Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009
Enviado: 20 Set 2009, 21:15
Faltam 6 dias.......,adrenalina pura , fui lá ontem , e vi bons combates , ...
Fórum Paintball Cenário. A base do paintball cenário.
https://paintballcenario.com.br/
Major Alexandreacardenuto escreveu:Yuri Rodrigues escreveu:Major Alexandre
Horosho ! Runianns confirmando !
Soldado Yuri
Os Runnianns ainda não conhecem a base da Raposo, porém já vão pegar com algumas melhorias, compareçam com o time montado, não pretendemos sortear os jogadores entre os times, daremos total prioridade para o desejo de cada um.
acardenuto escreveu:REGRAS DO JOGO WAR
1.0 - AGENDA:
1.1 - Horário de chegada / boas vindas / cadastro 08:00 / 09:00
1.2 - Inicio da cronografagem 09:30
1.3 - Instrução final do Jogo / definição final dos times 10:00
1.4 - Inicio dos jogos 10:30
2.0 - OS EXÉRCITOS / OS JOGADORES
2.1 - Os jogadores participantes serão divididos de modo a formarem seis times com número de jogadores equivalentes.
2.2 - Os times podem vir formados ou até serem pré-existentes, porém por conta da equivalência de jogadores na formação dos times, alguns jogadores poderão ser subtraídos ou adicionados.
2.3 – Cada time será identificado por uma cor distinta e isso se dará por sorteio.
2.4 – Dos seis times, três formarão uma aliança e irão compor o exército Azul enquanto os outros três times formarão outra aliança e irão compor o exercito Vermelho.
2.5 - O exército Azul será formado pelos times azul marinho, azul médio e azul claro enquanto o time vermelho será formado pelo vermelho vivo, vermelho bordo e vermelho alaranjado.
2.6 – A área de jogo será dividida em seis territórios e cada um dos times ocupará um desses territórios, isso se dará por sorteio.
3.0 – O CAMPO DE BATALHA / ÁREA DE JOGO
3.1 – A área de jogo estará dividida em seis territórios distintos, cada território terá seu próprio QG (quartel general), sinalizado e identificado por uma bandeira fixada num mastro principal, os territórios são:
1 – Território do lago com QG nas ruínas.
2 – Território do morro com QG na árvore principal.
3 – Território da vila com QG no centro principal.
4 – Território da favelinha com QG nas casas de cima.
5 – Território do lago seco com QG na casinha branca.
6 – Território da zona da mata com QG no feixe principal de bambu.
3.2 – Por sorteio cada time deverá ocupar um dos territórios e no mastro principal colocar a bandeira com a cor do seu time.
3.3 – A área segura (safety zone) será na área da churrasqueira.
3.4 – A sede principal, a sede secundária e a casa do caseiro serão consideradas zonas neutras, portanto os combates são proibidos dentro das casas e nas imediações delas, esses territórios estarão demarcados;
4.0 – REGRAS DE ELIMINAÇÃO
4.1 – Todo e qualquer jogador será considerado eliminado quando for atingido e marcado pelas bolas de tinta no tronco e na cabeça.
4.2 – Todo e qualquer jogador atingido nas pernas não poderá se mover, mas poderá continuar atirando, até que seja atendido por um “médico” do seu time ou time aliado, exceto que seja ele próprio o médico que poderá curar-se.
4.3 – Todo e qualquer jogador atingido nos braços não poderá disparar seu marcador, mas poderá se deslocar, até que seja atendido por um “médico” do seu time ou time aliado, exceto que seja ele próprio o médico que poderá curar-se.
4.4 – Todo e qualquer jogador que for atingido no marcador não poderá mais atirar até que limpe totalmente a tinta do seu marcador, para isso ele terá de se deslocar até o QG mais próximo e sob controle aliado.
4.5 – Cada time terá um jogador designado médico, este jogador terá uma abraçadeira branca presa no braço esquerdo e terá um número limitado de ataduras que deverá usar para “curar” os jogadores do seu time ou aliados.
4.6 – O médico atua como um jogador comum, porém acumula a função de “curar” os jogadores do seu time e dos aliados.
