Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAMP, saem as Pink e entram as Green. Será que vai?

Tudo sobre Paintball Cenário.

RAMP Green, nasce uma nova Bolinha no Mercado, será?

Acho que acertaram. (APROVO)
8
23%
Tenho receio de usa-las. (REPROVO)
17
49%
Pra mim, não cheira e nem fede (TANTO FAZ)
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FatimaGarcia escreveu:
Vlamir escreveu:A ideia já esta no papel, mas a pista ainda esta em fase de implantação e sera disponibilizada bem precáriamente
Galera, só pra complementar o que o Vlamir escreveu, esta pista já está na idéia faz um tempo, contribuindo com o nosso perfil de trazer mais tática ao campo e esportistas.

Vai ser muito show, tenho certeza q todos vao gostar muiiiiito!!!!

E agora com esta oportunidade das RAMPS só veio acelerar mais o processo! :legal: :legal: :legal:

Fátima e Vlamir...

Fico lisongeado em receber essa notícia, pois como jogador as vezes fico perplexo com algumas atitudes dos profissionais do ramo, é dificil ver alguem se mobilizar assim em prol do esporte.
Com uma atitude assim, vemos um bom modo de usar as bolinhas "negativadas" e mesmo assim nos divertimos.
Agora só mancha a roupa dos outros com ramp quem realmente ignora o sentido da palavra fairplay.

Forte abraço Vlamir e Fátima, em breve nos veremos aí no CTTR, as negociações da tropa carioca já estão bem avançadas hehe
Avatar do usuário
Alexei
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2009, 10:31

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Alexei »

Bom, já joguei uma vez com a RAMP, num jogo noturno que teve em Bragança Paulista, na CIA EASY, no Operação Insonia, por ser jogo noturno, procurei uma bola que marca-se bastante, mais não sabia do fato de manchar a farda, equipos, e mesmo assim não fui muito contente com a RAMP não, pois estourou algumas bolas no marcador, e sinceramente fiquei p*** da vida, pois aquela tinta parece uma graxa, muito diferente de outras tintas, de que estava acostumado.

Apoio total da minha parte a boicotar a RAMP, pois está prejundicando alguns jogadores, o correto é boicotar mesmo, quem decidir usar, acredito que indenpente do motivo, deve saber que está prejudicando os "amigos" do esporte

Equipos manchados pela RAMP:
tenho um cilindro de 12oz ( na parte onde tem escritos as informações está rosa )
e uma calça, e meu primo tem a lente praticamente inteira da mascara tingida de rosa, a sorte dele que estava prestes a trocar, e foi atingido e machado no ultimo jogo antes de troca-la.
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por marioilha »

Apoiado o movimento !!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vlamir,

Estamos alinhados... Com atitudes como essa o esporte só tem a crescer! Com essa nova idéia a unica coisa que vai ficar manchada é a fama de quem continua comprando ramp mesmo após ouvir o apelo dos companheiros.

Conte comigo p/ oq precisar meu amigo :legal:

UUURRRAAA
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Gagliani »

Vlamir escreveu:Opiniões a parte, vou tentar fazer algo de pratico pra somar.

Considerando que tem muita gente com Ramps em estoque, e assim como eu, decidiram não mais dispara-las contra ninguem, vou antecipar o uso da Pista tipo IPSC para Paintball .... a ideia já esta no papel, mas a pista ainda esta em fase de implantação e sera disponibilizada bem precáriamente, mas a proposta imediata é a seguinte:

A pista esta sendo feita lá no CTTR Fabrica SP no galpão "airsoft", e, embora ainda não estar composta de todos acessórios e alvos, já esta em condições para ser usada para o descarte produtivo das Ramps.

Podemos nos organizar no sentido de que cada um que queira desfazer-se de suas Ramps, façam uma ou mais passagens pelo circuito da pista e engajem seus disparos em algumas silhuetas de maneira improvisada, sem o limite de tiros, bem como marcação de tempo, tào somente tiro ao alvo em movimento e em posicoes de tiro distintas.

