Poxa Waldsney, fico muito feliz por ter gostado!Waldsney Sousa escreveu:Beakman, que isso cara? Velho ficou muuuuuiiito irada. Ainda sou bem novo na pratica do paintball, nem mesmo tenho meu marcador, mas como sempre achei show de bola a FAL 762, queria muito um mod dela para paintball mas não tem mesmo, talvez um stock e um magazine bem parecidos mas o handguard, não mesmo! A principio pensei em fazer artesanal mesmo, ai ate uma hora atraz a solução era comprar uma parte de uma arma de airsoft que é replicar fiel a FAL 762 a adapta-la no marcador, mas depois de ver isso que você fez cara, nooooosssa, pena que não fui eu que fiz. Pow mano, demais, demais, falei muito mas tou sem palavras, ficou locura cara, parabens mesmo, de verdade. Poxa vou ler e ler dinovo cada página deste topico e me aprofundar nesta maravilha que você fez, pretendo fazer na minha também, com sua ajuda cara, ai posto aqui também como ira ficar. Parabens dinovo, excelente trabalho. Abração a todos ai do Fórum!
Se precisar de ajuda em alguma coisa é só falar!
Logo mais quando terminar de fazer as peças em fibra de vidro vou colocar algumas (poucas) unidades a venda pois a galera tem procurado bastante pra comprar.
Abraço!
Beakman CHOQUE