Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 09 e 10 de Abril

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 09 e 10 de Abril

Mensagem por celionarf »

Salve Salve rapaziada...!
O que dizer desse fim de semana hein????
Simplesmente maravilhoso...!
Esporte ao extemo, competição sensacional entre as 2 equipes, jogos muito bem bolados e jogados.
Galera está todo mundo de parabéns pelo FAIR PLAY nos 2 dias de jogos.
Eu como estava bem perto dos jogadores, pude acompanhar o desempenho de alguns e aprender um pouco com eles, e também avisá-los que estavam MORTOS...huahuahua. Sabe como é tem uns que nao percebem...
Pois é galera os dias dos mortos vivos estão contados...!!!!
Celio Narf e Luiz na pista rangeando não tem moleza.
Obrigado a todos que nos receberam muito bem como ranger e nos respeitaram, e claro ao Alê, Erica, Maurício, Montanha, Santos e Taguchi pela enorme força que me deram.
Estamos juntos pro que der e vier.
Rapaziada, fiquem a vontade quando eu estiver em campo rangeando pra tirar qualquer dúvida, sempre que possivel ajudarei, e se por um acaso eu não souber, aprenderemos juntos.
Boa semana pra todos.

Se tudo der certo, sabadão estarei ai.....pra jogar ou trabalhar
Abraços
FAMILIA ATTACK

:fair: :fair: :fair:
Avatar do usuário
zagaiadiego
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Set 2010, 23:14
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 09 e 10 de Abril

Mensagem por zagaiadiego »

Murillo NOBRE escreveu:Sabadão, tinha um japonês que ficava resmungando na freqüência da equipe com tarja... E olha que nem era da equipe, mas pra não comprometer o indivíduo não vou nem falar quem foi! (mas que é folgado, ahhh, isso é)

Gostei das missões, uma pena foi não poder participar da missão do VIP com o Caveirão porque tive de limpar o meu marcador internamente... Faz parte

Já estou pensando nas futuras missões!

Ale e Erica, parabéns por manter a fábrica sempre em condições de jogos e novas possibilidades!

Um grande abraço!



E Murillo
A missão do Caveirão teve um final emocionante com muitos disparos :saw: de ambos os lados mas foi um sucesso :saw: :balls2: :drink:

A em relação a comunicação e tinha mesmo um japa :hlp: :hlp: ate o Silvio falou no radio :hlp:
Avatar do usuário
zagaiadiego
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Set 2010, 23:14
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 09 e 10 de Abril

Mensagem por zagaiadiego »

acardenuto ATTACK escreveu:Um muitissimo obrigado a todos que participaram de nossos jogos neste final de semana, jogadores excelentes resultaram em jogos intensos e divertidos, sem palavras.
:goodjob:

Sábado fiquei mais no safety e não acompanhei os jogos de perto, já no domingo testamos algumas missões diferentes e com resultados muito bons, as missões de resgate de VIPs considerei as melhores. Parabéns aos VIPs que encararam o desafio de enfrentar dezenas de jogadores dos dois times munidos apenas de uma pistola cada um, Santos e Daniel e ao iniciante Rogério que também vestiu o colete laranja e mesmo estando um pouco mais armado deu muito trabalho para os veteranos.
:goodjob:

Em algumas missões o caveirão entrou no jogo de maneira independente atacando tudo e todos, os primeiros jogadores eliminados (de qualquer uma das equipes) tiveram a oportunidade de entrar no blindado e mandar bala em qualquer um, em alguns jogos não havia local seguro para ninguém na área externa.
:horse:

Valew Célio e Luiz pela força, ótimo trabalho !
:goodjob:

Sábado que vem nós provavelmente vamos esticar os jogos para algumas rápidas missões noturnas, será o "Resident Evil 2", o custo será mínimo e as bolas de tinta e marcadores utilizados serão do campo, ou seja, o jogador apenas entra com seu uniforme, colete e máscara, o resto nós forneceremos, maiores detalhes nas chamadas desta semana.
:twisted:

Ai ALE quem te que agradecer somos mos pela sua dedicado e pelo seu imponho de cada vez mas mos proporcional jogos mas emocionantes e intensos .

