Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica - Operatio Nocte II - 14 de maio - sabado
Re: C.T.T.R. Fabrica - Operatio Nocte II - 14 de maio - saba
Esqueci de agradecer o rango patrocinado pela equipe azul... salvou a noite fria...rsrs
- kae bruno costa
- lance corporal
realmente maravilhoso o jogo
meu agradecimento especial ao wagner e o sandrão que nao deixaram o time azul na camperagem
um abraço a todos meus agradecimentos especiais tbm ao vlamir e a fatima que sempre nos recebem tão bem todo o staff por proporcionar um jogo tão emocionante parabens a todos
meu agradecimento especial ao wagner e o sandrão que nao deixaram o time azul na camperagem
um abraço a todos meus agradecimentos especiais tbm ao vlamir e a fatima que sempre nos recebem tão bem todo o staff por proporcionar um jogo tão emocionante parabens a todos
- luigilatini
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 203
fbritoneves2 escreveu:Sei que todos jogaram demais, porém pessoal o time Vermelho jogou demais, tanto no primeiro jogo no campo, quanto na segurança do Bin Laden, seguramos a invasão no meio dos corredores da favela, Adrenalina Pura.
Parabêns incondicional ao Duensa e o Madson e todo o Staff do CTTR, mais uma vez dedicação, peocupação com a nossa diversão e empenho pelo esporte, demonstraram do que é feito o CTTR.
Ao Rafa e Luigi, meus agradecimentos especiais pela atenção e recepção, vocês são demais.
Abraço a todos e até o próximo
Fábio Brito
fabião prazer eh nosso meu velho!!
mais um noturno insano pra variar um pouco, mal posso esperar pelo proximo isso tem que virar rotina assim como os jogos diurnos hahahaha, aih q eu perco a mulher de vez hahaha
parabens pra toda a galera CTTr Du e Madson e cia parabens de novo
e vlama sem palavras pela atenção q vc tem com a galera la
Parabéns a galera do C.T.T.R como sempre inovando.
Jogo noturno muito show de bola.
Abraços !!!