4.7 – Para que o médico tenha curado um jogador aliado ele deverá limpar a tinta do local atingido e depois amarrar uma atadura no local, o numero de ataduras é limitado.
4.8 – O médico pode curar-se, porém não pode designar outro jogador para fazer o seu trabalho, se o médico for eliminado ele deverá ir a área segura e levar consigo as ataduras.
4.9 – Para cada disparo o médico deverá usar uma atadura, ou seja, caso um jogador tenha sido marcado três vezes na perna este deverá receber três ataduras para que seja “curado”, nesse caso o médico pode se recusar a gastar muito material num único jogador e considerar o mesmo eliminado.
4.10 – Quando as ataduras acabarem, o médico não poderá mais “curar” os jogadores do seu time ou aliados e passa a atuar como um jogador comum, porém não poderá remover a abraçadeira branca do braço esquerdo.
5.0 EQUIPAMENTOS EXTRAS / ARMAS TÁTICAS
5.1 – Cada território conterá equipamentos e armas com diferenciais táticos os quais podem e devem ser usados contra seus adversários, porém algumas dessas “armas” podem também ser capturadas e utilizadas pelos adversários.
5.2 – Território do lago com QG nas ruínas.
> arma anticarro - com 500 bolas de tinta adicionais que devem ser utilizadas apenas nesse equipamento, se o território for capturado a arma anticarro permanece na base e poderá ser utilizada pelo outro time.
5.3 – Território do morro com QG na árvore bifurcada
> pacote adicional de 500 bolas de tinta – os jogadores do time que for sorteado nesse território podem e devem distribuí-las tão somente entre si e em qualquer proporção, essa munição não será reposta se o território for capturado.
5.4 – Território da vila com QG no centro principal
> Veículo de combate – o veículo só poderá ser pilotado por poucas pessoas autorizadas para isso, cada time terá apenas um jogador com autorização de pilotar o veículo.
5.5 – Território da favelinha com QG nas casas de cima
> Escudo balístico – se o jogador que estiver portando o escudo for eliminado, este deverá deixar o escudo no local e conseqüentemente o escudo poderá ser capturado e utilizado por jogadores de outros times.
5.6 – Território do lago seco com QG na casinha branca
> Pacote adicional de 500 bolas de tinta – essas bolas de tinta podem ser distribuídas para os jogadores do time e ou aliados, a base sendo capturada não dará direito de bolas extras aos captores.
5.7 – Território da zona da mata com QG no feixe principal de bambu
> Atiradores de elite – o time que ganhar esse território em sorteio será acrescido de um ou dois jogadores extras, esses jogadores terão a função de Snipers, terão seus marcadores cronados a 290pps e portarão apenas 150 munições. Os Snipers não trocam de time mesmo que a base seja capturada pelo adversário.
6.0 – LIMITE DE BOLAS DE TINTA
6.1 – Todo e qualquer jogador pode e deve carregar consigo no máximo 300 bolas de tinta.
6.2 – O jogador não poderá remuniciar durante todo o período da partida, nem mesmo quando passar pela área segura.
6.3 – Os jogadores podem pegar bolas de tinta uns dos outros desde que seja de comum acordo e nenhum deles esteja eliminado.
6.4 – Os jogadores poderão utilizar qualquer tipo de marcador e em qualquer modo de disparo, porém só poderão entrar em jogo com 300 bolas de tinta e não poderão remuniciar.
6.5 – Os jogadores poderão utilizar qualquer tipo de loader ou carregador de bolas de tinta desde que a quantidade transportada de bolas de tinta não exceda 300.
6.6 – Os times contemplados com munição extra antes do inicio da partida (sorteio das bases) poderão dividir e transportar essas bolas de tinta da maneira que acharem melhor, nesses casos especiais jogadores de alguns times poderão estar portando mais do que 300 bolas de tinta.
7.0 - OBJETIVOS
7.1 – O objetivo dos times aliados é conquistar e manter sob controle o maior número de territórios.
7.2 – O jogo será considerado encerrado quando o tempo limite da partida esgotar ou quando todos os territórios forem conquistados e controlados por algum dos times.
OBS: AS REGRAS PODEM SOFRER MUDANÇAS ATÉ O DIA DO EVENTO