A e como a PHENOM canta bonito no modo FULL maus uma vez valeu .
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 09 e 10 de Abril

Mensagem por Taguchi Japa »

Grande familia...

queria agradecer a todos que estiveram presentes na FABRICA SCS...
os jogos foram excelentes!!!alias excesso nivel de :fair: ...
parabens a todos ate pq se naum fosse vcs jogadores naum haveria jogo...FATO!!!
ah e claro naum podia me eskecer da equipe que trabalhou nesse fds...
muito boa a coordenacao e empenho de todos!!!
Murillo NOBRE escreveu:Sabadão, tinha um japonês que ficava resmungando na freqüência da equipe com tarja... E olha que nem era da equipe, mas pra não comprometer o indivíduo não vou nem falar quem foi! (mas que é folgado, ahhh, isso é)

Um grande abraço!
Cara na proxima vez tenta identificar esse sujeito para que possamos tomar as devidas providencias para com essa situacao...
inclusive peço a todos a colaboracao para identificar esse sujeito...
para que isso naum volte a ocorrer...
jits escreveu:Domingao acordei só o pó da rabiola...
Febre e dor no corpo... ow zica viu...
Ai acabei pipocando na missão.

Pelo que li e vi as fotos... missao alá CS... vip só de pistol e com 200 de life..rs
Cara ja flei naum vem com essas bacterias alienigenas pra cima de mim viu!!!

pokpokpkpk

melhoras ae manu!!!
celionarf escreveu:Salve Salve rapaziada...!
O que dizer desse fim de semana hein????
Simplesmente maravilhoso...!
Esporte ao extemo, competição sensacional entre as 2 equipes, jogos muito bem bolados e jogados.
Galera está todo mundo de parabéns pelo FAIR PLAY nos 2 dias de jogos.
Eu como estava bem perto dos jogadores, pude acompanhar o desempenho de alguns e aprender um pouco com eles, e também avisá-los que estavam MORTOS...huahuahua. Sabe como é tem uns que nao percebem...
Pois é galera os dias dos mortos vivos estão contados...!!!!
Celio Narf e Luiz na pista rangeando não tem moleza.
Obrigado a todos que nos receberam muito bem como ranger e nos respeitaram, e claro ao Alê, Erica, Maurício, Montanha, Santos e Taguchi pela enorme força que me deram.
Estamos juntos pro que der e vier.
Rapaziada, fiquem a vontade quando eu estiver em campo rangeando pra tirar qualquer dúvida, sempre que possivel ajudarei, e se por um acaso eu não souber, aprenderemos juntos.
Boa semana pra todos.

Se tudo der certo, sabadão estarei ai.....pra jogar ou trabalhar
Abraços
FAMILIA ATTACK

:fair: :fair: :fair:
Grande CELIO...

seja bem vindo a essa grande familia ATTACK...
cara e naum se preocupe todos nos aprendemos uns com os outros...
zagaiadiego escreveu:
E Murillo
A missão do Caveirão teve um final emocionante com muitos disparos :saw: de ambos os lados mas foi um sucesso :saw: :balls2: :drink:

A em relação a comunicação e tinha mesmo um japa :hlp: :hlp: ate o Silvio falou no radio :hlp:
Fla DIEGO...

entao cara fique de olhos bem abertos para identificarmos essa pessoa...
conto com vc tbm!!!

abraço a todos...
Taguchi
Avatar do usuário
zagaiadiego
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Set 2010, 23:14
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 09 e 10 de Abril

Mensagem por zagaiadiego »

Fla DIEGO...

entao cara fique de olhos bem abertos para identificarmos essa pessoa...
conto com vc tbm!!!

abraço a todos...
Taguchi[/quote]

iai TAGUCHI beleza :legal:

Eu imagino que vc saiba quem era que esta interferimo na comunicação mas que gera que não tem interferência na comunicação mas eu ainda descubro que era kkkkkkkkkkkkk.....

A não poderia deixas de agradecer por ter proporcionado as duas ultimas rodadas 3X3 mesmo tremendo de frio vc ficou nunca vi um ranger tremer tanto de frio valeu por ter ficado la :legal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 09 e 10 de Abril

Mensagem por Taguchi Japa »

zagaiadiego escreveu:
iai TAGUCHI beleza :legal:

Eu imagino que vc saiba quem era que esta interferimo na comunicação mas que gera que não tem interferência na comunicação mas eu ainda descubro que era kkkkkkkkkkkkk.....

