Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cadastro -> EXERCICIO MILITAR DA 2ª DE - 26 e 27 SET

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Grenader escreveu:Tambem quero agradecer, apesar de extremamente cansado, essa vai ser uma história que vou contar para meus filhos.

PS: ter 2 tanque Cascavel e um Urutu apntando suas armas para voce, deixa qualquer ser humano comum gelado de medo, felismente, não somos seres humanos comuns. :wink:

Parabens a todos que participaram.
Urutus!!!!
- Quem disse que não estavamos lá???
- Estavamos no melhor estilo Transformers.
:lol: :lol: :lol: :lol:

- Parabêns Galera.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Exercício Militar

Mensagem por JRibeiro »

Primeiramente quero agradecer a Deus por nos ter dado forças para superar esse verdadeiro "ralo" que foi a "Operação Tuiuti", nome dado ao Exercicio Militar da 2ªDE. E os meus principais agradecimentos a toda tropa da LPPC que demonstrou tudo o que deveria ser demonstrado (palavras do Capitão Guimarães, comandante das atividades com paintball neste exercicio). Fizemos o que deveria ser feito e nos saimos como deveriamos nos sair. Acho que maiores elogios todos nós ja recebemos por "estrelas e gemadas" durante toda a operação, e a maior e mais gratificante a todo o Paintball Cenario, foi a do próprio Comandante da 2ª DE o General Vilela que pessoalmente disse a mim e ao Ito que: "...o paintball mudou a atitude da minha tropa, eles realmente ficaram com medo dos tiros, diferente de quando treinavamos com festin...." Então isso acho que ja resume tudo. Muito obrigado a todos que participaram e que agiram como verdadeiros infantes.

BRASIL!!!
Avatar do usuário
guazzelli
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Set 2007, 12:06
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Mensagem por guazzelli »

Quero agradecer em nome do Marinners a orpunidade dada ao clube de participar deste Execício Militar.
Foi muito proveitoso, uma experiência única ainda mais para pessoas como nós que gostamos tanto de "Paintball Cenario" ter a oprtunidade de treinar junto com o EB já valeu pelo consaço fisico e mental!
Obrigado Ribeiro, ao Exercito Brasileiro, aos Oficiais (Santini e Guimarães) e a todos os outros colegas de equipe que participaram do exercício.
Fica aqui o convite para nos visitarem em Ilhabela-SP...
Um abraço.
Marriners Paintball - Ilhabela
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

HAHAHAHAHA

Mensagem por JRibeiro »

Hahahahahahaha........essa foi boa em Santos.
Avatar do usuário
guazzelli
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Set 2007, 12:06
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Link EB

Mensagem por guazzelli »

Ae galera esse é link do GLO com as fotos do dia 27/09/07 a "Rebelião do Presídio".
http://www.2de.eb.mil.br/exercicios/glo/2007/index.htm
Abraços.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: HAHAHAHAHA

Mensagem por Santos »

JRibeiro escreveu:Hahahahahahaha........essa foi boa em Santos.
hahahahaha

- Grande Ribeiro.
- Deve ter sido demais esse exercicio.
- Cara, parabéns e fico te devendo uma visita em Bragança hein.

- Grande abraço.
Avatar do usuário
JGutierrez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Abr 2007, 19:12
Localização: Itupeva

Mensagem por JGutierrez »

Realmente, essa foi uma experiência que eu jamais esquecerei, e ressalto o que o Ribeiro disse lá atrás.

"...Este evento não é um jogo que visa diversão e entretenimento, mas sim o adestramento das tropas do Exercito...Como eu, creio que todos os que se propuseram a participar, se indentifiquem com esse realismo e o fazem por prazer, acabando por se divertir com isso."

Com certeza, me diverti muito.

Ps: Cai entre nós: Se fosse possível a utilização livre de munição, aqueles dois veículos da tarde não chegariam nem perto do destino de tanta tinta no parabrisa.

Valeu Galera!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Bom...

Estou chegando agora de Brasilia e so tenho uma coisa a dizer:

MALDITA HORA EM QUE FUI ESCALADO PARA VIAJAR!

Tbm gostaria de informar que não importando a data do proximo evento com o EB, farei o maximo possivel para estar presente.

Sem mais...

[]'s a todos!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”