Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Ishida »

cesar escreveu:
No seu caso eu atiraria em algum local mais protegido como mascara ou colete.

:legal:
César, faltou vc dizer que o ideal seria todo mundo usar um shemag prá amortecer os tiros né? kkkkk

Ah se eu te pego nessa situação rapaaaaa.. seu shemag voltaria ensopaaado.. kkkkk...

:sux:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Aldo »

Só peço que separem melhor os times da próxima vez, pq eu e o Gian arrebentamos no domingo! huauahuahuauhahua

Cesar, desculpa te perseguir no campo! hahahaha, mas vc sempre aparecia na minha frente... kkk


Me afasto de quaisquer outros comentários que não sejam sobre o jogo.
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por cesar »

Aldo escreveu:Só peço que separem melhor os times da próxima vez, pq eu e o Gian arrebentamos no domingo! huauahuahuauhahua

Cesar, desculpa te perseguir no campo! hahahaha, mas vc sempre aparecia na minha frente... kkk


Me afasto de quaisquer outros comentários que não sejam sobre o jogo.

Tem volta brow...rsss

Abraços e arruma a "minina" logo véio :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Arrigow »

BCRick escreveu:Arrigow diz: preconceito contra speedero não existe!111!!eleventh!!!11
alguns dias antes:
Re: Só podia ser COISA DE MOLEQUE mesmo !!!!!!
por Arrigow em 21 Jan 2009 15:05

Speedball is 4 fags! Scenario ownz!
fikdik

"Quanto à lente da máscara apenas, isso é o problema do jogador optar ou não pela máscara completa."
MEL DELS
LOL, isso não existe, qualquer coisa que vc comprar de paintball, de marcador a ASA, vai vir na caixa "para a prática de paintball, SEMPRE use máscara apropriada"
Mano o que tem haver isso com o tópico me explica? Quer fazer flame? Falei na zueira isso ... Agora se quer flamejar, desencana brow! Abraço!
Avatar do usuário
albertolpf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 100
Registrado em: 06 Fev 2009, 11:00

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por albertolpf »

De início gostaria de elogiar o excelente trabalho e iniciativa de todos os organizadores e colaboradores do CTTR F, e principalmente enaltecer a hombridade da postura do Vlamir, que de frente as críticas e sugestões as acatou e ainda, assumiu suas falhas, postura essa que retrata um homem de caráter, parabéns Vlamir.

Ressalto humildemente, e segue como sugestão que ao jogar domingo 08-02-09 no CTTR F, senti a falta dos valores fixados a serem pagos para locação do campo, marcadores e etc.., pude observar uma tabela de valores para bolinhas, bebidas, lanches e outros. Assim, mesmo com um marcador próprio, loquei uma AB, nova na caixa, acho que fui o primeiro a usá-la, e ao final da experiência descobri o custo de meu ato, R$ 75,00. Era o preço justo, mas eu falhei em não perguntar, foi o meu erro que acabou majorando meu final de semana.

Não querendo fomentar a discórdia e intriga entre os jogadores de paintball, é que de fato alguns comentários existentes aqui no fórum ou até mesmo em campo, distinguem os praticantes desse esporte entre “cenário”ou “speed”. Pude observar aqui muitos comentários maliciosos, tais como “vai jogar no Mega Play” ou “não gosto de speed” entre outros inúmeros e de fácil leitura. Comentários que não levam absolutamente a nada a não ser mais discórdia. Afinal pelo que saiba e pelo que prático, é somente uma coisa, um esporte, simplesmente paintball.

O mais triste que aqui encontrei foi à postura no mínimo estranha, e já justificada do “novato” Arrigow, ou Jeff, que distorce as palavras do “prozão” Lfsalles, ou Luiz, na real intenção de proteger os amigos, estes que por suas vezes não se mostraram ofendidos e entenderam e acataram tais críticas, que, diga-se de passagem, nunca é bom ouvi-las embora algumas vezes necessárias. Talvez uma louvável atitude, mas completamente desnecessária. Já as palavras do Luiz, talvez por conhecê-lo de longa data e sabedor de sua índole, tenho certeza que estão sendo distorcidas e tenho certeza que ele não queria ofender ninguém. Ao invés de pintá-lo aqui no fórum, vamos pintá-lo em campo. Se cuida Luiz. rsrsrs

Enfim, sugestões e comentários feitos, voltarei com toda a certeza a jogar, e com muita cede de jogo, no CTTR F, pois tenho certeza pelo tudo que encontrei aqui no fórum que os organizadores são pessoas honestas e estão imbuídas em um único desejo, o melhor para o Paintball. Coloco-me a disposição dos colaboradores para ajudar no que for preciso. Mais uma vez parabéns. Betinho.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Roger »

[editar]Nosso fórum é formado por jogadores de paintball independente de modalidade. Todos aqui são bem vindos e não toleramos discriminação seja de qual tipo for.