Unica exigencia é que teremos que usar Ramps, assim aproveitamos as bolinhas com fairplay, ninguem fica no prejuizo de bolinhas paradas estagnando, nem roupas e equipos manchados e por aí vai.....depois posto foto do galpão Barbie (rosinha) kkkkk.

Importante salientar que quem preferir usar as Ramps durante o jogo normal, náo haverá nenhuma restrição, é tudo uma questão de bom senso e essência de Fairplay.

Cabe consignar ainda que não trata-se da inauguração da pista, tão somente usaremos o espaço para esse fim e de maneira bem improvisada e fora do proposito efetivo para seu fim, que será talvez, a primeira pista do estilo, mas isso é para um futuro proximo.

Espero estar ajudando.

:legal:

Minha ''NEGA'' sempre inovando e nos surpreendendo !! :lol: :lol:

:goodjob:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Santos »

Grande Vlamir.
- Muito bem vinda esta idéia.
- Parabéns pela iniciativa.
:legal:
Avatar do usuário
F Catcher
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Fev 2009, 20:20
Localização: São Paulo

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por F Catcher »

Esta discussão vai longe...
...outro dia, uns 2 meses atrás estive no fantástico CTTR, levei uma "saraivada" de um sujeito lá, de RAMP, "all over", não falei nada porque não conhecia a fama maldita da bolinha, uma grande maioria, me olhava e ria, beleza!!!...depois acabaram minhas bolinhas (as merdas da OX purple) um lixo!!!, e comprei uma caixa de RAMP do Sr. Vlamir. Daíh todo mundo começou a me olhar atravessado e percebí que um pequeno grupo nos jogos que fazíamos, tiraram como missão ME CAÇAR, ví que foi pessoal...
...moral da estória...
...ainda tenho das RAMP aquí em casa, minha farda NÃO manchou, meu marcador, NÃO manchou, hopper, NÃO manchou e eu fiquei cheio de hematomas porque fui caçado literalmente por um grupo que simplesmente não gosta de quem joga com RAMP; as opiniões são muitas, divergentes, controversas, teríamos de ter químicos na turma pra explicar porque alguns se mancham e outros não, tipos de tecido, amostra de tinta, composição química da RAMP, métodos de higiene e limpeza de material, sexo dos anjos, porque o tio Bill atacou o Iraque, enfim, uma dor de cabeça, maior do que a que eu saí do CTTR naquele fatídico dia em que fui apresentado as bolinhas RAMP, e cordialmente recebido pelos colegas que as odeiam; mas realmente o motivo pelo qual me leva a NÃO jogar mais com as RAMP, não são as manchas e sim a dor de tanto tiro, mesmo de arma acima da cabeça, gritando morto, fui alvejado dezenas de vezes, talvez como forma de retaliação, mas tá valendo *rs.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

F Catcher escreveu:Esta discussão vai longe...
...outro dia, uns 2 meses atrás estive no fantástico CTTR, levei uma "saraivada" de um sujeito lá, de RAMP, "all over", não falei nada porque não conhecia a fama maldita da bolinha, uma grande maioria, me olhava e ria, beleza!!!...depois acabaram minhas bolinhas (as merdas da OX purple) um lixo!!!, e comprei uma caixa de RAMP do Sr. Vlamir. Daíh todo mundo começou a me olhar atravessado e percebí que um pequeno grupo nos jogos que fazíamos, tiraram como missão ME CAÇAR, ví que foi pessoal...
...moral da estória...
...ainda tenho das RAMP aquí em casa, minha farda NÃO manchou, meu marcador, NÃO manchou, hopper, NÃO manchou e eu fiquei cheio de hematomas porque fui caçado literalmente por um grupo que simplesmente não gosta de quem joga com RAMP; as opiniões são muitas, divergentes, controversas, teríamos de ter químicos na turma pra explicar porque alguns se mancham e outros não, tipos de tecido, amostra de tinta, composição química da RAMP, métodos de higiene e limpeza de material, sexo dos anjos, porque o tio Bill atacou o Iraque, enfim, uma dor de cabeça, maior do que a que eu saí do CTTR naquele fatídico dia em que fui apresentado as bolinhas RAMP, e cordialmente recebido pelos colegas que as odeiam; mas realmente o motivo pelo qual me leva a NÃO jogar mais com as RAMP, não são as manchas e sim a dor de tanto tiro, mesmo de arma acima da cabeça, gritando morto, fui alvejado dezenas de vezes, talvez como forma de retaliação, mas tá valendo *rs.
É meu amigo...

