Diga aí meu amigo Wellington, obrigado pelas palavras !!!
Bom saber que você e tua equipe sairam satisfeitos. Parabéns pela conquista. Sei que não foi fácil chegar onde chegaram. O caminho foi longo, árduo e com muito tiro
Deu dor de cabeça, aborrecimento, precisamos lidar com a falta de educação e estrutura emocional dos jogadores, mas no final a alma saiu lavada, ou pintada, seja lá como for. Podemos dizer que foi uma bagunça organizada.
O objetivo é este, que a diversão fique acima de tudo, as pessoas felizes, etc. Sei que não é possível com todos, terá sempre os contrariados, porém este torneio procurou trazer o que há de melhor e mais diferenciado para todos os participantes, desde troféu, premiações, sorteios, brindes, camisas, etc.
Espero te-los comigo novamente no ano de 2012 e que as falhas ocorridas neste ano sejam todas sanadas para o próximo evento.
Tivemos três tipos de arbitragem:
1- entre jogadores das equipes; 2- uma equipe completa que não estava jogando; 3- a equipe GAP de arbitragem profissional. Se mesmo assim ainda tiveram problemas, a solução é uma só:
reorientar a educação dos jogares. Erros sempre existirão. Cabe a nós aceitar conviver com estes possíveis erros. 100% não existe em lugar nenhum.
Parabéns a todas as equipes, a equipe V.P. pela excelente campanha, aos meus amigos
Rodrigo (S.W.A.T.), Falcão (DUCKS) e Douglas (GOP) pelo apoio incondicional na organização do evento. Aos amigos
ED (P.S.P.) e Wagner (S.W.A.T.) pelas horas e mais horas discutindo planos, metas, prazos, estratégias, tudo que de melhor poderia ter sido oferecido aos jogadores.
Obrigado também ao pessoal que ajudou patrocinando o evento
Renato Fiuza - PAINT-SHOP, Marcelo e Juliana - ARTE CONEXÃO ACESSÓRIOS & MODA PAINTBALL, PC IMPRESSÃO e NHJ DO BRASIL.. O apoio de vocês foi um diferencial para o evento. Contribuir da forma que vocês fizeram com o evento é acreditar no Paintball e no seu desenvolvimento em busca de uma legislação voltada e abrangente a nossa categoria.
Muito obrigado a todas as equipes também pelo apoio e credibilidade.
Já estou pensando na terceira edição, nas mudanças, nas melhoras, etapas, campos ... a cabeça a mil já.
O que posso adiantar é que ano que vem teremos duas edições de evento:
R.A e CENÁRIO. Em breve lançarei a programação completa no site.
O site ficará no ar o ano todo, terá novidades, informativos, etc.
Fica aqui meu abraço e agradecimento a todos.
Att. Jr