Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

LOJA NOVA NA AREA - Lama&Co.

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Fran »

Tiêêê!!
Eu sei que vcs estão fazendo o possivel por ai...nem precisava ter tido o trabalho de me responder!

Das suas palavras faço as minhas marcelo e grenader...

Abs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Gagliani »

Tbm queria dar as boas vindas a Tie e a Lama&Co

Como ja disseram só vai depender de vocês dominar esse mercado de paintball cenario que é mais do que carente e que cresce a cada dia !!, e pelo jeito vocês tem tudo para isso!!

A galera aqui tem panico de mal atendimento e falta de comprometimento com o consumidor !!...ta ai a chave do sucesso !!!

Grande abraço
Alessandro Gagliani
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por chas »

Espero que minha Alpha Black esteja nesse meio também!!! hehe

Mas ainda tenho a dúvida: quando a encomendei o valor era de R$ 580,00, mas quando me responderam o e-mail informando que iriam fazer o pedido e assim que chegasse me avisariam, o preço no site ja estava R$ 750,00. Mandei alguns e-mails indagando sobre este valor e não me responderam nenhum. Será que aqui vai!? hehehe Assinava os e-mails como Carlos Henrique A. da Silva, e disse que iria retirar pessoalmente até.

Espero que tudo se conserte e que a coisa "engrene" de vez. Aqui no Brasil não há uma loja em que tenha ao mesmo tempo quantia, qualidade dos produtos, preços e bom antendimento.. torcemos para que a Lama&Co consiga ser assim!!!!

Boa sorte!!!! :legal:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Santos »

Sejam bem vindo Lama&co

- realmente a atitude de vcs é muito importante, pois isso deixa bem claro a preocupação da loja com suas vendas e clientes.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Iqueuti-CABI »

chas escreveu:Espero que minha Alpha Black esteja nesse meio também!!! hehe

Mas ainda tenho a dúvida: quando a encomendei o valor era de R$ 580,00, mas quando me responderam o e-mail informando que iriam fazer o pedido e assim que chegasse me avisariam, o preço no site ja estava R$ 750,00. Mandei alguns e-mails indagando sobre este valor e não me responderam nenhum. Será que aqui vai!? hehehe Assinava os e-mails como Carlos Henrique A. da Silva, e disse que iria retirar pessoalmente até.

Espero que tudo se conserte e que a coisa "engrene" de vez. Aqui no Brasil não há uma loja em que tenha ao mesmo tempo quantia, qualidade dos produtos, preços e bom antendimento.. torcemos para que a Lama&Co consiga ser assim!!!!

Boa sorte!!!! :legal:

Fala chas,

Eu encomendei tb a Alpha Black logo no inicio a R$580,00, quando o preço aumentou também fiquei com esta insegurança, mas questionei a Tie referente ao assunto e ela garantiu que manteria o valor da data em que a reserva/compra foi feita. Quanto a retirar produtos no local, já fui pegar uma caneleira com eles, fica nas proximidades da rua Pátio do Colégio, na praça da Sé, o esquema é que tem vários estacionamentos lá perto, dessa forma vc para em um e avisa ela via fone, um rapaz vai levar a mercadoria no estacionamento em que estiver. Serviço a la carte e garantido...hehehe. :legal:

Tomara que os trabucos cheguem logo, tá difícil esperar viu!

Abs.
LamaCo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Abr 2008, 12:04

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por LamaCo »

Bom dia,

olha..realmente o preço mudou, mas quem encomendou com o preço antigo permanece o preço antigo OK!! Podem ficar despreocupados!

Até mais!

Atenciosamente,
Tiê Chimenti
Lama&Co

:goodjob:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por chas »

Eu não fiz a compra pelo site, mas fiz a reserva por e-mail. Só indaguei porque não obtive resposta, mas agora com essas explicações no fórum entendo perfeitamente. Alias, a procura por marcadores não deve estar pequena tb.

É um preço extremamente justo se comparado ao preço cobrado nos EUA.

Acho que até o preço que estão cobrando agora ( R$ 750 ) é um preço justo tb se comparado ao preço praticado por concorrentes e outros vendedores e pelo trabalho que tem dado trabalhar com esses produtos ultimamente.

Bom, ainda fico no aguardo e na torcida para que logo isso tudo se resolva. Ainda mais agora que arrumei um emprego melhor e vou poder gastar um pouquinho a mais com o paintball heheh

Muito obrigado pela atenção!!!

Grande abraço!!!
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Salve galera,

Sei que devemos ser cautelosos quanto a credibilizar ou descredibilizar o pessoal da "L", porém, hoje ao ligar lá na loja,
falei com a Tie e recebi uma notícia que me deixou com grandes expectativas. Acredito que não será só em mim, mas tb
em todos os outros colegas que se aventuram tentando importar peças de fora.

