Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AJuda: Problemas com Rap4 M4 .43

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
eonio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Abr 2010, 21:50
Federado: FPEMG #32
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Rap4 M4 .43

Mensagem por eonio »

Também não passei por essa situação ainda. Se eu descobrir algo posto aqui!
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Rap4 M4 .43

Mensagem por davilus »

É facil fazer o teste para saber se é falta de vazão do cilindro, bastar colocar um remote e ligar num cilindro grande, testo as minhas com hpa. A valvula atras mal colocada, filtro ja sujo ( na MP5, a RAM 1r não tem o filtro, é só a valvula e a malha atras dela), ja olhou se a molinha que aciona a parte que ejeta a capsula esta bem colocada, pq na ram 1r de um colega meu tava sem cuspir a capsula direito e a mesma fica presa na camera e ficava só vazando quando apertava o gatilho em vez de atirar.

Pode ser "n" coisas, por isso sem ver o marcador fica dificil dizer o que é, ficamos só na especulação. Tenta oq ue ja disse se não resolver, podemos ver tirar fotos de locais especificos que passarei depois.
Ser o'ring estourado acho dificil senão vazava tudo logo.

Ps vc ja mexeu na regulagem de pressão ou esta do mesmo jeito que veio??
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rap4 M4 .43

Mensagem por mavi75 »

Pessoal, tem acontecido com certa frequencia de ficar uma capsula presa, atravessada....ai tenho que parar e puxar ela p fora com o dedo. Aconteceu com mais alguem?
Abs
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Rap4 M4 .43

Mensagem por PANDILUS »

Wash escreveu:Infelizmente não posso ajudá-lo. Pelo sintoma, pode ser algum o-ring rompido.
Se não houver jeito vou ter que desmontá-la e conferir peça por peça com a planta explodida. :sad:
saulomtc escreveu:Pandilus, estou com esse mesmo problema, só que na MP5. O Davilus deu uma dica de testar com um cilindro normal de CO2 ou hpa e ver se dispara. Ainda não consegui fazer o teste.
Então,
Logo de cara eu coloquei o cilindo da T68 cheio e não mudou nada. :|
davilus escreveu:É facil fazer o teste para saber se é falta de vazão do cilindro, bastar colocar um remote e ligar num cilindro grande, testo as minhas com hpa. A valvula atras mal colocada, filtro ja sujo ( na MP5, a RAM 1r não tem o filtro, é só a valvula e a malha atras dela), ja olhou se a molinha que aciona a parte que ejeta a capsula esta bem colocada, pq na ram 1r de um colega meu tava sem cuspir a capsula direito e a mesma fica presa na camera e ficava só vazando quando apertava o gatilho em vez de atirar.

Pode ser "n" coisas, por isso sem ver o marcador fica dificil dizer o que é, ficamos só na especulação. Tenta oq ue ja disse se não resolver, podemos ver tirar fotos de locais especificos que passarei depois.
Ser o'ring estourado acho dificil senão vazava tudo logo.

Ps vc ja mexeu na regulagem de pressão ou esta do mesmo jeito que veio??
Já coloquei um cilindro cheio e maior;
Já verifiquei a válvula e seu filtro;
A mola que ejeta a cápsula está em seu devido lugar.

Não cheguei a mexer em nenhum dos dois parafusos porque logo de cara já começou a vazar ao acionar o gatilho.

Pelo visto vou ter que desmontá-la inteira e ver se descubro algo. Assim que ela funcionar posto por aqui qual foi a solução. :legal:
rocknox
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jun 2011, 20:58

Re: Rap4 M4 .43

Mensagem por rocknox »

Bom dia,

Estou precisando de ajuda, tenho uma RAM 2R M4 e estou precisando substituir uma parte de borracha que fica entre o cano e o corpo do marcador, logo a frente da câmara de ejeção da capsula, eu acho que tem a função similar a do "stopball".

Alguém saberia onde comprar ou como fazer um similar?

abs.
Avatar do usuário
eonio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Abr 2010, 21:50
Federado: FPEMG #32
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Rap4 M4 .43

Mensagem por eonio »

rocknox escreveu:Bom dia,

Estou precisando de ajuda, tenho uma RAM 2R M4 e estou precisando substituir uma parte de borracha que fica entre o cano e o corpo do marcador, logo a frente da câmara de ejeção da capsula, eu acho que tem a função similar a do "stopball".

Alguém saberia onde comprar ou como fazer um similar?

abs.
Opá,

Seguinte, o item que você procura chama-se ball holder, o código dele é 4175B. O blue print está aqui http://www.apsram.com/documents/APS_Diagram(090401).zip

Entre em contato com a http://www.rap4.com e diga que está precisando dessa peça e eles vão averiguar. O link para esta peça lá é este http://www.rap4.com/store/paintball/417 ... ommet-mets.

Não se esqueça de ver com eles a compatibilidade com a sua marcadora.

flw
rocknox
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jun 2011, 20:58

Re: Rap4 M4 .43

Mensagem por rocknox »

Obrigado!

Vou tentar contato.
Avatar do usuário
joelfarma
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Nov 2011, 10:39

Re: Rap4 M4 .43

Mensagem por joelfarma »

olá galera tambem tenho esse marcador rap4 ram 1r, mas ainda nao usei, eu percebi que a borraxinha (ball holder) do meu esta mal encaixado e esta meio danificado queria saber como colocar...ahh arrumei umas fotos ai pra galera acompanhar o tuto do NETO...NAO SEI se vai ajudar mas espero que sim...calma galera nao estou conseguindo colocar...rs
Avatar do usuário
joelfarma
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Nov 2011, 10:39

Re: Rap4 M4 .43

Mensagem por joelfarma »

ai galera nao consegui colocar as imagens mas assim que der eu posto...mas esta ai um video...ajuda e muito...



Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

AJuda: Problemas com Rap4 M4 .43

Mensagem por fbrunello »

Pessoal

depois de 3 jogos com minha Rap4 M4 ela começou a aprensentar um fenomeno

eu já desmontei e montei e nada, e pelo que vejo está tudo no lugar
mas quando eu coloco o magazine nela, todas as capsulas são ejetadas, todas juntas de uma vez

dai se eu coloco o dedo para segurar as bolinhas, evitando que elas saiam todas de uma vez pelo buraco de saída das capsulas de metal, elas não saem, mas o marcador também não atira...

alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo ?

aguardo e agradeço
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: AJuda: Problemas com Rap4 M4 .43

Mensagem por ThiagoP1 »

Grande Brunello,

Não possuo a M4, mas andei lendo sobre a mesma em foruns gringos.
Isso tá com cara de ser problema no próprio mag (na parte superior que segura as bolinhas ates do cocking da pistola). Vc tem outro Mag pra testar?

Abs,
Thiago P.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: AJuda: Problemas com Rap4 M4 .43

Mensagem por AsdEspada »

Problema Bizarro mesmo. Mas tá com cara que é o magazine mesmo :loko: Como o como o Thiago disse. Pergunta estupida, vc testou com outros magazines e está acontecendo a mesma coisa?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Rap4 M4 .43

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

boa JOEL
o forum agradece a colaboracao!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: AJuda: Problemas com Rap4 M4 .43

Mensagem por fbrunello »

OI

tenho sim, tenho 7 mags, testei com todos, pois imaginei isso no começo, mas não é, pois todos apresentaram o mesmo problema
Responder

Voltar para “Marcadores.”