Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

marcador retido nos correios

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por variedades »

Colega, com todo respeito, mas se não tem CR não é que não possa importar, em tese não poderias comprar nem em loja nacional. No seu caso recomendo comprar um "em mãos", ou alternativamente solicitar envio por transportadora. Não é muito mais caro por transportadora, e hoje é o método mais seguro.
Avatar do usuário
Felps
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Mar 2011, 11:11
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Felps »

Opa!Meu 1º post: :1place:

Salve salve..

Então,comprei recentimente uma tippmann A5 e alguns itens de customização para m16 pela Amazon.com(EUA) e coloquei como entrega rápida.Pelo que constava no site.a entrega deveria ter sido feita até do dia 03/03/11 ao 9/03/11.Hoje é dia 10 e não chegou nada.Mas teve o lance do carnaval aqui né.

Mas então,seria o caso de me preucupar pois ainda não chegou,ou de ficar na boa pois pode demorar um pouco mais por conta dos dias carnaval???

Sds, :yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Marcos RS »

Felps escreveu:Opa!Meu 1º post: :1place:

Salve salve..

Então,comprei recentimente uma tippmann A5 e alguns itens de customização para m16 pela Amazon.com(EUA) e coloquei como entrega rápida.Pelo que constava no site.a entrega deveria ter sido feita até do dia 03/03/11 ao 9/03/11.Hoje é dia 10 e não chegou nada.Mas teve o lance do carnaval aqui né.

Mas então,seria o caso de me preucupar pois ainda não chegou,ou de ficar na boa pois pode demorar um pouco mais por conta dos dias carnaval???

Sds, :yessir:

Amigo, reza... Há uma chance gigantesca dele ter sido encaminhada para o Exército. Tomara que tenhas sorte, mas marcadores de Paintball, assim como armas de pressão são produtos controlados.

Pesquise a respeito :legal:
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por variedades »

Amigo,

Se você comprou por entrega rápida, pode ter sido EMS. Se for isso sua carga vem para SP, e neste caso passará pelo espectômetro de massa da Receita Federal/Correios, qual seja, é 99,99999% de chances de ser retido. Se não tem CR+CII perdeu o seu marcador.

E se veio por outra empresa como FEDEX, UPS etc, a carga será desclassificada como porta a porta, se transformará a porta a aeroporto. Dai lá a Receita vai te exigir registro no SISCOMEX. Você poderia pagar a multa e registrar, mas a Receita Exigiria LI/LSI (licença de importação), e no seu caso não tens CII, pelo que também seria remetido ao Exército e perderia o marcador.

Sinto confirmar tão más notícias, mas marcador é arma de pressão, e como toda arma deve ser importada após obter licença do Exército para tanto, chamada CII. Custa R$ 35,00 e demora cerca de um mês ou mais. Mas isso só pode ser feito antecipadamente ao envio da carga, e somente por usuário registrado no Exército. O registro (CR) custa R$ 100,00 e vale por 2 anos.

Qualquer duvida extra estamos aqui para ajudar.
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por RicaBR »

Marcos RS escreveu:Sou atirador, tenho CR e lhes digo apenas uma coisa: Viva a República das Bananas!

Um lugar onde é mais fácil importar uma Ak47 banhada a ouro que uma carabinha de chumbinho por ação de mola...
Falou tudo, Armamento esta ficando menos criminalizado que o nosso paintball, porque o exercito nao obriga a ter as pontas laranjas e pronto, se for pego em alguma cituaçao que nao seja pratica de esporte
dai sim se aplicaria a mesma lei de armamentos, mas....

eu só sei que nao envio mais nada pelo correio e só compro marcadores retirando em loja ou em maos!!

Abraços
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por variedades »

Complementando: sou advisor de uma mega importação de AEGs para Airsoft, e poderia recomendar a importação de Marcadores, mas para tanto tenho que fazer um estudo de mercado. Alguém sabe como posso conseguir informações da quantidade de jogadores com CR?
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por RCosta »

variedades escreveu:Complementando: sou advisor de uma mega importação de AEGs para Airsoft, e poderia recomendar a importação de Marcadores, mas para tanto tenho que fazer um estudo de mercado. Alguém sabe como posso conseguir informações da quantidade de jogadores com CR?
No Paintball?
Pouquissimos...

Te conheço pelo ASB (sou o RCosta) e lá a gente sabe que voce é basicamente impelido e doutrinado a tirar pelo menos o de colecionador. Eu to dando entrada no de Atirador. Estive com o Carmel esse FDS batendo exatamente esse papo...

Quem joga airsoft tem uma TARA nata por colecionar e isso instinga o cara a tirar o CR. Agora o jogador de paintball não se interessa por colecionar, a maioria só por jogar não importa se é com uma T98 ou com uma réplica exata de M4, daí não tem interesse em tirar o CR. o jogador de paint vai tirar o CR em dois casos: quando se ferra ou quando QUASE se ferra. Eu, antes de trazer uma M203 de AS pra mim, pesquisei o forum todo principalmente sobre a R105. Trouxe e o panaca do eHobby, mesmo tendo conversado com ele via MSN me mandou como Expresso: conclusão - desde o dia 14/01 indo pra vistoria no exército. Trouxe 20 mags e graças a deus, tudo vindo de encomenda "povão" nenhuma das duas caixas com 10 cada um foi vistoriado.

