumo de bebida alcoólica apenas estará liberado após as partidas, pois poderá colocar em risco a integridade dos participantes. Para as pessoas que não irão participar das partidas, o consumo estará liberado.
11.22. Contudo, caso um jogador chegue ao local do evento alcoolizado, o mesmo estará impossibilitado de participar do evento em questão, devido à probabilidade de colocar em risco a integridade física do mesmo e a dos outros participantes.

Pedi uma atenção especial para o pessoal da cantina, e foi avisado a todos os jogadores deste veto, exatamente por causa dos seus comentários.

Confesso que não vi jogadores antes ou durante a partida bebendo, o que vi foi o pessoal bebendo apos o jogo.

Mas de qualquer maneira valeu pelo toque vou reforçar este ponto com o pessoal da cantina e com todos os jogadores.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por tecseg »

Alex - Leco escreveu:Amigo Teseg,

Vou comentar em cima dos seus comentários:

Se todas as "criticas" fossem desta maneira, nesta tranquilidade, estaria feliz... hehehehe

Todas as "criticas" são analisadas, mesmo as destrutivas, o que não foi o seu caso.

Voce esta coberto de razão na sua posição em relação ao cenario... MAS, pelas Regras do 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop:

3. MODELO DO CAMPEONATO
3.5. A modalidade do campeonato será a MISTA e as partidas no estilo MATA-MATA

Este não é um campeonato de Cenario, e sim na modalidade MISTA, a qual esta permitido todos os tipos de marcadores. Por segurança optamos nesta modalidade pela obrigatoriedade das vestimentas de combate de cenario (calça de combate, coturno, gandola...)

Em relação a Cerveja, pelas Regras do 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop:

11. OBSERVAÇÕES
11.21. O consumo de bebida alcoólica apenas estará liberado após as partidas, pois poderá colocar em risco a integridade dos participantes. Para as pessoas que não irão participar das partidas, o consumo estará liberado.
11.22. Contudo, caso um jogador chegue ao local do evento alcoolizado, o mesmo estará impossibilitado de participar do evento em questão, devido à probabilidade de colocar em risco a integridade física do mesmo e a dos outros participantes.

Pedi uma atenção especial para o pessoal da cantina, e foi avisado a todos os jogadores deste veto, exatamente por causa dos seus comentários.

Confesso que não vi jogadores antes ou durante a partida bebendo, o que vi foi o pessoal bebendo apos o jogo.

Mas de qualquer maneira valeu pelo toque vou reforçar este ponto com o pessoal da cantina e com todos os jogadores.
Com certeza meu amigo, se precisar de qualquer coisa de minha parte é só falar

sobre a regra de MISTA eu realmente nao tinha me ligado nisso, então RSRSRS na proóxima estarei de Angel 30 bps rsrs

Sobre a cerveja eu realmente vi nao foi poucos e sim muitos bebendo antes e durante. Até comentei com alguns no m eu time e chamei atenção de outro que estava bebendo antes.

grande abraços companheiro e qualquer coisa é só falar
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por Leco »

Eu várias pessoas bebendo mas acho e espero que tenha sido após os seus jogos.

Mas de qualquer maneira vou ver isso.

Abraços
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por tecseg »

Na próxima, pode colocar no anúncio sobre beber somente depois de TODOS os jogos da equipe completa pois a pessoa pode beber depois do primeiro jogo e ter o segundo para jogar, daí causar problemas

postar alguns cartazes ou algo deste tipo
Luck-BR
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Mai 2010, 09:13

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por Luck-BR »

Vai ter antidoping na próxima etapa!! hehhe...
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por Leco »

Anti dopping?!?!?!

Nada!!! O cara vai ser expulso do campeonato se acontecer isso. O negocio é muito sério.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por tecseg »

Alex - Leco escreveu:Anti dopping?!?!?!

Nada!!! O cara vai ser expulso do campeonato se acontecer isso. O negocio é muito sério.
Leco releva que o cara falou de zoação. Não acredito que um comentário como o de cima tenha sido sério. Acho que todos tem bastante noção do problema que é estar bebendo e for pego no evento com alcool na cabeça
Luck-BR
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Mai 2010, 09:13

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por Luck-BR »

Foi zoação minha... me desculpe se não foi oportuna...
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por Leco »

Po amigo em hipotese nenhuma levei para o "mal"... entendi a brincadeira.

