Basta só a galera suprimir na hora certa ao invés de atirar a esmo, eu passo 4 horas com 180 e na maioria das vezes volto com um pod, indo pra campo com 4 tubes e loader cheio he he vou fazer a festa...paolo escreveu:Disse tudo ... essa quantidade estaria mais do que suficiente ... são quase 1 mil paints !!!!PLAYER escreveu:Acho que ñ existe a necessidade de ter um operador com mais munição do que os outros, se a maioria curti vários disparos eu limitaria cada operador entrar com 4 tubes de 140 e mais o loader cheio.mauhilst escreveu:Concordo em partes... 500 / pessoa em cada evento ? OK... Sábado: 1 evento de manhã... 1 a tarde... e Domingo 1 Evento a tarde... se não me engano...luis rodrigo escreveu:Amigos minha opinião é que seja de 500 ou menos bolinhas para que fique um jogo mais proximo assim
ninguem vai fika atirando para o alto e nem sem ter uma certeza q vai chegar...
minha opinião é que cada time tenha uma 1 pessoa de cada time independente a cor "lado" que esta
vá com o dobro das bolinhas ou o tanto q guenta carrega, o restante com 500 o menos..
ta ótimo... mas ter "1 pessoa" sendo o "DISPENSER" da galera é estranho...
num jogo onde teremos mais de 300 pessoas pra cada lado... isso vai virar uma briga... regra é regra e ponto... é pra todo mundo...
se não vai ter o "Zé Mochila" q vai ser a mula de carga dos caras... pq eles vão passar munição... certeza...
dai vira uma bagunça sem necessidade...
Tá bom né ??? Já dá para fazer um belo estrago na linha de defesa ou na supressão de algum ataque ....
Se fosse FACE eu tinha clicado no CURTI !!!! hahahahahahahahahahahahahahahaa
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Se for pra limitar, precisa especificar quantas bolas são o loader cheio, porque isso varia de um pra outro....(tipo um rotor com aquele up pra mais bolas) ou aqueles cotovelos que dão mais umas 80 bolas e por ai vai...
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Certíssimo meu brother, portanto vai a minha opinião: 4 tubes de 140 + 200 no loader.Edgard escreveu:Se for pra limitar, precisa especificar quantas bolas são o loader cheio, porque isso varia de um pra outro....(tipo um rotor com aquele up pra mais bolas) ou aqueles cotovelos que dão mais umas 80 bolas e por ai vai...
- Ten_MOVIN
- staff sergeant
Vou deixar minha opiniao também, como frequentador assíduo do MJ.
Estrutura:
1 - 2 formatos de area de Camping ( solteiros / casados ) pra nao gerar as discussoes do ano passado
2 - 3 pontos de Cronagem
3 - 2 pontos de inscrição
4 - 3 caixas em pontos distintos, e 2 bares para retirada (longe dos caixas)
5 - Areas com Duchas em locais diferentes dos Banheiros (sanitarios)
Jogo
1 - Jogo R.A. com missoes mais elaboradas
2 - Torneio de Pistolas ( mais convincente tbm)
3 - Jogos principais com menos de 500 balls ( quer atirar mais ????? em 2:30 de jogo ) vai jogar PS3
4 - Safaty Zone Distintas ( amarelo e azul) para evitar fuga de informação
5 - Somente 2 auxilio metralhadora por time ( as famosas 0.50 / e carros ) com 2000 balls.
Criterio de eliminção:
Cada jogador teria um TAG DE IDENTIFICAÇÃO ( PAGO POR ELE INCLUSO NA INSCRIÇÃO) sendo assim uma lembrança e um metodo de marketing futuro ( um tag custa uns 8,00 )
No jogo, seria colocado 3 fitas (enforca gato) na marcadora...simbolizando 3 vidas.
A cada eliminação, o jogador se desloca a SF e lá, através do TAG ele seria identificado, e retirado uma fita (reborn de 30 minutos)
Rangers com Radio, para passar informação soBre o Eliminado, para o Ranger da Safety espera-lo.
- Jogador Highlander = Ranger retira do local, passa o Radio com o TAG e na Safety o ranger retira 2 fitas ( 2 vidas)
SEGUNDA RETIRADA POR SER HIGHLANDER - FORA DO PERIODO DE JOGO - manha ou tarde (Tem que ser Radical ... pois so assim se aprende a ser jogador HONESTO)
Missoes:
Ser criado 3 missões a 1 Time defender, e por sorteio, o comandante do outro time receberá um envelope com somente
1 objetivo a cumprir.
