Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvidas Sobre Remote

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Luck-BR
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Mai 2010, 09:13

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Luck-BR »

Valeu pela dica Ices!! Eu não sabia que fabricavam em polegadas...
James__
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:45

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por James__ »

'e bom pode comprar
Luck-BR
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Mai 2010, 09:13

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Luck-BR »

Ices, não achei a tabela de polegadas... vc tem o link?
Grato!
Avatar do usuário
SNIPERCEF
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mai 2010, 18:55

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por SNIPERCEF »

Sim é bom....
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Ten Pedro »

valeu... :para:
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Ten_MOVIN »

Bom galera, não sei se vou ajudar...mas o tamanho do oring externo é o mesmo usado
no cilindro (TAM 015).

Ja o interno, o pequeno não sei....
abraço
Avatar do usuário
LEINZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 02 Ago 2007, 20:36
Localização: Sao PAulo

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por LEINZ »

Uso um de mangueira bem fina, é excelente!
com Valvlua on/off so nao tem o quick disconect que é uma mao na roda tambem.
vale a pena investir um pouco mais e pegar um com o quick
Avatar do usuário
surfsession
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Fev 2010, 06:53

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por surfsession »

quick e on/off facilitam bastante...
Slot
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Mai 2010, 02:39

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Slot »

Saudações guerreiros.....

Alguem já viu esse remote, Milsig Pro-Connect III Quick Disconnect Remote System, tô pensando em pegar um. Segue especificações abaixo:

The Pro-Connect III Quick-Detach Remote System is the latest generation remote system on the market. It is designed to replace the older generation remote systems that require you to manually operate a slide check when connecting and disconnecting it from your marker. With the Pro-Connect III your remote line can remain pressurized constantly and you can quickly connect and release your remote line by the simple press of a button. The Pro-Connect III Remote System features a 3000 psi coiled hose with a black nickel finish on all hose connections. This finish is not only durable but also greatly enhances concealment compared to standard nickel plating while offering the same ultra-smooth surface for reliable operation and superior rust resistance. The UFA (universal fill adapter) features a large knob for easy operation and a safety lock to prevent you from losing it! Unlike other UFAs, Milsig's pin depressor is tapered so that gas flow is not reduced when the knob is screwed in too far. The best feature of the Pro-Connect III remote system is that it completely eliminates the need for a slide check. You can quickly detach and attach the remote line to your marker even when it is fully pressurized, this saves time and removes the hassle of having to depressurize the hose every single time you need to unplug it.

Features:
•Complete remote system including quick-detach adaptor
•Push-button release with quick disconnect
•Black nickel anti-glare finish
•Flexible coiled remote hose
•User serviceable and easy to repair
•Compatible with HPA and CO2
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Furlan »

Galera, alguém poderia me tirar a dúvida se a rosca existente na ponta da mangueira dos remotes é 3/8" ou 1/4"? Obrigado.
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por sktanaka »

Slot escreveu:Saudações guerreiros.....

Alguem já viu esse remote, Milsig Pro-Connect III Quick Disconnect Remote System, tô pensando em pegar um. Segue especificações abaixo:

The Pro-Connect III Quick-Detach Remote System is the latest generation remote system on the market. It is designed to replace the older generation remote systems that require you to manually operate a slide check when connecting and disconnecting it from your marker. With the Pro-Connect III your remote line can remain pressurized constantly and you can quickly connect and release your remote line by the simple press of a button. The Pro-Connect III Remote System features a 3000 psi coiled hose with a black nickel finish on all hose connections. This finish is not only durable but also greatly enhances concealment compared to standard nickel plating while offering the same ultra-smooth surface for reliable operation and superior rust resistance. The UFA (universal fill adapter) features a large knob for easy operation and a safety lock to prevent you from losing it! Unlike other UFAs, Milsig's pin depressor is tapered so that gas flow is not reduced when the knob is screwed in too far. The best feature of the Pro-Connect III remote system is that it completely eliminates the need for a slide check. You can quickly detach and attach the remote line to your marker even when it is fully pressurized, this saves time and removes the hassle of having to depressurize the hose every single time you need to unplug it.

Features:
•Complete remote system including quick-detach adaptor
•Push-button release with quick disconnect
•Black nickel anti-glare finish
•Flexible coiled remote hose
•User serviceable and easy to repair
•Compatible with HPA and CO2

Olá amigo,

Recentemente adquiri um destes remotes e olha, nao tem o que dizer, nao sei como consegui viver todo esse tempo sem ter um desses ! é o MELHOR remote que já vi. Como fala aí em cima, voce tem na mesma peça o quick-disconnect e o slide-check juntos, só que voce nao desliza (slide) o slide-check, é apenas um botaozinho que voce aperta e destrava o remote do marcador, sem estragar o-rings, sem vazamentos, nada.

