Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado 200

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por wilfredparker »

Ola Gilmar ........ boa noite!!!!!

Estou neste exato momento com uma pessoa que o email nao chegou.
Por favor reenviar email e pode colocar em copia o meu email pessoal wilfred.parker@gmail.com

Vamos tentar .......
Abracos
will
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por gilmarfcrocha »

wilfredparker escreveu:Ola Gilmar ........ boa noite!!!!!

Estou neste exato momento com uma pessoa que o email nao chegou.
Por favor reenviar email e pode colocar em copia o meu email pessoal wilfred.parker@gmail.com

Vamos tentar .......
Abracos
will
valeu! repassarei
veio1000grau
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jan 2012, 11:18
Localização: Rio Claro - sp
Contato:

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por veio1000grau »

é isso ai galera vamu que vamu , domingão ta ae já preparem seus equipamentos tire a poeira do cano e lubrifique seu marcador que chegou á tão esperada hora . :saw:

abraços e até lá
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por wilfredparker »

Ai Ai Ai ...... mais um jogo sem jogar !!!

Papai do ceu na proxima encarnação me faça um jogador e nao um louco, tarado por organizar jogos!!
Atenção aqueles que vao viajar ..... muita calma na estrada, velocidade de cruzeiro e respeito pelo proximo.

O Jogo de Domingo para nós da organização deve ser muito especial pois serve de um reencontro com as origens onde organizavamos pequenos jogos e com regras e missoes simples.
Mais uma vez vamos relembrar a TODOS .... O FUNDAMENTAL DESTE ESPORTE É O FAIRPLAY!!! Atenção FAIRPLAY ..... cada um que entrar em campo domingo poderia nos ajudar com o Fairplay. De exemplo, chame a atenção seja vc um Rangers tb!

Ontem recebemos alguns brindes do GRANDE Sanzio .... Milsim Paintball, o nosso Sanzito nos enviou com extrema atenção alguns brindes para Sorteio!

Lembrem-se de trazer dinheiro trocado e FICA A DICA .... Tragam garfo e faca pois teremos apenas descartavel !!!! Se quiserem levar prato tb... a vontade!
Churrasquinho organizado no final para celebrarmos a união e os amigos !!!
Abraços
Will
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por fozzi »

Haaa! Ja to em pé, jaja sai nosso onibus lotadooooo!!

Ate jaaa
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por Ten_MOVIN »

Bom dia caros amigos de tinta,,,

Mais um fim de semana de Paintball, poxa, como é bom encontrar os velhos amigos, e tbm, fazer novos amigos.
O campo do MJ ja apresenta algumas modificaçoes, e posso assegurar que a Batalha do MJ5 será ÉPICA .

Ao Warm up, nada que ja não fosse de se esperar, inumeros HIGHLANDERS...( o pessoal esquece a honestidade em casa, se é que ja tiveram isso algum dia )
Muitos, mas muitos mesmo não saiam de jogo ( de ambas as partes ) " esqueciam que marcador tbm eliminava ", pois acredito que muitos (prefiro crer nisso) não
jogam com este criterio de eliminação ( marcador ) e "mascara"....kkkk.

Ao jogo, muito dinamico, parabens aos AZUIS pelo brilhante desempenho em campo ! Enquanto o vermelho se preocupava em " ELIMINAR JOGADORES" a todo custo, os AZUIS
souberam cadenciar os 2 jogos e conseguir o que se é esperado num game, a VITORIA !

PONTO MUITO IMPORTANTE, E QUE ME DEIXA PUTO !

POR QUE ALGUNS JOGADORES USAM AQUELA MERDA DE BOLINHA " COR DE ROSA " ???
POXA, JA FOI FALADO EM DIVERSOS POST SOBRE A TINTA ROSA.
AQUELA PORCARIA NAO SAI DO EQUIPAMENTO, MANCHA LENTE DA MASCARA, TINGE AS FARDAS...

PQP, GOSTA TANTO DE ROSA ? COMPRA UMA BARBIE !
ESTOU AQUI COM MINHA FARDA CHEIA DE MARCAS ROSA !

ANO PASSADO, TIVE QUE COMPRAR OUTRA FARDA POR CAUSAS DE MANCHAS DESTA MERDA!
PQ COMPRAM ISSO ?

NAO SEI EM RELAÇÃO AO NOSSO TIME, MAS, SE NO MEGA JOGO LEVAR UM TIRO DE TINTA ROSA, EU IREI ME RETIRAR
DO GAME !
VOU PRA ME DIVERTIR EM JOGOS ASSIM, MAS, NÃO VOU FICAR EM CAMPO PRA DEPOIS TER QUE DESEMBOLSAR $$ PRA COMPRAR FARDAS E COLETE NOVOS,
POIS NAO FAÇO PARTE TIME DAS MENINAS SUPER PODEROSAS, PRA USAR FARDA E COLETE ROSA.

