Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Projeto L96
- Vitureira
- lance corporal
Re: Projeto L96
O meu velho... Cadê as fotos?
Ta igual cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe, mas ninguém vê.
Sorte aí.
Cambio.
Ta igual cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe, mas ninguém vê.
Sorte aí.
Cambio.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Opa! Primeiro preciso tirar as teias de aranhas ai depois eu consigo bater as fotos.
Abandonei o projeto por pura falta de tempo. Quem sabe este ano não retomo o projeto.
Abandonei o projeto por pura falta de tempo. Quem sabe este ano não retomo o projeto.
Ô Roger,
Cê tava fazendo uma beleza dessa e nunca comentou nada cara?
Se não puder acabar, leva ela pro campo que eu acabo pra você, seria uma honra.
Cê tava fazendo uma beleza dessa e nunca comentou nada cara?
Se não puder acabar, leva ela pro campo que eu acabo pra você, seria uma honra.
Aê, me passe este projeto que eu compro e termino srsrs
Fiquei fissurado por ele
Fiquei fissurado por ele
Quem topa fazer uma campanha? VOLTA ROGER! kkkkkkkkkkkkkk! POde fazer isso com a galera nao mano...tem que terminar agora!
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
eu vou aderir a campanha e vou postar umas fotos de um projeto meu de L96 que fiz para usar numa mag, faz uns anos ja mas nunca tinha postado no forum,
nunca chegeui a terminala por completo e usei bem pouco em jogos devido o tamonho e peso
posto aqui pra dar um incentivo pro Roger.
fotos ruins, mas quebra o galho
automag classic com bolt level 7 e cano dye de 18"
nunca chegeui a terminala por completo e usei bem pouco em jogos devido o tamonho e peso
posto aqui pra dar um incentivo pro Roger.
fotos ruins, mas quebra o galho
automag classic com bolt level 7 e cano dye de 18"
- Roger
- Administrador
- Contato:
hehehe® estou começando a me animar novamente!!
Icaro parabéns pelo resultado. Meu objetivo inicial era montar o projeto com uma mag, mas ela é mosca branca de olho azul e acabei usando o marcador da tippmann.
Acho que até o final do ano eu acabado...
Icaro parabéns pelo resultado. Meu objetivo inicial era montar o projeto com uma mag, mas ela é mosca branca de olho azul e acabei usando o marcador da tippmann.
Acho que até o final do ano eu acabado...
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
hehehe é verdade, achar uma mag em bom estado hoje é bem dificil, quem tem não vende e quem quer comprar nunca quer pagar o preço que vale, eu vendi uma no começo do ano com valvula zerada me arrependi
tenho mais 2 mags aki e não vendo por nada, essas vão pro caixão junto comigo
esse mod de l96 é parceiria com um amigo fizemos juntos, mas nem eu nem ele joga,ficou grande, ta só de enfeite masatira muiito
tenho mais 2 mags aki e não vendo por nada, essas vão pro caixão junto comigo
esse mod de l96 é parceiria com um amigo fizemos juntos, mas nem eu nem ele joga,ficou grande, ta só de enfeite masatira muiito
Bora animar isso aquiiiiiiiiiiii roger! Poe foto desse brinquedo ai pra alegrar a geral!
=-)
=-)
Vitureira escreveu: Ta igual cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe, mas ninguém vê.
Bom, já que o Roger não ajuda com a foto do rifle dele, vou tentar aliviar e mostrar ao menos a cabeça de um bacalhau já que tem muita gente que não conhece.
Tai a cabeça do bacalhau, mais não exime o Roger de colocar ao menos 1 foto pra animar.
- Roger
- Administrador
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk não tem mais foto!! Só as que vocês já viram.
A L96 do Roger está dentro do Bacalhau (camuflagem aquática)
- GIOVANNETTI
- private
- Contato:
Ai gente, de tanto ficar acompanhando este tópico, me animei também e ontem comecei a mexer em umas madeiras lé em casa, se der certo mesmo as coisas e se a esposa não me matar ou expulsar antes por causa da bagunça, posto umas coisas aqui em breve..... Já risquei um molde e ficou até que num tamanho legal, hoje risquei o corpo propriamente dito, acho que no sábado vou cortar e ai que entra o verdadeiro trabalho, lixar e dar contornos ao corpo de madeira, mas nessa parte já convenci a esposa a ajudar...rsssss
Ah galera, depois vou precisar de umas dicas em relação a mecânica do brinquedo heim....
Té mais !!!!!!!!!!!!!!
Ah galera, depois vou precisar de umas dicas em relação a mecânica do brinquedo heim....
Té mais !!!!!!!!!!!!!!
mas como assim so as que a gente viu? vc nao terminou ela uai! =/Roger escreveu:kkkkkkkkkkkkk não tem mais foto!! Só as que vocês já viram.
Ou terminou???
- Roger
- Administrador
- Contato:
Não eu ainda não terminei o brinquedo.tom.g12 escreveu:mas como assim so as que a gente viu? vc nao terminou ela uai! =/Roger escreveu:kkkkkkkkkkkkk não tem mais foto!! Só as que vocês já viram.
Ou terminou???