É com muito pesar que leio o seu relato, a atitude de jogadores que te caçaram sem ao menos tentar explicar p/ vc o porque de não comprar as ramps, chega a ser ridicula. Tem gente que pensa que fairplay é só sair de campo quando a bolinha estoura. Eu quando levantei a bandeira dizendo que não deveríamos excluir quem tinha comprado essas bolinhas, não cheguei a imaginar esse extremo... Sinceramente, fiquei muito transtornado com essa situação e admiro a tua paciência de deixar "p/ lá" tal atitude covarde e desmedida.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Roger »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...realmente uma situação que chega a ser hilária. Hoje não tem mais RAMP para vender no CTTR porque se tiver o alvo vira o Vlamir...rs

Abs!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Roger escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...realmente uma situação que chega a ser hilária. Hoje não tem mais RAMP para vender no CTTR porque se tiver o alvo vira o Vlamir...rs

Abs!

Lá na mercenários ta em promoção hehehehehe
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
Roger escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...realmente uma situação que chega a ser hilária. Hoje não tem mais RAMP para vender no CTTR porque se tiver o alvo vira o Vlamir...rs

Abs!

Lá na mercenários ta em promoção hehehehehe
Seria uma açao louvavel eles apos queimarem o estoque nao reporem o msm com essas bolinhas!
Avatar do usuário
F Catcher
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Fev 2009, 20:20
Localização: São Paulo

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por F Catcher »

Vlamir escreveu:
F Catcher escreveu:Esta discussão vai longe...
...outro dia, uns 2 meses atrás estive no fantástico CTTR, levei uma "saraivada" de um sujeito lá, de RAMP, "all over", não falei nada porque não conhecia a fama maldita da bolinha, uma grande maioria, me olhava e ria, beleza!!!...depois acabaram minhas bolinhas (as merdas da OX purple) um lixo!!!, e comprei uma caixa de RAMP do Sr. Vlamir. Daíh todo mundo começou a me olhar atravessado e percebí que um pequeno grupo nos jogos que fazíamos, tiraram como missão ME CAÇAR, ví que foi pessoal...
...moral da estória...
...ainda tenho das RAMP aquí em casa, minha farda NÃO manchou, meu marcador, NÃO manchou, hopper, NÃO manchou e eu fiquei cheio de hematomas porque fui caçado literalmente por um grupo que simplesmente não gosta de quem joga com RAMP; as opiniões são muitas, divergentes, controversas, teríamos de ter químicos na turma pra explicar porque alguns se mancham e outros não, tipos de tecido, amostra de tinta, composição química da RAMP, métodos de higiene e limpeza de material, sexo dos anjos, porque o tio Bill atacou o Iraque, enfim, uma dor de cabeça, maior do que a que eu saí do CTTR naquele fatídico dia em que fui apresentado as bolinhas RAMP, e cordialmente recebido pelos colegas que as odeiam; mas realmente o motivo pelo qual me leva a NÃO jogar mais com as RAMP, não são as manchas e sim a dor de tanto tiro, mesmo de arma acima da cabeça, gritando morto, fui alvejado dezenas de vezes, talvez como forma de retaliação, mas tá valendo *rs.
Pois é F Catcher, de fato ha uns 2 meses vendi umas Ramps por lá, e na época a repulsa por essas bolas não me pareciam tão ferrenhas como hoje, por isso desde então não vendi mais Ramps lá, e conforme já disse anteriormente, jamais tomaria uma atitude proibitiva quanto a jogarem com elas lá .... mas as coisas estão sendo naturais, o numero de pessoas que ainda usam Ramps no CTTR chega a ser insignificante, mas nada justificaria atitudes de retaliação como as que vc narrou. Lamento pelo ocorrido, e pena eu ter tomado conhecimento só hoje, caso fosse na data, ao menos uma conversa com os caçadores eu teria. Fico triste disso ter acontecido no CTTR, onde o que mais prezamos é o fairplay e segurança, e me comprometo aqui a ficar mais atento a este tipo de atitude.