As criticas foram feitas e o autor do tópico já respondeu que vai tomar providências para sanar os problemas, mas mesmo assim alguns usuários ainda estão postando no intuito de gerar flamer no tópico.

Atenção as regras do fórum:

2l– Será considerado “flamer” e será passível de punição aquele que:

l1. Entrar em discussões sem sentido com outros usuários que não compartilham da mesma opinião;
l2. Agredir verbalmente os demais usuários;
l3. Postar mensagens provocativas com o intuito de criar um flame.

Pedimos a gentileza que mantenham a ordem.

Moderação[/editar]
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Gagliani »

Pessoal !!

Vamos esquecer isso o Arrigow ja se retratou e pediu que eu apaga-se alguns excessos dele !!

Vamos embora , bola pra frente somos todos da mesma Familia Paintball !! :mrgreen:

O que prevalece é a amizade e a diversão que podemos ter em nossos finais de semanas todos juntos !! :legal:

Um abraço a todos !!
Avatar do usuário
CptnemO
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Out 2008, 21:24

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por CptnemO »

Fatima, muito obrigado pela consideração!! esse domingo ja tem jogo??? :tropa:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Arrigow »

albertolpf escreveu:De início gostaria de elogiar o excelente trabalho e iniciativa de todos os organizadores e colaboradores do CTTR F, e principalmente enaltecer a hombridade da postura do Vlamir, que de frente as críticas e sugestões as acatou e ainda, assumiu suas falhas, postura essa que retrata um homem de caráter, parabéns Vlamir.

Ressalto humildemente, e segue como sugestão que ao jogar domingo 08-02-09 no CTTR F, senti a falta dos valores fixados a serem pagos para locação do campo, marcadores e etc.., pude observar uma tabela de valores para bolinhas, bebidas, lanches e outros. Assim, mesmo com um marcador próprio, loquei uma AB, nova na caixa, acho que fui o primeiro a usá-la, e ao final da experiência descobri o custo de meu ato, R$ 75,00. Era o preço justo, mas eu falhei em não perguntar, foi o meu erro que acabou majorando meu final de semana.

Não querendo fomentar a discórdia e intriga entre os jogadores de paintball, é que de fato alguns comentários existentes aqui no fórum ou até mesmo em campo, distinguem os praticantes desse esporte entre “cenário”ou “speed”. Pude observar aqui muitos comentários maliciosos, tais como “vai jogar no Mega Play” ou “não gosto de speed” entre outros inúmeros e de fácil leitura. Comentários que não levam absolutamente a nada a não ser mais discórdia. Afinal pelo que saiba e pelo que prático, é somente uma coisa, um esporte, simplesmente paintball.

O mais triste que aqui encontrei foi à postura no mínimo estranha, e já justificada do “novato” Arrigow, ou Jeff, que distorce as palavras do “prozão” Lfsalles, ou Luiz, na real intenção de proteger os amigos, estes que por suas vezes não se mostraram ofendidos e entenderam e acataram tais críticas, que, diga-se de passagem, nunca é bom ouvi-las embora algumas vezes necessárias. Talvez uma louvável atitude, mas completamente desnecessária. Já as palavras do Luiz, talvez por conhecê-lo de longa data e sabedor de sua índole, tenho certeza que estão sendo distorcidas e tenho certeza que ele não queria ofender ninguém. Ao invés de pintá-lo aqui no fórum, vamos pintá-lo em campo. Se cuida Luiz. rsrsrs

