Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por Gustavo »

Carrapato escreveu:recorde de participação! É o interior de SP mostrando a sua força, parabéns Will!
Sentimos a falta de voces no jogo com toda certeza ficaria muito mais tatico e desputado com os Carrapatos jogando, esperamos que Legionarios e Carrapatos joguem juntos nos proximos jogos no interior ou na capital um grande abraço a voce e todos os Carrapatos valeu
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por MarceloFerraz »

Boa Galera,

Nosso amigo SullivanJapaTanaka upou um vídeo muito legal, bom q me vi algumas vezes, inclusive na minha missão impossível, segurando o avanço de praticamente todo o time amarelo sózinho (vídeo mais ou menos entre 5min e 7min) e onde no final apareço morto e o amarelo todo avançando e depois voltando com a bandeira !

http://sullivantanaka.multiply.com/vide ... a_-_070309

Muuuuito louco !

abraços
Palma Rocha
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2009, 21:59

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por Palma Rocha »

Will gostaria de agradecer pelo belíssimo evento, é a primeira vez que participo de evento de grande porte, sou iniciante, adorei, vc e sua família está de parabéns, ainda parabenizo todos os participantes pelo respeito e espírito de confraternização e aventura, forte abraço Renatinho Santa Rosa!!! Ao Dan também muito obrigado!!!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por JackFlat »

Will ta de parabens! só quem organiza eventos sabe o quanto é dificil. baita força de vontade, e sabemos que vc fez de coração, fez por que gosta do esporte! Valew! desculpe não ter ajudado no evento como deveria , mas minha vontade de jogar foi maior, mal ae :mrgreen: !

pena ter aparecido alguns insignificantes e porcos "highlanders"...odeio essa raça... nem compenssa citar esses vermes :mal:

ainda bem que a maioria era FAIRPLAY e isso é o mais importante, valew a todos que jogaram limpo no evento,foram vc´s que fizeram valer o dia :legal:

video ficou animal , ta de parabens tambem :legal:

obrigado a todos pelos exelentes combates( menos os malditos "highlanders" :sux: )
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por wilfredparker »

Salve Salve .... E ai GALERAAAAAAAAAA!!!

Ate que enfim apareci ... Meus amigos a semana foi CORRIDASSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .... RIO - SP - RIO - SP e agora acho que hoje vou para casa ..........

Fico contente em ler todas as msgs acima! Fico contente com os depoimentos que recebi via MSN, Orkut e outras formas de comunicação, FOI DO CARALHO!!!!
Valeu mesmo o empenho de cada um. Garanto a todos vocês que mesmo estando de ranger estava vibrando, vendo as movimentações, os tiros e ate mesmo as tretas do primeiro jogo!!! Isso é ADRENALINA.

Tenho que me desculpar por duas coisas ...
Fotos - Essas acredito que consigo processar tudo ate domingo .... E ja aviso o Gustavo, CALMA ...!!! muita CALMA, não adianta colocar pressão! Senhores as fotos vai sair, com extrema qualidade. E no proximo EU vou filmar .... ou melhor tentar lembrar de filmar!
Sorteio - Galera nem todos devolveram a avaliação então vou realizar o sorteio com o termo de responsabilidade, essa todos ou 98% entregaram a mesma. Devo juntar todas neste fim de semana tb e realizar o sorteio! A mascara esta chegando!!!

Gostaria mesmo de agradecer a todos mesmo!!! Agradecer a paciencia com toda a minha familia e amigos ....O evento foi um sucesso e acredito que os proximo podemos melhorr ... Será que vão ter proximo? hehehehehe ! CANSA MUITO.
Quem sabe um proximo pode ser com mais juizes .... uma estrutura com patrocinio, area de camping bem delimitada !!!
Esse jogo acho que prova que quando queremos tudo é possivel!!!

Vamos parar com tanta lenga lenga e voltar a trabalhar ... heheheheh

Turma vejo vcs em proximos jogos ... e domingão ja espero ter fotos para postar aqui!!!!
Abraços

Wilfred Parker


E eu vou para o jogo em ilha cumprida ... E VC VAI?
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”