Agora o que mais me apavorou foi a lembrança do Roger. vou acabar virando alvo das rosinhas kkkkkkkk

Simbora praticar tiro ao alvo com Ramps pessoal ...... final de semana passado eu e o Gagliani regulamos RTs, testamos varios marcadores e inclusive cronamos todos marcadores de locação usando Ramps .... uma hora elas acabam.

:balls2:
O Sr. Vlamir, não se preocupe e tanpouco se julgue, se impondo parcela de culpa pelo fato, eu tbm só fui perceber que alguns estavam descontentes depois, já na hora de ir embora, no furor da batalha, eu desconfiei que algo estava errado, mas enfim...
...compartilho com o Sr. sobre a doutrina de normas de segurança do CTTR e enfatizo a sua seriedade e da sua respeitada esposa enquanto estamos todos desfrutando de jogos lá no CTTR, ao disseminar o espírito fair-play em quem lá está, mas realmente tem situações que fogem ao nosso controle, e se tornar um ser unipresente em um campo gigantesco quanto o CTTR, e presenciar tudo que acontece é uma tarefa impossível para o Sr.; ressalvo ainda que tenho a plena certeza de que o Sr. não me vendeu as RAMP sabendo de fatos tão implicantes às mesmas.
Pra finalizar, esta discussão toda só vai acabar quando todo mundo um dia fizer um game só de RAMP, de MONSTER BALL e com pressão de 350fps, aaaaííííhhh os mano, vão se ligar que o bagulho é medonho e não dá pra jogar com bolinhas que te arrancam sangue, pressão de fuguetes da NASA..., e bolinhas que insistem em pintar todo oponente de Barbie, criando uma nova coleção de Barbie-Rambo, ou Barbie-Commandos....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs! (brincadeira heim!)
Vamos sim, gastar as RAMP cronando, regulando Red Dot...
Abraços ao Sr. à sua Sra. e ao pequeno Bebê....a minha primeira filhinha chega no final deste mês.
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Jesusoliveira »

Pessoal vou fugir um pouco do assunto( nem tão pouco assim)!!!!

Quando vcs perceberem que a tinta da bolinha não saiu depois de lavar a sua roupa ou colete, pegue açucar e coloque um pouco de agua em seguida coloque sobre a mancha e deixe por 1 hora ou duas ( molhe um pouco o local da mancha e deixe na sombra )

No meu caso isso ja me salvou de jogar varias camisas fora!!!!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por nemezes »

Eu sinceramente... eu até tolero as manchas da ramp..agora, tomar tiro de bola de gude - leia-se "monster ball" eu não tolero...eu nem jogo com o cidadão, saiu do jogo no mesmo instante...até se arrumarem ramp pra ele eu jogo..mas MB esquece..tô fora. Quem já tomou uma pedrada de MB sabe como é dura..eu tenho uma cicatriz no braço apelidada carinhosamente de MB por causa daquela maldita bola... MB é igual a Reball..e esta sim, deveria ser proibida..banida...incinerada...a fabrica bombardeada...em fim, na minha opinião, nem deveria existir. Existem vários videos na internet falando dela.. mal obviamente.

Editado pela última vez por nemezes em 21 Set 2009, 06:37, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FIM das bolinhas RAMP !!!

Mensagem por Aldo »

Bom... eu não estava caçando ninguém.... ou estava??? rsrsrs

Brincadeiras a parte, acredito ter sido coincidência...
Pode ser que vc tenha escolhido um local para passar onde estava a maioria da galera... acontece...
Trancado

Voltar para “Geral.”