A não poderia deixas de agradecer por ter proporcionado as duas ultimas rodadas 3X3 mesmo tremendo de frio vc ficou nunca vi um ranger tremer tanto de frio valeu por ter ficado la :legal:
Fla DIEGO...

pode deixar que depois eu mando a conta dos remedios...
:sux: :sux: ...
brincadeiras a parte é sempre um prazer rangear jogos com pessoas com o nivel elevadissimo como as que nos encontramos dentro do ATTACK...
e outra ne estamos ai pra isso...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
CAIOSCS
sergeant
sergeant
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:08

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 09 e 10 de Abril

Mensagem por CAIOSCS »

celionarf escreveu:Salve Salve rapaziada...!
O que dizer desse fim de semana hein????
Simplesmente maravilhoso...!
Esporte ao extemo, competição sensacional entre as 2 equipes, jogos muito bem bolados e jogados.
Galera está todo mundo de parabéns pelo FAIR PLAY nos 2 dias de jogos.
Eu como estava bem perto dos jogadores, pude acompanhar o desempenho de alguns e aprender um pouco com eles, e também avisá-los que estavam MORTOS...huahuahua. Sabe como é tem uns que nao percebem...
Pois é galera os dias dos mortos vivos estão contados...!!!!
Celio Narf e Luiz na pista rangeando não tem moleza.
Obrigado a todos que nos receberam muito bem como ranger e nos respeitaram, e claro ao Alê, Erica, Maurício, Montanha, Santos e Taguchi pela enorme força que me deram.
Estamos juntos pro que der e vier.
Rapaziada, fiquem a vontade quando eu estiver em campo rangeando pra tirar qualquer dúvida, sempre que possivel ajudarei, e se por um acaso eu não souber, aprenderemos juntos.
Boa semana pra todos.

Se tudo der certo, sabadão estarei ai.....pra jogar ou trabalhar
Abraços
FAMILIA ATTACK

:fair: :fair: :fair:

vou ter q concordar com vc celião....com ranger na pista melhoro muito....deviam ter mais espalhados pra checar os tiros...se eu pudesse eu ajudaria tbm....mas quando to la não consigo não jogar...kkkkk

abraço e rangers se revelem ai me ajuda a tira os highlander...abraço ate semana q vem a todos !!!
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 09 e 10 de Abril

Mensagem por celionarf »

CAIOSCS escreveu:
celionarf escreveu:Salve Salve rapaziada...!
O que dizer desse fim de semana hein????
Simplesmente maravilhoso...!
Esporte ao extemo, competição sensacional entre as 2 equipes, jogos muito bem bolados e jogados.
Galera está todo mundo de parabéns pelo FAIR PLAY nos 2 dias de jogos.
Eu como estava bem perto dos jogadores, pude acompanhar o desempenho de alguns e aprender um pouco com eles, e também avisá-los que estavam MORTOS...huahuahua. Sabe como é tem uns que nao percebem...
Pois é galera os dias dos mortos vivos estão contados...!!!!
Celio Narf e Luiz na pista rangeando não tem moleza.
Obrigado a todos que nos receberam muito bem como ranger e nos respeitaram, e claro ao Alê, Erica, Maurício, Montanha, Santos e Taguchi pela enorme força que me deram.
Estamos juntos pro que der e vier.
Rapaziada, fiquem a vontade quando eu estiver em campo rangeando pra tirar qualquer dúvida, sempre que possivel ajudarei, e se por um acaso eu não souber, aprenderemos juntos.
Boa semana pra todos.

Se tudo der certo, sabadão estarei ai.....pra jogar ou trabalhar
Abraços
FAMILIA ATTACK

:fair: :fair: :fair:

vou ter q concordar com vc celião....com ranger na pista melhoro muito....deviam ter mais espalhados pra checar os tiros...se eu pudesse eu ajudaria tbm....mas quando to la não consigo não jogar...kkkkk

abraço e rangers se revelem ai me ajuda a tira os highlander...abraço ate semana q vem a todos !!!




Boa Caio,

Sempre que eu estiver em campo como ranger irei ficar atento aos famosos "highlander".

Que me corrige se eu estiver errado o Cleber, pois o cara tava quase brigando com ele, jurando que o Cleber tava morto, mas adivinha, ele estava morto.

Mas faz parte cara, o que a gente puder amenizar sem ter que chamar a atençao eh melhor pra todo mundo.

Estamos ai meu velho, se precisar eh soh gritar....sabadao tamo junto

Abrs

SEMPRE: :fair: :fair: :fair:
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 09 e 10 de Abril

Mensagem por Cipolla »

Celião,

É interessante mesmo vc ficar de ranger... Ajuda muito cara!!


A propósito, desliga o Vortex ai vai ahhahahahahah
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 09 e 10 de Abril

Mensagem por celionarf »

Cipolla escreveu:Celião,

É interessante mesmo vc ficar de ranger... Ajuda muito cara!!


A propósito, desliga o Vortex ai vai ahhahahahahah


Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Isso vai render historia pro ano inteiro, ja to ate vendo
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”