Sendo assim, sempre um ataque surpresa:
Ex: contingente de 300 x 300 -
Amarelo defende: Casa no lago / Bandeira na Trincheira / E forte elevado _ onde seu comandante ira construir sua tatica de defesa dos 3 pontos.
Azul pega no sorteio Casa no lago !
Seu comandante ira coordenar somente em busca de 1 unico objetivo.
caberá ao comando Amarelo identificar qual seria q missão do Azul, e movimentar seu contingente, forçando a locomoção dos jogadores, e a comunicação via Radio.
Para inibir o ataque.
* Basicamente isso.....rsrsrs
Att movin
Estrutura:
1 - 2 formatos de area de Camping ( solteiros / casados ) pra nao gerar as discussoes do ano passado
2 - 3 pontos de Cronagem
3 - 2 pontos de inscrição
4 - 3 caixas em pontos distintos, e 2 bares para retirada (longe dos caixas)
5 - Areas com Duchas em locais diferentes dos Banheiros (sanitarios)
Jogo
1 - Jogo R.A. com missoes mais elaboradas
2 - Torneio de Pistolas ( mais convincente tbm)
3 - Jogos principais com menos de 500 balls ( quer atirar mais ????? em 2:30 de jogo ) vai jogar PS3
4 - Safaty Zone Distintas ( amarelo e azul) para evitar fuga de informação
5 - Somente 2 auxilio metralhadora por time ( as famosas 0.50 / e carros ) com 2000 balls.
Criterio de eliminção:
Cada jogador teria um TAG DE IDENTIFICAÇÃO ( PAGO POR ELE INCLUSO NA INSCRIÇÃO) sendo assim uma lembrança e um metodo de marketing futuro ( um tag custa uns 8,00 )
No jogo, seria colocado 3 fitas (enforca gato) na marcadora...simbolizando 3 vidas.
A cada eliminação, o jogador se desloca a SF e lá, através do TAG ele seria identificado, e retirado uma fita (reborn de 30 minutos)
Rangers com Radio, para passar informação soBre o Eliminado, para o Ranger da Safety espera-lo.
- Jogador Highlander = Ranger retira do local, passa o Radio com o TAG e na Safety o ranger retira 2 fitas ( 2 vidas)
SEGUNDA RETIRADA POR SER HIGHLANDER - FORA DO PERIODO DE JOGO - manha ou tarde (Tem que ser Radical ... pois so assim se aprende a ser jogador HONESTO)
Missoes:
Ser criado 3 missões a 1 Time defender, e por sorteio, o comandante do outro time receberá um envelope com somente
1 objetivo a cumprir.
Sendo assim, sempre um ataque surpresa:
Ex: contingente de 300 x 300 -
Amarelo defende: Casa no lago / Bandeira na Trincheira / E forte elevado _ onde seu comandante ira construir sua tatica de defesa dos 3 pontos.
Azul pega no sorteio Casa no lago !
Seu comandante ira coordenar somente em busca de 1 unico objetivo.
caberá ao comando Amarelo identificar qual seria q missão do Azul, e movimentar seu contingente, forçando a locomoção dos jogadores, e a comunicação via Radio.
Para inibir o ataque.
Att movin
- afasky
- private
- Federado: 108
- Contato:
Jah não estou dormindo!!!!
Mega Jogo V!!!!!!
Mega Jogo V!!!!!!
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Boa Movin... sou seu fã...Ten_MOVIN escreveu:Vou deixar minha opiniao também, como frequentador assíduo do MJ.
...
Att movin
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
Achei otimo, somente um ponto importante sobre o citado acima, que seria uma orientação BEM CLARA ao responsavel do SF em relacao aos tempos, pois no MJ5 alguns desses responsaveis nao sabiam informar o tempo de retorno, ou seja, nao estavam contando o tempo corretamente, e simplesmente liberavam o pessoal, que praticamente nao ficava fora.Ten_MOVIN escreveu:Vou deixar minha opiniao também, como frequentador assíduo do MJ.
Att movin
No demais, não vejo a hora!