Não quis ser rispido, apenas fico muito preocupado com um lance sério destes.

Mas relaxa não fiquei chateado e entendi a brincadeira
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por FPERJ »

DEPOIS DE ANALISAR TODOS OS RECURSOS, PUNIÇÕES SEGUINDO AS REGRAS DO CAMPEONATO, ESSES SÃO OS RESULTADOS FINAIS:

http://img413.imageshack.us/img413/2561 ... rontos.jpg

http://img248.imageshack.us/img248/2761 ... grupoa.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/8990 ... grupob.jpg

http://img810.imageshack.us/img810/2685/pontos.jpg

TODOS OS RECURSOS E SEUS JULGAMENTOS FORAM ENVIADOS PARA OS RESPONSÁVEIS DE CADA EQUIPE.
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por FPERJ »

O recurso que influenciou em algum dado do campeonato foi:

GRUPO B

3ª ETAPA - Partida 4 - Formigas X Titans

Todos os recursos foram estudados e analisados de forma imparcial, isento de qualquer tipo de pressão e com apenas a intenção de manter o bom andamento do 1º Campoeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por tecseg »

Alex - Leco escreveu:Po amigo em hipotese nenhuma levei para o "mal"... entendi a brincadeira.

Não quis ser rispido, apenas fico muito preocupado com um lance sério destes.

Mas relaxa não fiquei chateado e entendi a brincadeira

Com certeza , fair play eternamente

grande abraços e estou doido para o próximo evento

PS: POSSO ENTRAR COM DUAS ANGELS FLY A1 COM DUAS CAIXA DÁGUA EM CIMA JOGANDO MAIS DE 30 BOLINHAS POR SEGUNDO? RSRSRSRS (BRINCADEIRA)
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por Leco »

Uso do barrel sox/plug é OBRIGATORIO EM TODOS OS LOCAIS DO EVENTO!!! Muito jogadores ainda “esquecem” do barrel sox/plug.

A FPERJ e os campos vão cobrar cada vez mais a utilização deste item de segurança.

Por que tenho que jogar de mascara e na hora que estou sem mascara não uso proteção nenhuma na marcadora?

Este é um trabalho chato, e muito longo, mas que todos tem que fazer. O Responsável pela equipe tem que cobrar, pois este item é para preservar a integridade dos expectadores, jogadores e do esporte de uma maneira geral.

Imagina um disparo acidental acertar o olho de uma pessoa. Pronto! Acabou a vida do cara, ou melhor, irá dificultar muito.

Portanto mostre que se importa com sua equipe, com os expectadores e o esporte e utilize o barrel. Sox/plug não só neste Campeonato e sim em todos os jogos que faça.

Veja que a FPERJ já começou a punir quem não pensa na segurança dos outros.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por Leco »

A FPERJ e o GAP cada dia tem pensado em inovações e melhorias para o bom andamento do evento. Uma das coisas que vi que achei muito maneiro e de muita valia, foi a utilização do escudo colorido.

Alguns acabaram dando uma "enroladinha" mas isso será resolvido na proxima etapa.

Para esclarecer a sua utilização:

Juiz levantou o escudo VERMELHO:

Pare de fazer disparo pois o juiz constatou que este jogador foi eliminado ou aconteceu algum fato que não pode ser feito disparo na direção.

Juiz levantou o escudo AMARELO:

A jogada pode continuar, pois o juiz irá fazer uma conferencia, ou ver algum fato que não precisa parar a jogada. Mas é aconselhavel parar o disparo pois o juiz poderá ser acertado.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: FPERJ: 1º Campeonato Carioca de Paintball - Paint-Shop -

Mensagem por Leco »

Foi avisado com bastante antecendencia que a localização das barracas foram sorteadas.

Algumas equipes montaram suas barracas aonde bem queriam, e este fato quase atrapalhou a logistica das barracas.

Algumas tiveram que ser mudadas de posição para não atrapalhar.

Para não gerar nenhum problema foram colocadas lado a lado equipes de grupos diferentes. E quando foi colocada as barracas de ordem aleatoria a logistica foi modificada. Este fato não poderá mais ocorrer.

Na proxima etapa, a localização será dada anteriormente e as equipes não poderão mudar.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”