Enfim, sugestões e comentários feitos, voltarei com toda a certeza a jogar, e com muita cede de jogo, no CTTR F, pois tenho certeza pelo tudo que encontrei aqui no fórum que os organizadores são pessoas honestas e estão imbuídas em um único desejo, o melhor para o Paintball. Coloco-me a disposição dos colaboradores para ajudar no que for preciso. Mais uma vez parabéns. Betinho.
Mano tá nessa ainda?! Relaxa e se preocupa em curtir o campo! Já me desculpei já pedi pra deletar os posts e vcs ainda tão nessa história? Nada haver hein! Quem me conhece sabe como eu sou e . Na hora confesso que fique P*** da vida por todos os motivos que já disse, mas passou, afinal de contas o campo está aí com todas as suas vantagens e pontos à serem melhorados, e uma coisa posso garantir à todos, se depender da organização (Vlamir e Fátima) e de nós jogadores a tendência é tudo melhorar em breve e cada vez mais novidades surgirem. Sabem pq?! Pq quem organiza os jogos é JOGADOR DE PAINTBALL CENÁRIO e completa apaixonado pelo esporte. Ou vcs acham que senão fosse um apaixonado pelo esporte e todas as suas peculiaridades teria pensando e idealizado um local tão fantástico como aquele?! Sem contar nos marcadores para aluguel, isso é um caso à parte ... Pois mesmo o mais leigo sobre o esporte sabe que Alpha Black é um excelente marcador de CENÁRIO, adotada por vários jogadores. Sinto muito mas em qual lugar em São Paulo vc pode ter uma dessas na mão um dia todo de jogo por R$ 40,00 reais?! Acho que em lugar nenhum não é mesmo ... Ainda mais nas condições OUT OF THE BOX que estão. Muitos aqui viram falar que estou "puxando a sardinha" ou até mesmo pejorativamente "puxando o saco" o que não me ofende em nada, mas o tanto que essas pessoas trabalharam e trabalham para poder fazer o melhor independentemente de serem amigos meus ou não MERECEM RESPEITO, então acho uma PUTA SACANAGEM, virem aqui falarem A,B,C ou D sobre o trabalho das mesmas ainda mais sem saber, conhecer as dificuldades que as mesmas superam, e tudo isso em PROL DO ESPORTE.
Agora sinto muito dizer, quem joga Speed (MAIS UMA VEZ NADA CONTRA EU SOMENTE NÃO GOSTO DA MODALIDADE, NADA CONTRAS AS PESSOAS PELO AMOR DE DEUS) não enfrenta esse tipo de coisa, pois o Speed é coberto pela mídia, tem eventos e campeonatos estruturados e tudo aquilo que a gente tá careca de saber. O CENÁRIO ainda sofre preconceito, discriminação em função de uma sociedade ACUADA E AMEDRONTADA pela criminalidade e violência presentes no no nosso cotidiano. São N "taboos" que surgem, semelhança com armamento real que pode ser usado para prática de crimes, fardamento militar que é confundido com grupos para-militares e um monte de baboseira que só quem joga CENÁRIO, sabe que é besteira e na real nada disso acontece ...

Mas o incrível de perceber é que mesmo algumas pessoas "envolvidas" no esporte inssistem em propagar esses mitos e lendas urbanas. Triste de ver esse tipo de atitude, e mais triste ainda saber que muitas vezes ela vem de pessoas envolvidas no esporte, socialmente e culturamente acima da média.

Desculpem mais uma vez de fugir completamente do tópico mas o trabalho feito por TODOS OS TIMES DE VERDADE DE PAINTBALL CENÁRIO DE SP, está de parabéns, não só dos CTTR's (Raposo e agora Fábrica) mas também do pessoal da Cia Easy de Bragança Paulista (abraço Massunaga, Jader, Marco Antônio e galera toda), pessoal do Cães de Guerra (Roger, Fernando, e o resto do pessoal), pessoal do Delta/Pathfinder (Eduardo, Torrada, Phillipe e todos os outros), pessoal do USPT (Kasuo, Marcelo SWAT, Panda, Oliver e todos), pessoal claro do Spec Ops o qual agora faço parte hehehe (Vlamir, Fátima, irmãos Gagliani, Aldão, Sitta, Ikeda, Paulinho e todos os outros), pessoal do URT (Cab, Bequick e galera), Urutus (Ronaldão abraço meu irmão), Attack Paintball (Ale e Erica obrigado por segurarem na raça o Cenário do jeito que vcs fazem), Raposas Radicais (Pinha e Djalma), TUGRA (meus irmãozinhos, Alê Boka, Tiba, Martinez, Guto, Costela e todos),Wargods (Grenader sua biba to com saudades de vc!).