O principio dele é semelhante aos de câmara de ar de bicicleta, carro, etc. é um pino interno que é pressionado quando se pluga o remote no plug-macho que fica no marcador, fazendo com que o ar seja liberado. Quando voce aperta o botao na lateral pra desplugar, esse pino volta ao lugar e trava a passagem de ar. Esse sistema , ao contrário do slide-check comum, nao tem movimento pra frente ou para trás, assim nao há desgastate do oring.

Fora que o remote em si é de excelente qualidade, as peças de metal sao de acabamento e qualidade impecáveis,nao se comparam com esses remote-micro da vida que tem por aí por 80,00 (sem ofensa a quem vende esses remotes, mas é a pura verdade).

Se tiver pensando em comprar um, com ctz nao irá se arrepender. E o suporte do fabricante é nota 10, eu precisei de uma ajuda pra entender como desmontava pra trocar oring, etc, o cara fez um video e postou no youtube, ele tb me enviou uns orings de graça lá dos EUA.
Avatar do usuário
Montoya
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:13
Localização: Uberlandia MG
Contato:

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Montoya »

Pessoal,
comprei uma BT Omega pela Kamikase. perguntei para comprar o remote e o vendedor me falou q os remotes de 139.00/129.00, nao daria certo na omega q teria q ser um de 189.00. ele tbem nao soube informar a diferença e falou q para a Omega teria q ser o mais caro.
Alguem teria a veracidade desta informaçao, se a BT Omega usa um remote diferente dos vendidos q giram na faixa de 120.00 a 150.00 .
Aguardo uma ajuda.
Abraços,
Montoya
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por jits »

Montoya escreveu:Pessoal,
comprei uma BT Omega pela Kamikase. perguntei para comprar o remote e o vendedor me falou q os remotes de 139.00/129.00, nao daria certo na omega q teria q ser um de 189.00. ele tbem nao soube informar a diferença e falou q para a Omega teria q ser o mais caro.
Alguem teria a veracidade desta informaçao, se a BT Omega usa um remote diferente dos vendidos q giram na faixa de 120.00 a 150.00 .
Aguardo uma ajuda.
Abraços,
Montoya
Meu deus cara! Sério que te falaram isso?!

Remote é remote! Serve em qualquer marcador!
Se voce comprar os xing ling que vende no mercado livre é a mesma coisa, mesma funcionalidade é claro, pq a qualidade é diferente, porem o uso é o mesmo!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por BCRick »

Velho, se for pra pagar mais caro, eu recomendo pegar o proconnect III que o stanaka tá anunciando. (nem conheço o colega, só que o produto realmente é muito legal)
Mas se não tiver com grana pra isso agora, pega um normal aqui no fórum mesmo, pq esse esquema da Kamikasi é sujeira, todos os remotes têm o mesmo encaixe pra cilindro e conexão no marcador.
Avatar do usuário
Montoya
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:13
Localização: Uberlandia MG
Contato:

Re: Duvidas Sobre Remote

Mensagem por Montoya »

jits escreveu:
Montoya escreveu:Pessoal,
comprei uma BT Omega pela Kamikase. perguntei para comprar o remote e o vendedor me falou q os remotes de 139.00/129.00, nao daria certo na omega q teria q ser um de 189.00. ele tbem nao soube informar a diferença e falou q para a Omega teria q ser o mais caro.
Alguem teria a veracidade desta informaçao, se a BT Omega usa um remote diferente dos vendidos q giram na faixa de 120.00 a 150.00 .
Aguardo uma ajuda.
Abraços,
Montoya
Meu deus cara! Sério que te falaram isso?!

Remote é remote! Serve em qualquer marcador!
Se voce comprar os xing ling que vende no mercado livre é a mesma coisa, mesma funcionalidade é claro, pq a qualidade é diferente, porem o uso é o mesmo!
Para vc ver Jits,
os caras quizeram cobrar mais caro de mim mesmo. agradeço 100% a ajuda.

BCRick,
valeu meu camarada pela ajuda, vou dar uma olhada nos anuncios e negociar.
precisando meu camaradas tbem estou aqui.
abraços,
Montoya
Responder

Voltar para “Acessórios.”