#FICAADICA

NO MAIS, ABRAÇO A TODOS....
HOLOCAUST SQUAD,
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por fozzi »

Hahahahhahahhahahahhaaha
marcelomodulo
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2011, 18:50

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por marcelomodulo »

As bolinhas rosas foram as que o DELTA venderam oficiamente para este jogo a Drango Fire.
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por edaum »

Eu nem falo mais dos imortais pra não dar ibope. E também porque não me incomodam mais. Sou teimoso pra caramba e quando vejo que o oponente não sai com 01 ou 02 tiros, com certeza ele vai sair com uns 30 ou mais.

A única coisa que me deixa com raiva no paintball são os jogadores "mocinhas"...Levam 01 ou 02 tirinhos e ficam todo nervosinhos...kkkk

Paintball no estilo cenário é uma simulação de combate.
Se você topa entrar e jogar, tem que estar ciente que esta entrando pra levar tiro, ou tiros. Se não levar, sorte sua.

Neste jogo fui erguer uma das bandeiras achando que era o rambo...kkk...e cai numa cilada. Consequência, tomei 18 tiros de vários oponentes. Bobeira minha que caí na cilada. Quem mandou ir la.

Outro jogador no meu time, tentou a mesma coisa, levou mais uns 18 tiros e saiu bravo, mas bravo demais. Xingando e ofendendo tudo e todos que via pela frente.
Dai eu pergunto: Se não querem levar tiro por que jogar paintball? Não seria melhor ficar de fora e evitar o estresse?

Não estou aqui incentivando o overshot, longe disto, mas temos que chamar a atenção de jogadores que se acham intocáveis, que quando levam 02 ou 03 tiros (na grande maioria das vezes vindos de jogadores diferentes) passam a ofender os adversários.

Eu presenciei esta situação por mais de 10 vezes ontem tanto do azul quanto do vermelho.

Todo mundo fala dos imortais, mas estes caras, "os mocinhas" incomodam demais e muitas vezes causam discussões tremendas nos jogos.
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Ten_MOVIN escreveu:Bom dia caros amigos de tinta,,,

Mais um fim de semana de Paintball, poxa, como é bom encontrar os velhos amigos, e tbm, fazer novos amigos.
O campo do MJ ja apresenta algumas modificaçoes, e posso assegurar que a Batalha do MJ5 será ÉPICA .

Ao Warm up, nada que ja não fosse de se esperar, inumeros HIGHLANDERS...( o pessoal esquece a honestidade em casa, se é que ja tiveram isso algum dia )
Muitos, mas muitos mesmo não saiam de jogo ( de ambas as partes ) " esqueciam que marcador tbm eliminava ", pois acredito que muitos (prefiro crer nisso) não
jogam com este criterio de eliminação ( marcador ) e "mascara"....kkkk.

Ao jogo, muito dinamico, parabens aos AZUIS pelo brilhante desempenho em campo ! Enquanto o vermelho se preocupava em " ELIMINAR JOGADORES" a todo custo, os AZUIS
souberam cadenciar os 2 jogos e conseguir o que se é esperado num game, a VITORIA !

PONTO MUITO IMPORTANTE, E QUE ME DEIXA PUTO !

POR QUE ALGUNS JOGADORES USAM AQUELA MERDA DE BOLINHA " COR DE ROSA " ???
POXA, JA FOI FALADO EM DIVERSOS POST SOBRE A TINTA ROSA.
AQUELA PORCARIA NAO SAI DO EQUIPAMENTO, MANCHA LENTE DA MASCARA, TINGE AS FARDAS...

PQP, GOSTA TANTO DE ROSA ? COMPRA UMA BARBIE !
ESTOU AQUI COM MINHA FARDA CHEIA DE MARCAS ROSA !

ANO PASSADO, TIVE QUE COMPRAR OUTRA FARDA POR CAUSAS DE MANCHAS DESTA MERDA!
PQ COMPRAM ISSO ?

NAO SEI EM RELAÇÃO AO NOSSO TIME, MAS, SE NO MEGA JOGO LEVAR UM TIRO DE TINTA ROSA, EU IREI ME RETIRAR
DO GAME !
VOU PRA ME DIVERTIR EM JOGOS ASSIM, MAS, NÃO VOU FICAR EM CAMPO PRA DEPOIS TER QUE DESEMBOLSAR $$ PRA COMPRAR FARDAS E COLETE NOVOS,
POIS NAO FAÇO PARTE TIME DAS MENINAS SUPER PODEROSAS, PRA USAR FARDA E COLETE ROSA.