Conforme afirmação da nossa amiga, eles estão pegando encomendas de outros itens de paintball que não estejam
no catálogo do site. Citei à ela um kit da RAP4 p/ X7 que estou desesperado para trazer e ela pediu para encaminhar
o link dos itens para me passar a cotação, segundo ela, no caso de peças, é possível ter um prazo mais seguro de entrega,
que estimou em aproximadamente 20-30 dias. Tb é necessário depositar um sinal $$$ como garantia.

Pedi à ela para postar maiores esclarecimentos aqui no tópico.


Abs a todos. :yessir:
Avatar do usuário
SGTWOLFE
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2008, 04:35
Localização: São Paulo
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por SGTWOLFE »

Olá a todos!

Como vêem, sou novo por aqui, apesar de já ter visitado o Forum outras vezes.

Quero parabenizar os administradores, moderadores e demais membros, pela iniciativa e pela inteligência a serviço da prática do esporte e do condicionamento físico, técnico (tático) e tecnológico (equipamentos/fardamentos/acessórios).

Se me permitem uma breve apresentação pessoal, sob meus quase 39 anos de idade (sim, um jovem senhor!), servi 5 anos na Legião Estrangeira e já passei dos 7 pela PC-SP...mas, por incrível que pareça, não "joguei" paintball por mais de 3 vezes na vida. Ou seja, não conheço muito dos equipamentos (marcadores etc), mas com relação à fardas e acessórios táticos brasileiros e importados conheço bastante. Espero, portanto, ser-lhes útil, sempre amistoso e conselheiro.

Acabo de inaugurar um site próprio e gostaria de, antes de mais nada, pedir permissão ao "Admin" para divulgá-lo nesta comunidade (link). Poderemos inclusive estudar a oportunidade de permuta de banners (a custo zero para ambos) entre nossos sites.

Aguardo o feedback de todos. Um grande abraço. TKS. QAP. QRV.


SGT F. WOLFE
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Marcelo Utsch »

Olá Wolfe,

Tem MP (mensagem privada)!

Abraço
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por usenix »

SGTWOLFE escreveu:Olá a todos!

Como vêem, sou novo por aqui, apesar de já ter visitado o Forum outras vezes.

Quero parabenizar os administradores, moderadores e demais membros, pela iniciativa e pela inteligência a serviço da prática do esporte e do condicionamento físico, técnico (tático) e tecnológico (equipamentos/fardamentos/acessórios).

Se me permitem uma breve apresentação pessoal, sob meus quase 39 anos de idade (sim, um jovem senhor!), servi 5 anos na Legião Estrangeira e já passei dos 7 pela PC-SP...mas, por incrível que pareça, não "joguei" paintball por mais de 3 vezes na vida. Ou seja, não conheço muito dos equipamentos (marcadores etc), mas com relação à fardas e acessórios táticos brasileiros e importados conheço bastante. Espero, portanto, ser-lhes útil, sempre amistoso e conselheiro.

Acabo de inaugurar um site próprio e gostaria de, antes de mais nada, pedir permissão ao "Admin" para divulgá-lo nesta comunidade (link). Poderemos inclusive estudar a oportunidade de permuta de banners (a custo zero para ambos) entre nossos sites.

Aguardo o feedback de todos. Um grande abraço. TKS. QAP. QRV.


SGT F. WOLFE
Pessoal já comprei com SGT F. WOLFE um KIT JOELHEIRAS/COTOVELEIRAS e só posso falar bem do mesmo pois já no primeiro contaro apresentou ser muito atencioso, propondo um atendimento de primeira.

Recebi o email na terça, estou para fechar um capacete militar com o senhor. :yessir:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA

Mensagem por Grenader »

Senhores,

Para não poluir esse tópico, peço a gentileza de abrir um novo para esse fim.

Moderação.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA - Lama&Co.

Mensagem por Grenader »

Alguma novidade sobre a chegada de materiais ???
macahuba
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mar 2008, 20:34

Re: LOJA NOVA NA AREA - Lama&Co.

Mensagem por macahuba »

:evil: :evil: :evil: infelizmente nao grenader acabei de falar com a tie e ela me disse que por enquanto nao chegou nada , mas me disse que a nova forma de compra que eles fizeram por via aerea , esta bem proximo de se concretizar , porem sem previsao de chegada !!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:







abraço a todos macahuba ! :tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: LOJA NOVA NA AREA - Lama&Co.

Mensagem por Grenader »

A merda é que a greve os auditores da receita ainda está acontecendo e não sei o quanto isso está atingindo os materiais da alfandega, o que sei é que muita coisa que a empresa onde trabalho importa, não está chegando...
Responder

Voltar para “Oportunidades.”