Jogo paint desde agosto de 2008 e só agora, em janeiro, quando efetivamente migrei pro AS, me apresentei formalmente a Brigada Fluminense e ao Grupo Carioca no AirChopp e na Taverna BFA, que comecei a conhecer despachantes, meios e métodos. Até então (uso internet a 15 anos, tenho pós e gosto de pesquisar e aprender) CR era algo misterioso e quase "mítico" pois nunca tinha visto um.


Abraço
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por tecseg »

Cara, vou te falar com toda sinceridade. tá cada vez pior conseguir algo neste bendido país !!!!

te garando que é mais fácil comprar uma arma de fogo doque comprar uma de paintball (réplica)
basta pensar. Quantas são as chances de vc conseguir comprar uma T68 completa?
Quantas são chances de vc conseguir comprar uma pistola? pense!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Marcos RS »

Muitas pessoas acabam apelando para o contrabando nem por uma questão de preço, mas sim pelo simples fato de não conseguir de forma legal.

Não pensem que é só tirar o CR, tem que tirar o CII e para isto não é tarefa fácil. Certa vez deixei de importar uma carabina de ar comprimido apenas por não ter o catálogo do fabricante. Mesmo com toda documentação, fotos e tudo mais o comandante pediu u catálogo original (não podia ser uma cópia).

Quando se consegue toda documentação e a compra é liberada, vem a facada dos impostos. Para armas é de 60% do valor total e paga-se imposto federal e estadual.

Devemos sempre seguir as leis, mas no Brasil tudo é muito difícil...
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Wash »

No meu caso, que sou militar, isso é verdade mesmo !!!
tecseg escreveu:Cara, vou te falar com toda sinceridade. tá cada vez pior conseguir algo neste bendido país !!!!

te garando que é mais fácil comprar uma arma de fogo doque comprar uma de paintball (réplica)
basta pensar. Quantas são as chances de vc conseguir comprar uma T68 completa?
Quantas são chances de vc conseguir comprar uma pistola? pense!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por tecseg »

Wash escreveu:No meu caso, que sou militar, isso é verdade mesmo !!!
tecseg escreveu:Cara, vou te falar com toda sinceridade. tá cada vez pior conseguir algo neste bendido país !!!!

te garando que é mais fácil comprar uma arma de fogo doque comprar uma de paintball (réplica)
basta pensar. Quantas são as chances de vc conseguir comprar uma T68 completa?
Quantas são chances de vc conseguir comprar uma pistola? pense!!

Amigo, relaie somente quase 3 anos para conseguir uma T68. Consegui por milagre
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por variedades »

Felizmente atualmente não se tem mais exigido catálogo para importação. O que o pessol tem feito agora é, se não existe, fazer o catálogo, cola 10 fotos do fabricante no word e está feito, kkk. Agradeço as informações NARF, é uma pena a questão do CR porque daria para vender por cerca de R$ 600,00 no mercado nacional um marcador... Narf, agradecido pela dica.

CII agora que tem que mandar diretamente para o DFPC é "tranquilasso", pagar R$ 35,00m, enviar, esperar uns 30 dias e ter aprovada a importação.
Avatar do usuário
Felps
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Mar 2011, 11:11
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Felps »

Salve galera.
To abismado!! :shock:
Ante ontem receni uma carta dos correios,não tinha entendido o que era e fui lá ver.A encomenda chegou dia 28/03 ,maAaÁs..está sendo cobrado R$ 499,14 de taxa de importação.PQP! :balls2: o preço final vai sair praticamente o preço que eu teria comprado aqui no Brasil ¬¬
Aí me quebrou,tenho até o dia 12/04 pra pegar.500 contos de tx é fods..
:mal:
Avatar do usuário
CarlosH_43
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 03 Mai 2010, 14:17
Federado: FPERJ #400
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por CarlosH_43 »

Meu amigo se cair nas GARRAS do exército, esquece!!!!!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Wash »

AMIGO, pense assim: Melhor pagar imposto do que perder para o Exército!!! A vantagem (lucro ou economia), vc tira em outra encomenda.
Particularmente, penso assim.
Faço importações com frequência e sou tributado a uma média, de uma a cada vinte e poucas encomendas. Como disse isso é uma média. As vezes mais, as vezes menos. Então, ainda vale à pena . . .
Felps escreveu:Salve galera.
To abismado!! :shock:
Ante ontem receni uma carta dos correios,não tinha entendido o que era e fui lá ver.A encomenda chegou dia 28/03 ,maAaÁs..está sendo cobrado R$ 499,14 de taxa de importação.PQP! :balls2: o preço final vai sair praticamente o preço que eu teria comprado aqui no Brasil ¬¬
Aí me quebrou,tenho até o dia 12/04 pra pegar.500 contos de tx é fods..
:mal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”