#FICAADICA

NO MAIS, ABRAÇO A TODOS....
HOLOCAUST SQUAD,

AHEHFHVHAHEHFHVHAVHAHVAHEHHF VA ESSE É O KRA..

Comprar uma Barbie foi foda hein...ahehfhvahhehfhvhahva...
Time de meninas super poderosas???? de que cidade???..ahehfhhvahehhfhvahhvahhvha

Apoiado... principalmente eu q tenho colete preto... a marbalizer ja nao sai.. imagine essa porra ai

Abraços...
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por rodrigo-zanoni »

edaum escreveu:Eu nem falo mais dos imortais pra não dar ibope. E também porque não me incomodam mais. Sou teimoso pra caramba e quando vejo que o oponente não sai com 01 ou 02 tiros, com certeza ele vai sair com uns 30 ou mais.

A única coisa que me deixa com raiva no paintball são os jogadores "mocinhas"...Levam 01 ou 02 tirinhos e ficam todo nervosinhos...kkkk

Paintball no estilo cenário é uma simulação de combate.
Se você topa entrar e jogar, tem que estar ciente que esta entrando pra levar tiro, ou tiros. Se não levar, sorte sua.

Neste jogo fui erguer uma das bandeiras achando que era o rambo...kkk...e cai numa cilada. Consequência, tomei 18 tiros de vários oponentes. Bobeira minha que caí na cilada. Quem mandou ir la.

Outro jogador no meu time, tentou a mesma coisa, levou mais uns 18 tiros e saiu bravo, mas bravo demais. Xingando e ofendendo tudo e todos que via pela frente.
Dai eu pergunto: Se não querem levar tiro por que jogar paintball? Não seria melhor ficar de fora e evitar o estresse?

Não estou aqui incentivando o overshot, longe disto, mas temos que chamar a atenção de jogadores que se acham intocáveis, que quando levam 02 ou 03 tiros (na grande maioria das vezes vindos de jogadores diferentes) passam a ofender os adversários.

Eu presenciei esta situação por mais de 10 vezes ontem tanto do azul quanto do vermelho.

Todo mundo fala dos imortais, mas estes caras, "os mocinhas" incomodam demais e muitas vezes causam discussões tremendas nos jogos.

Tah foda isso hoje....

Ja vi comentario do time das meninas super poderosas... Ja falaram pro kra comprar uma barbie se ele gosta tanto de rosa... agora vc vem e fala do jogador "mocinha" .. ahehrhhfhvahvhahehhhfhavha

Eu conheço o tipo.. a pessoa tem q saber que antes da bolinha acertar o alvo, o atirador ja apertou o gatilho um zilhao de vezes.. entao tem 2q39487982347r2309 mil bolinhas a caminho dele... até ele ver q marcou e levantar a porra do braço.. o kra vai continuar com o dedo no gatilho ate o fundo.. ai o atirador tem aquele marcador que sai 43095872398672-04395823-496348579283465 bilhoes de bolinha por segundo.. meu.. nao tem jeito... o kra vai levar uns.. 10 ou 15 tiros... nao adianta ficar bravo... vai doer do mesmo jeito..

hahehfhvahva

Calma mocinhas... calma..
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por wilfredparker »

Bem galera o jogo foi legal .... Pudemos testar algumas ações do Mega Jogo como nova tecnologia de Cronografos e foi uma boa prova para alguns novos rangers que mandaram super bem !!

Sem o intuito de responder ao post do Movn e do Eder vou esclarecer alguns pontos que vamos ter no Mega Jogo .....
Primeiro
TODO jogador que for entrar em campo vai ter um numero colado no loader, capacete em algum lugar visivel. Este numero vai servir como controle e ate mesmo punição do jogador. Vamos este ano adotar medidas severas com relação a pessoas que venham tomar disparos evidentes e ate mesmo aquelas que discutem. As punições vão desde a entrada no jogo depois de um certo periodo ate mesmo a não participação naquela rodada.

A função de punir um highlander não é apenas da organização do jogo mas cabe a cada jogador aqui começar a orientar e ate mesmo denunciar o jogador que faz isto!
Desculpem ter a atitude severa que vamos ter porem esta foi a recomendação que tivemos de alguns dos organizadores dos maiores eventos nos EUA.

Engraçado alguem reclamar de tomar overshot e estar com um marcador eletronico na mão ....... Pessoas por favor vamos nos colocar o outro lado do marcador ..... quando vc atira em alguem poucas são as vezes que aperta 1 unica vez o gatilho ..... outro ponto é em um jogo grande vc é alvo de praticamente mais 10 jogadores isto significa no minimo 10 bolinhas em sua direção !!!!