Então com base nesse pessoal, me desculpem se esqueci de alguém é que TEMOS UM CONTINGENTE EXCELENTE DE JOGADORES DURANTE TODOS OS FINAIS DE SEMANA E UMA OPÇÃO CRESCENTE DE CAMPOS E LUGARES PARA A PRÁTICA DE PAINTBALL CENÁRIO.

Então vamos curtir, deixar de lado picuinhas e por menores e APENAS NOS CONCENTRARMOS EM JOGAR PAINTBALL, claro sugestões são sempre bem-vindas e tenho certeza que todo esse pessoal acima está prontamente, dentro da viabilidade pontos à atender NÓS JOGADORES.

Afinal de contas tudo acaba sempre da mesma maneira, todo mundo pintado da cabeça aos pés, com o corpo cansado mas a alma mais leve por ter tido mais um ÓTIMO DE FINAL DE SEMANA DE PAINTBALL COM OS AMIGOS!

Abraço à todos e até domingo! Nos vemos no campo! :m16: :fair:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Santos »

Grande Abraço a Familia Garcia e toda equipe do CTTR.
Um grande abraço do seu amigo furão, mas com certeza a fabrica não é a ilha de Lost que foge do lugar, então quando eu finalmente for conhecer a Fabrica, com certeza ela vai estar lá esperando os Urutus.
Grande abraço e parabéns pelo trabalho que vocês estão fazendo que só tem a louvar o esporte.

Ronaldo
Gian
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Jun 2007, 17:58
Localização: Sampa
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Gian »

Só tenho a parabenizar o Vlamir e a equipe CTTR por nos disponibilizar essa fábrica excepcional.
Como qualquer começo de empreendimento far-se-á necessária alguma melhoria. O feedback é a melhor forma dos organizadores terem um termometro para saber o que está bom e o que precisa ser melhorado. Então, não coloquemos críticas, extremamente agressivas, condenando o CTTR II como se não houvesse solução. Tudo no seu tempo. Porque é facil criticar sem dizer qual a solução.
Qto a demora p iniciar os jogos: isso são os jogadores que ficam enrolando, não é de hoje e não foi só nesse jogo. É sempre.

Os jogos foram mto bons, o campo é excelente. Eu e o Aldo fizemos uma dupla infernal. Depois de 3 meses sem jogar, cheguei com a corda toda, matei mais que a dengue. hehehe

Vlw.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Aldo »

Gian escreveu:
Qto a demora p iniciar os jogos: isso são os jogadores que ficam enrolando, não é de hoje e não foi só nesse jogo. É sempre.
Concordo... os jogadores que ficam batendo papo nos intervalos... por vezes os papos são interessantes e se alongam...

Gian escreveu: Os jogos foram mto bons, o campo é excelente. Eu e o Aldo fizemos uma dupla infernal. Depois de 3 meses sem jogar, cheguei com a corda toda, matei mais que a dengue. hehehe
Se vc matou mais que a dengue eu matei mais que a AIDS... hahahahhahaa
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Aldo »

Ae Gian,

ahhhhháaaaa, uhuuuuuu!

O CQB É NOSSO!
(no sentido de que dominamos o local no domingão!)
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por M.SITTA »

quer porcaria....cheguei em casa as 8 da manha do trampo....

pelo jeito perdi alguns grandes jogos...

e olha que na estreia matei mais que a peste negra....hahahhahahah

precisamos juntar o trio: "aids,dengue e peste negra"...hahahahahahahahha
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Arrigow »

M.SITTA escreveu:quer porcaria....cheguei em casa as 8 da manha do trampo....

pelo jeito perdi alguns grandes jogos...

e olha que na estreia matei mais que a peste negra....hahahhahahah

precisamos juntar o trio: "aids,dengue e peste negra"...hahahahahahahahha
Falando em time "matadô" hehehe Specs tá fraquinho que dá até dó hehehe, Aldão, Gian, Sitta, Brunão, Vlamir, Ikeda e agora EU huahuahauahuhau! Esses são os que estão na ativa, fora os que estão temporariamente desativados: Gagliani, Paulinho, Miranda e etc ... Vixi vixi nossa nossa! Segura a jaca que é só no coco!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”