Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por didijtsu »

Amanhã,
eu,Águia e Edson estaremos participando da taça rio como arbitro,esperamos que essa etapa seja mais tranquilo do que a etapa anterior.
TONG
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jan 2009, 20:51

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por TONG »

Boa tarde galera!
Depois de ontem, estou exausto, mas todo o nosso sacrificio valeu a pena.
Parabéns às equipes VP e Swat pelo pódium conquistado.
Gostaria de deixar algumas palavrinhas de agradecimento:
Obrigado aos meus guerreiros RED HOT que me proporcionaram mais um dia de muita alegria. Pois, com a mesma garra e dedicação de sempre conseguimos alcançar mais um lugar no pódium de um brilhante campeonato de paintball. URRA!!! :tropa:
Obrigado à comissao de arbitragem que nos condecorou com a premiação mais importante do paintball. OTroféu FAIR PLAY. :fair:
Obrigado aos grandes amigos Júnior(Swat), Rodrigo(lacraia), Falcão(Ducks) eTrindade por serem um grande exemplo de dedicação ao esporte. Sem vocês nada disso seria possível. :legal:
Obrigado à todas as equipes envolvidas e a seus capitães que souberam doutrinar seus guerreiros com muita competência e sabedoria, fazendo com que o evento se tornasse um sucesso.
Obrigado ao grande árbitro Maurício e sua equipe do GAP, que com muita experiência e sabedoria controlaram todos os momentos críticos dos jogos nesta última etapa.
Obrigado ao amigo Renato Fiúza, que com sua generosidade contribuiu mais uma vez com o esporte que tanto amamos.
Valeu galera, até a próxima!
Que venha o TAÇA RIO 2012!!!

Abração.

Wellington - Red Hot Paintball
Avatar do usuário
JR - SWAT RJ
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Abr 2010, 10:57

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por JR - SWAT RJ »

Diga aí meu amigo Wellington, obrigado pelas palavras !!!

Bom saber que você e tua equipe sairam satisfeitos. Parabéns pela conquista. Sei que não foi fácil chegar onde chegaram. O caminho foi longo, árduo e com muito tiro :legal:

Deu dor de cabeça, aborrecimento, precisamos lidar com a falta de educação e estrutura emocional dos jogadores, mas no final a alma saiu lavada, ou pintada, seja lá como for. Podemos dizer que foi uma bagunça organizada.

O objetivo é este, que a diversão fique acima de tudo, as pessoas felizes, etc. Sei que não é possível com todos, terá sempre os contrariados, porém este torneio procurou trazer o que há de melhor e mais diferenciado para todos os participantes, desde troféu, premiações, sorteios, brindes, camisas, etc.

Espero te-los comigo novamente no ano de 2012 e que as falhas ocorridas neste ano sejam todas sanadas para o próximo evento.

Tivemos três tipos de arbitragem: 1- entre jogadores das equipes; 2- uma equipe completa que não estava jogando; 3- a equipe GAP de arbitragem profissional. Se mesmo assim ainda tiveram problemas, a solução é uma só: reorientar a educação dos jogares. Erros sempre existirão. Cabe a nós aceitar conviver com estes possíveis erros. 100% não existe em lugar nenhum.

Parabéns a todas as equipes, a equipe V.P. pela excelente campanha, aos meus amigos Rodrigo (S.W.A.T.), Falcão (DUCKS) e Douglas (GOP) pelo apoio incondicional na organização do evento. Aos amigos ED (P.S.P.) e Wagner (S.W.A.T.) pelas horas e mais horas discutindo planos, metas, prazos, estratégias, tudo que de melhor poderia ter sido oferecido aos jogadores.

Obrigado também ao pessoal que ajudou patrocinando o evento Renato Fiuza - PAINT-SHOP, Marcelo e Juliana - ARTE CONEXÃO ACESSÓRIOS & MODA PAINTBALL, PC IMPRESSÃO e NHJ DO BRASIL.. O apoio de vocês foi um diferencial para o evento. Contribuir da forma que vocês fizeram com o evento é acreditar no Paintball e no seu desenvolvimento em busca de uma legislação voltada e abrangente a nossa categoria.

Muito obrigado a todas as equipes também pelo apoio e credibilidade.

Já estou pensando na terceira edição, nas mudanças, nas melhoras, etapas, campos ... a cabeça a mil já.

O que posso adiantar é que ano que vem teremos duas edições de evento: R.A e CENÁRIO. Em breve lançarei a programação completa no site.