Jogadores por favor entendam que o sucesso de um grande jogo não é somente obrigação da organização ou entidade ..... parte de cada um que aqui esta, outro ponto que nao ajuda é vir com o discurso de que não jogo mais biggames ..... isto so enfraquece e nos deixa expostos .... precisamos resolver este problema dentro de casa!!!
Vamos trabalhar para ter em campo 35 rangers com disposição alem de ter regras rigidas para expor o jogador desleal

Lucio te respondendo....... fui pesquisar sobre estas bolas rosas ..... a principio não são aquela marca que estava banida dos campos .... POREM acho valido colocarmos nas regras que QUALQUER bola de tinta roda não sera tolerada .......

Galera obrigado pela presença e tenho que confessar que foi ums dos melhores jogos que ja vi de paintball cenario neste domingo .... Azul parabens pelo movimento e supressão!!!
Abraços
Will
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por mauriciu »

Olá Pessoal, boa tarde.
Apoio tanto o que o "Ten_MOVIN" falou quanto o que o "edaum" falou; mas, vai adiantar mesmo ficarmos aqui repetindo as mesmas coisas de sempre???
Também já enchi o saco com os "highlanders", com as mocinhas do Paintball e com o pessoal que usa equipamentos e acessórios fora das regras estabelecidas.
Se nada for feito isso nunca vai mudar!!!
E, como ninguém assume a responsabilidade de se tomar uma atitude, a partir de ontem minha conduta será a seguinte:

Estou jogando - marquei um adversário com disparo evidente e que houve o estouro da bolinha - levanto meu marcador - peço pro Ranger mais próximo me acompanhar - vou até o adversário marcado - mostro pro Ranger onde este está marcado e deixo o caso pra ele resolver - saio do jogo - arrumo meu equipamento - tomo uma coca-cola - vou embora!!! Sem estresse... sem xingamento... sem ofensa... etc!!! Essa será minha conduta: deixar os "highlanders" jogar somente com os "highlanders". Quem sabe, também, uma hora eles não se irritam, né?


Só pra deixar registrado.
Ontem, teve um PATINHO que colocou a cara na janela da casinha, efetuou 3/4 disparos e saiu falando que tinha um FDP lá dentro que tinha tomado HEAD SHOT.
Bom... o FDP era eu... que não tomou nenhum tiro... mas que, em compensação, acertou o PATINHO!!!
O Ranger entrou na casinha perguntando quem estava naquele lugar... eu me identifiquei... ele me deu check e viu que eu não havia tomado nenhum tiro... Pedi então pro Ranger dar check no PATINHO e ele me disse que já havia dado e que o cara estava eliminado porque estava com disparo evidente.
CONCLUSÃO: OS PATINHOS QUE NÃO JOGAM P*** NENHUMA; SÓ SERVEM PRA RECLAMAR!!!

PS - PATINHO se você ler isso e se ofender, vou estar no Mega Jogo IV... vai lá bater um papinho comigo pra eu te explicar o que é respeito dentro de campo.

Abraços
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

poxa, escrevi um monte de coisa sobre o assunto e fechei a janela antes de enviar ou fiz alguma besteira, heita besta do caramba. mas tudo bem.

resumindo entao: se o cara ta fazendo errado e voce certo, nao faça errado também, chama o ranger, pq se o cara ja faz errado com voce fazendo certo, imagina voce fazendo errado também.

sobre a boleta infernal da barbie possuida, entao, tem como proibir o uso dessa desgraça? mancha memo essa coisa.

e sobre highlander, se acontecer, chama o Ranger, pq ele ta la pra isso, mas SENHORES RANGER, vamos bater em cima disso, pq ano passado deu bode.

sobre PITI durante o jogo, poxa, sem ofender né! somos todos amigos, mesmo quando o cara é um maledeto do caramba, nao xinga ele nao.

abraço!
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por Furlan »

Galera, só vou dar uma opinião...
Não devemos "proibir" bolas de tinta ROSA de forma genérica... afinal, várias marcas utilizam tinta de cor rosa e vai saber qual delas está manchando... EU, lembrem-se que disse EU, já testei as Dragon Fire (tinta rosa) e Nelson Precision (tinta rosa) e nunca tive problemas... sempre saíram numa boa...
Então, antes de proibir ou banir alguma coisa, devemos investigar mais a fundo e descobrir qual bolinha está realmente causando esses transtornos... aí sim proibir...
As Marbalizer já foram comprovadas que estão manchando, mas até agora ninguém proibiu... PQ???
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”