Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por nemezes »

Eu já usei apex.. e acho que a melhor pergunta é em que tipo de JOGO vc usa e com quem. Se você usar apex em um RA, acredito que vc está levando uma vantagem não muito honrosa, a maioria dos jogadores não terão esta vantagem de fazer parábolas assim desiquilibrando o jogo... e se a regra do jogo não permitir, simplesmente não jogue.

Se está jogando cenário recreativo, acho que poucas pessoas irão reclamar. Se jogar em campeonatos, provavelmente você não poderá utilizar pelas regras do campeonato, no speed não é permitido e acredito que em cenário competitivo também não.

Bem, é a minha opinião... muito gringo chama o Apex de "cheat barrel" já que faz parábolas loucas e impossíveis com um cano normal... mas o Apex não é só alegria..tem problemas de agrupamento... estouro de bola (ninguém usa a 240/260 fps) ... e fora os efeitos loucos... tente atirar com um Apex contra um vento forte tentando alcançar 20 metros... você verá que a bolinha quase para no ar... dá até para pegar com a mão. :grin:
Avatar do usuário
fabiano_af
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Abr 2011, 08:33
Localização: São Paulo

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por fabiano_af »

Ramon_Bortholin escreveu:
fabiano_af escreveu:Após ouvir falar tanto do APEX que acabei dando uma de louco e comprei um APEX2 para a minha TM15...agora vamos ver no q dá!!! Assistindo o vídeo promocional do produto no site da ANSGEAR não tem como deixar de arriscar...rs.
Coube de boa ? A sua é cortada ???

Eu to usando na minha... cara... é meio treta de usar, mas acho q com pratica, vai ser animal ! :recon:

Ramon, o brinquedo ainda não chegou...pelo q medi o cano é de 14", até comentei com um colega do fórum e ele tb disse q serve sim (a parte da frente q faz o efeito não conta no tamanho do cano). A minha TM tá original, não é cortada não...
Assim q chegar e eu colocar na TM te falo como ficou...ou vc vê na Fábrica qq dia desses.
rodolpho_1
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2012, 21:01

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por rodolpho_1 »

Tcheka escreveu:Bom pessoal, a uma semana mais ou menos chegou o meu APEX2. Por enquanto estou com ele no cano original que vem mesmo, ainda não consegui testa-lo, pois sabado passado não fui jogar. Esse sabado agora vou estar na Fabrica e vou fazer alguns testes para ver.

Visualmente falando, eu achei animal. Ficou muito bonito na minha Phenom

Imagem
Uploaded with ImageShack.us

Abraços!
Nato
Cara, eu tenho uma X7 com e-grip e comprei um apex2 de 14". A minha duvida é se o apex2 é compatível com aquela proteção/extensão original da X7?
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por Tcheka »

rodolpho_1 escreveu: Cara, eu tenho uma X7 com e-grip e comprei um apex2 de 14". A minha duvida é se o apex2 é compatível com aquela proteção/extensão original da X7?
Não entendi sua amigo. O que é essa proteção/extensão que você disse? É o Fore Grip?
http://www.tippmannpros.com/media/catal ... _clean.jpg

Se for isso, você quer saber se o cano se caixa nele correto? Se for isso sim. Mas você precisa desmontar o fore grip e remover aquela argola que existe na ponta. Dessa forma o cano do apex (que é de 1 polegada) vai ter espaço sulficiente para entrar no fore grip. O cano original da phenom é de 7/8 de polegada, e por isso aquela argola é colocada.

Se eu tiver viajado na resposta, desculpe. Mas informe direitinho o que vc quer saber, que eu tento ajuda-lo.

Abraços
Nato
Avatar do usuário
atoshiobr
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Dez 2011, 23:43
Federado: FPESP00187
Localização: São Paulo - Zona Sul

Re: APEX 2 - Polêmica - Como você e por que?

Mensagem por atoshiobr »

nemezes escreveu:Eu já usei apex.. e acho que a melhor pergunta é em que tipo de JOGO vc usa e com quem. Se você usar apex em um RA, acredito que vc está levando uma vantagem não muito honrosa, a maioria dos jogadores não terão esta vantagem de fazer parábolas assim desiquilibrando o jogo... e se a regra do jogo não permitir, simplesmente não jogue.

Se está jogando cenário recreativo, acho que poucas pessoas irão reclamar. Se jogar em campeonatos, provavelmente você não poderá utilizar pelas regras do campeonato, no speed não é permitido e acredito que em cenário competitivo também não.

Bem, é a minha opinião... muito gringo chama o Apex de "cheat barrel" já que faz parábolas loucas e impossíveis com um cano normal... mas o Apex não é só alegria..tem problemas de agrupamento... estouro de bola (ninguém usa a 240/260 fps) ... e fora os efeitos loucos... tente atirar com um Apex contra um vento forte tentando alcançar 20 metros... você verá que a bolinha quase para no ar... dá até para pegar com a mão. :grin:
Boas! Eu uso um apex na BT ironhorse, já que é o padrão dela, agrupamento de tiro, bom, que posso falar que tudo pode influenciar nisso, inclusive se estiver utilizando uma bolas de fabricação sabidamente ruim ou que ficaram mal conservadas. Tô jogando com marballizer, á 276 e sem estouros no cano ou no apex.
Que o apex desequilibra, certamente. Eu mesmo acho uma sacanagem ficar utilizando das curvas pra acertar o tiro, que geralmente sai de uma gatilhada, não tem como fazer mira, é preciso pelo menos uns 5 tiros pra conseguir entender o que ele vai fazer e balizar um tiro bom.
Sistemas de pontaria como red dot, tele, ou mesmo massa fixa, esquece, pode colimar o quando quiser, quando botar a mão no apex nunca mais consegue colocar que volta na mesma posição de novo, fica meia boca sempre.
Esteticamente é bonito, para a proposta de fazer curvas e ganhar range, funciona muito bem, mas perde em precisão sim.
É cheater sim, uma vez que faz coisas que outros canos não fazem. Estou trazendo outros canos, alguns riflados e vou substituir o meu, depois posto as diferenças.

Abraços.
Responder

Voltar para “Acessórios.”