PS: Chass, preciso falar contigo, tenho uma ideia para ajudar o pre e pós evento, se puder me mandar um MP com email/msn para contato, fico no aguardo!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
RROSSI-LWOLVES escreveu:Achei otimo, somente um ponto importante sobre o citado acima, que seria uma orientação BEM CLARA ao responsavel do SF em relacao aos tempos, pois no MJ5 alguns desses responsaveis nao sabiam informar o tempo de retorno, ou seja, nao estavam contando o tempo corretamente, e simplesmente liberavam o pessoal, que praticamente nao ficava fora.Ten_MOVIN escreveu:Vou deixar minha opiniao também, como frequentador assíduo do MJ.
Att movin
PS: Chass, preciso falar contigo, tenho uma ideia para ajudar o pre e pós evento, se puder me mandar um MP com email/msn para contato, fico no aguardo!
Talvez para simplificar o retorno dos jogadores ao campo...e se fosse feito a cada 30 minutos do relógio e não da chegada no SZ? TereTipo o jogo começa as 14:00hs
Teremos jogadores voltando as 14:30 depois as 15:00, 15:30.....sempre a cada meia hora ou algo assim.
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
Edgard escreveu:RROSSI-LWOLVES escreveu:Achei otimo, somente um ponto importante sobre o citado acima, que seria uma orientação BEM CLARA ao responsavel do SF em relacao aos tempos, pois no MJ5 alguns desses responsaveis nao sabiam informar o tempo de retorno, ou seja, nao estavam contando o tempo corretamente, e simplesmente liberavam o pessoal, que praticamente nao ficava fora.Ten_MOVIN escreveu:Vou deixar minha opiniao também, como frequentador assíduo do MJ.
Att movin
Talvez para simplificar o retorno dos jogadores ao campo...e se fosse feito a cada 30 minutos do relógio e não da chegada no SZ? TereTipo o jogo começa as 14:00hs
Teremos jogadores voltando as 14:30 depois as 15:00, 15:30.....sempre a cada meia hora ou algo assim.
Com uma agenda assim de jogo ficaria otimo, pois todos saberiam o momento certo do retorno ao jogo, e nao aconteceria esse tipo de problema, e outra coisa, os times poderiam melhorar as taticas, incluindo um possivel RUSH ao inimigo, por saber que o reforço nao retornaria ate determinado momento. Isso me traz cenas de filmes antigos onde aqueles locos faziam uma linha de ataque e gritavam ATACARRRRRRRRRRRRRRRR e iam pra cima dos inimigos (viajei aqui)
- Bizle
- corporal
- Federado: FPESP #0676
é impressão ou esta aparentando que o MJ futuramente será total R.A?
- Balu
- lance corporal
- Federado: fpesp #94
Tb sou fa do movin........hehehehehehehe
Esse tipo de missao que ele postou seria muito bom.....daria pra pensar em muitas estrategias diferentes e o radio teria que funcionar.....boa ideia...
Sobre as vidas e tal......muito bom tb....se bem feito pq se nao seria uma baderna total......mais eh pra organizacao pensar no assunto.....
E o reborn ja ser pre determinado muito bom tb......nos jogos aqui eh assim que funciona....
So tenho que descordar com relacao a limitar as bolinhas......
Acho que a viagem pra alguns longas e as despesas e o pior O ALVARA de SOLTURA da mulher.....pra dar 100 tiros no sabado e 100 no domingo eh pra MIM frustrante.....
Ja temos os 3 estlios de jogos que eh pra agradar a todos.....e esse ano quero jogar RA que ano passado eu nao joguei....
Entao teriamos jogo ilimitado, RA e speed......pra agradar a todos.....
Outras ideias qu deram a respeito do camping e das duchas separadas do banheiro......se de certo.....otimo.....
Nao perco por nada esse mega jogo.....
Abrasssss a todos.....
Esse tipo de missao que ele postou seria muito bom.....daria pra pensar em muitas estrategias diferentes e o radio teria que funcionar.....boa ideia...
Sobre as vidas e tal......muito bom tb....se bem feito pq se nao seria uma baderna total......mais eh pra organizacao pensar no assunto.....
E o reborn ja ser pre determinado muito bom tb......nos jogos aqui eh assim que funciona....
So tenho que descordar com relacao a limitar as bolinhas......
