Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 14 e 15 de Maio - Temático GSG9

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica SCS - 14 e 15 de Maio - Temático

Mensagem por Leandro_1979 »

felipe gentil groppo escreveu:
fala leandrao! com certeza cara, fica tranquilo, que na proxima vou reservar um tempo so pra gente bater um papo, esse fds foi corrido demais, eu mesmo, voce viu, quase nao joguei cara, joguei 3 rounds so!

aaa leandro cara me faz um favorzao, quando voce estiver la, vem falar comigo cara, que as vezes eu fico tao na correria que eu esqueço de falar com td mundo, nao leve a mal eim!

voce mesmo eu esqueci de ir la conversar com vc cara, eu nem lembro de muita gente la!

grande abraço tamo junto
Cara, nem esquenta, eu tb nem consegui falar com vc, tava na luta para deixar meu marcador funcionando o que consumiu grande parte do meu tempo. Nao consegui nem comer um lanche, quando tava indo embora fui pegar um lanche, mas tinha acabado tudo... :shock: , eu não estava num dos meus melhores dias :|

Na próxima conversamos, provavelmente, sem ser neste fim de semana, no outro estarei lá.

Abraço

Abraço
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”