Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !
Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !
O Stock é removível?
Spyder nunca me agradou muito... fico com um pé atrás antes de comprar, pois não tem quase nada para customizar uma dessas . Não como uma Tippmann ou uma BT, mas, fica a dúvida .
Spyder nunca me agradou muito... fico com um pé atrás antes de comprar, pois não tem quase nada para customizar uma dessas . Não como uma Tippmann ou uma BT, mas, fica a dúvida .
- mavi75
- corporal
- Federado: FPESP - 0532
É sim.
Sobre customizacao, o que mais vc quer nela? Ela ja vem prontinha...ee colocar no maximo um reddot, uma lanterna, trocar o stock e pronto!
O único defeito p mim, alem do mag de 10, é nao poder trocar o cano.
Sobre customizacao, o que mais vc quer nela? Ela ja vem prontinha...ee colocar no maximo um reddot, uma lanterna, trocar o stock e pronto!
mavi75 escreveu:É sim.
Em breve teremos novidades enquanto a isso...
Aguarde

Quando disse customizar, quis dizer customizar internamente . Com um Cilindro no Stock, canos como Hammerhead e Big Shot, essas coisas 

- mavi75
- corporal
Cilindro no stock seri a tudo...
- eduardonose
- corporal
Eu vi q a spyder está querendo lançar upgrades sim pra spyder mrx. Agora é só esperar e ver o q vem ai. Mas um cilindro no stock seria mto bom mesmo e devem lançar um mag com maior capacidade. Não acredito q vão deixar do jeito que está.
BUENAS sou fan da spyder pela mecanica e manutenção....
Peguei semana passada a MRX nas mãos e o que posso dizer é o MESMO que os reviews gringos....
Excepcionalmente bem construida, e na minha opinião o mais leve simulacro de m16 do mercado. Perto da bravo ou omega é levissima.
OBviamente, como está vendendo aos montes nos EUA, a kingman vai fazer upgrades, mags, até porque é aí que se lucra.
Peguei semana passada a MRX nas mãos e o que posso dizer é o MESMO que os reviews gringos....
Excepcionalmente bem construida, e na minha opinião o mais leve simulacro de m16 do mercado. Perto da bravo ou omega é levissima.
OBviamente, como está vendendo aos montes nos EUA, a kingman vai fazer upgrades, mags, até porque é aí que se lucra.
- mavi75
- corporal
To pensando em comprar os clips de MAG p MRX p compensar o numero de bolinhas...assim teria 10+10 de forma bem mais rapida.Com 4 desses fico de boa...
http://www.trinitypaintball.com/Product ... ode=TR+663
http://www.trinitypaintball.com/Product ... ode=TR+663
- eduardonose
- corporal
Interessante isso em Mavi, vamo rachar um frete e pegar alguns? manda uma mp se quiser pra gente combinar. Abs.
- leo careca
- lance corporal
Galera o meu ta chegando mais ja posso dizer q é show pois me interessei quando joguei com o mavi, marcador leve e preciso, que venham melhorias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TURMA, antes de comprar algo na gringa, esperem novidades. em breve terei algo de interessante para os donos de MRX. logo logo...
- mavi75
- corporal
FALA AEEEEE!!!DGordo escreveu:TURMA, antes de comprar algo na gringa, esperem novidades. em breve terei algo de interessante para os donos de MRX. logo logo...
Ate parece que nao conhece jogador de paintball...nao da p ficar esperando...rs
Abs
mavi75 escreveu:FALA AEEEEE!!!DGordo escreveu:TURMA, antes de comprar algo na gringa, esperem novidades. em breve terei algo de interessante para os donos de MRX. logo logo...
Ate parece que nao conhece jogador de paintball...nao da p ficar esperando...rs
Abs
Isso é fato...
Mas é algo que vale a pena esperar. Em meados do dia 15 devo mostrar ao "mundo" uma novidade para as MRX.
Como dono de uma, acho que vale muuuito a pena esperar.
[]`s!
- mavi75
- corporal
Ta parecendo seriado do JJ Abrams...
Da uma dica po...é em relacao a acessorio? É em relacao aos carregadores? É em relacao siatema de ar?

Da uma dica po...é em relacao a acessorio? É em relacao aos carregadores? É em relacao siatema de ar?

mavi75 escreveu:Ta parecendo seriado do JJ Abrams...
Da uma dica po...é em relacao a acessorio? É em relacao aos carregadores? É em relacao siatema de ar?![]()
![]()
Basta dizer que em breve teremos uma "Empresa" de um homen só, que trabalhará com customização extrema. Um dos produtos será uma linha de carregadores, em faze de desenvolvimento. Até o momento, o de 20 tiros esta bem promissor, estou estudando como fazer um de 30tiros sem modificar muito a geometria da peça.
Tudo isso feito em aluminio de alta qualidade...
Como disse, vale a pena esperar.
[]`s!