Acho que a viagem pra alguns longas e as despesas e o pior O ALVARA de SOLTURA da mulher.....pra dar 100 tiros no sabado e 100 no domingo eh pra MIM frustrante.....
Ja temos os 3 estlios de jogos que eh pra agradar a todos.....e esse ano quero jogar RA que ano passado eu nao joguei....
Entao teriamos jogo ilimitado, RA e speed......pra agradar a todos.....
Outras ideias qu deram a respeito do camping e das duchas separadas do banheiro......se de certo.....otimo.....
Nao perco por nada esse mega jogo.....
Abrasssss a todos.....
- SELVA-TERROR
- sergeant
gostei da idéia da tag de identifiação e da forma de punição aos highlanders.
- rodrigo-zanoni
- lance corporal
Legal pra caramba a ideia de retorno com horário pre definido.. não daria confusão nenhuma..Edgard escreveu:RROSSI-LWOLVES escreveu:Achei otimo, somente um ponto importante sobre o citado acima, que seria uma orientação BEM CLARA ao responsavel do SF em relacao aos tempos, pois no MJ5 alguns desses responsaveis nao sabiam informar o tempo de retorno, ou seja, nao estavam contando o tempo corretamente, e simplesmente liberavam o pessoal, que praticamente nao ficava fora.Ten_MOVIN escreveu:Vou deixar minha opiniao também, como frequentador assíduo do MJ.
Att movin
Só penso que a organização tem que pegar firme mesmo com os rangers. Orienta-los com o intuito de passarem informações corretas aos jogadores.. e "punirem" com rigidez os jogadores que não cumprirem as normas básicas do fair play. O kra foi marcado, e nao saiu... ele é automaticamente eliminado daquele jogo, pois se apenas tirar 2 vidas do kra.. ele vai fazer novamente.... se eliminar direto ele vai ter mais tempo pra pensar na merda que ele fez... então o kra q sair logo de início, com 20 min de jogo por exemplo, vai pensar duas vezes em se limpar pra tentar continuar no jogo sendo que se o ranger retira-lo do jogo ele vai ficar 2 hs esperando.. assim é melhor sair e ficar 10, 15 min fora .. do que passar vergonha e jogar só no outro período..
Minha opiniao...
Um abraço a todos...
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Assino embaixo tbém... Show de bola...mauhilst escreveu:Boa Movin... sou seu fã...Ten_MOVIN escreveu:Vou deixar minha opiniao também, como frequentador assíduo do MJ.
...
Att movin
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Senhores, o RESPAW é um negócio complicado, sempre o pessoal arruma um jeito de dar um tomézinho... tipo: nesse caso o cara pode acabar com as bolinhas, e morrer propositadamente pra recarregar e voltar perdendo ai uns poucos minutos de jogo apenas... Seria legal então não poder recarregar munição...RROSSI-LWOLVES escreveu:Com uma agenda assim de jogo ficaria otimo, pois todos saberiam o momento certo do retorno ao jogo, e nao aconteceria esse tipo de problema, e outra coisa, os times poderiam melhorar as taticas, incluindo um possivel RUSH ao inimigo, por saber que o reforço nao retornaria ate determinado momento. Isso me traz cenas de filmes antigos onde aqueles locos faziam uma linha de ataque e gritavam ATACARRRRRRRRRRRRRRRR e iam pra cima dos inimigos (viajei aqui)Edgard escreveu:Talvez para simplificar o retorno dos jogadores ao campo...e se fosse feito a cada 30 minutos do relógio e não da chegada no SZ? TereTipo o jogo começa as 14:00hsRROSSI-LWOLVES escreveu:Achei otimo, somente um ponto importante sobre o citado acima, que seria uma orientação BEM CLARA ao responsavel do SF em relacao aos tempos, pois no MJ5 alguns desses responsaveis nao sabiam informar o tempo de retorno, ou seja, nao estavam contando o tempo corretamente, e simplesmente liberavam o pessoal, que praticamente nao ficava fora.Ten_MOVIN escreveu:Vou deixar minha opiniao também, como frequentador assíduo do MJ.
Att movin
Uma forma que dá menos problema é o RESPAW por quantidade, tipo: a cada 20 jogadores prontos de um determinado time permite-se o RESPAW do grupo, assim o espertinho não consegue se programar pra nada...