O site ficará no ar o ano todo, terá novidades, informativos, etc.

Fica aqui meu abraço e agradecimento a todos.

Att. Jr
Avatar do usuário
VOVO VP PAINTBALL
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2011, 17:39
Federado: FPERJ#0086

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por VOVO VP PAINTBALL »

BOA NOITE A TODOS,
PARABÉNS JUNIOR POR COLOCAR EM PRÁTICA A SUA IDÉIA E POR TER CIDO TÃO BEM REALIZADA;PQ SABEMOS A DIFICULDADE QUE É REALIZAR ALGO DE TAMANHA GRANDEZA.PARABÉNS AO RODRIGO LACRAIUDO "O CARA Q É BONITO ATÉ EMBAIXO D'ÁGUA" KKKKKKKKK.PARABÉNS A TODAS AS EQUIPES PARTICIPANTES AOS VARIOS AMIGOS QUE TENHO E QUIZ FIZ NESSE CAMPEONATO MARAVILHOSO.PARABÉNS AO RED HOT QUE SÃO MEUS IRMÃOS,(WELLINGTON OS CONFRONTOS ENTRE VP X RED HOT SÃO SEM DÚVIDAS OS MELHORES DOS ÚLTIMOS TEMPOS.SÃO OS CONFRONTOS MAIS DISPUTADOS E MAIS HONESTOS).
DEIXANDO A RASGAÇÃO DE CEDA MERECEDORA POR TODOS DE LADO,GOSTARIA DE DIZER QUE TODOS PODEM CONTAR COM A EQUIPE VP PAINTBALL PARA FUTUROS CAMPEONATOS,SEJA PRA PARTICIPAR COMO PARA AJUDAR NO QUE FOR PRECISO.


PARABÉNS A TODOS,PARABÉNS AOS JOGADORES DA EQUIPE VP PAINTBALL PELA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO NA TAÇA RIO DE PAINTBALL CENÁRIO 2011 E QUE VENHA LOGO 2012. :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :saw: :saw:
Avatar do usuário
JR - SWAT RJ
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Abr 2010, 10:57

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por JR - SWAT RJ »

Então vou falar: Isso porque o Cristiano não queria jogar. Foi o último a inscrever o V.P. Chorou pra kct kkkkkkkkk passei horas a fio em vários telefonemas explicando para ele que seria viável, bla bla bla. Dei até uma sacaneada nele estes dias quando ele sempre me dizia: 5 jogos a equipe V.P. não consegue jogar. É muito jogo por dia. Aí depois que a tabela foi feita com 3 jogos de 15 minutos (só ida), ele cedeu, porém os jogos passaram para 6 de 10 min (ida e volta) ... Falei: Cristiano, 5 partidas vocês não podem jogar, 6 sim. 5 não, mas 6 sim né ???? fanfarrão.

Mas é isso aí. Sempre digo que é impossível comer um bolo somente pela receita, tem que mistura-lo, bate-lo e assa-lo. Aí sim, você consegue saber e sentir o que é. A Taça Rio nasceu assim. Desconhecida por todos, descredibilizada, com um estranhamento grande, porém veio criando adéptos, mostrando o propósito dentro daquela desorganização organizada e que a cada etapa vem se aprimorando, melhorando, etc ...

Já avisei ao fanfarrão do Cristiano para passar lá em casa e pegar a barraca que vai junto com a premiação de primeiro lugar. Vou vender aquilo hein !!! Se eu não ligo, ele nemmmmmmmmmmmmmm tchum para a barraca.

Abração a todos e parabéns,

jr :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
VOVO VP PAINTBALL
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2011, 17:39
Federado: FPERJ#0086

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por VOVO VP PAINTBALL »

show de bola o campeonato,show de bola conhecer a galera e no que depender da equipe VP;ano q vem.a taça rio poderá,será e deverá ser o maior e o melhor campeonato do ano de 2012.os ingredientes:honestidade,transparencia e força de vontade farão esse bolo crescer e ficar muito melhor.um abraço amigão e pode deixar q vo falar com ele pra te ligar. :m16: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :saw:
Avatar do usuário
JR - SWAT RJ
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Abr 2010, 10:57

Re: Taça Rio de Paintball Cenário 2011 - 16 e 30/10, 13/11

Mensagem por JR - SWAT RJ »

Para quem ainda não viu a classificação final, está publicada no site do Taça Rio


http://www.tacariopaintball.com.br/classificacao.html
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”