Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Enviado: 10 Jan 2011, 19:50
Preciso fuçar na minha T8 e ver o pq do vazamento... Agora fica mais fácil com o kit de reparos em mãos.
Fórum Paintball Cenário. A base do paintball cenário.
https://paintballcenario.com.br/
Arrigow escreveu:Preciso fuçar na minha T8 e ver o pq do vazamento... Agora fica mais fácil com o kit de reparos em mãos.
Pretendo jogar de T8, vamos ver se o vazamento dela não é nada mais grave, mas acho que é apenas a troca do oring do regulador e está tudo resolvido. 2xAldo escreveu:Arrigow escreveu:Preciso fuçar na minha T8 e ver o pq do vazamento... Agora fica mais fácil com o kit de reparos em mãos.
Pistol only!
Arrigow escreveu:Pretendo jogar de T8, vamos ver se o vazamento dela não é nada mais grave, mas acho que é apenas a troca do oring do regulador e está tudo resolvido. 2xAldo escreveu:Arrigow escreveu:Preciso fuçar na minha T8 e ver o pq do vazamento... Agora fica mais fácil com o kit de reparos em mãos.
Pistol only!
E não sei vocês, mas eu não vejo a hora de chegar dia 12 e 13...Vai ser muito LOCO!Alessandro Gagliani escreveu:O.N.E inscrito e já treinando !
vlamir , uma pergunta classica, tem alguma forma de ver esses combates ou é só para quem vai jogar? , estou afim de vêr.Vlamir CTTR escreveu:
- Dias 12 e 13 de fevereiro 2011;
- Local – C.T.T.R. Fabrica – Galpão Favela;
- Equipes com 5 operadores;
- Equipes enfrentam Equipes;
- Cada operador terá direito a 8 bolinhas por partida;
- Permitido marcadores curtos ou longos;
- Eliminação por disparos no corpo inteiro;
- Cronagem com TETO de 250 pps;
- Será permitido somente UM jogador reserva (backup), este deve ser inscrito normalmente mas na condição de “reserva” e só poderá jogar em caso de contusão de algum outro jogador.
A presença deste “reserva” fica a critério da equipe.
DAS INSCRIÇOES:
- As inscrições estão abertas a partir de 25/12/10;
- As inscrições serão limitadas e se encerrarão a vinte e três horas e cinqüenta e nove minutos (23:59hs) do dia 05/02/11 ou quando atingirmos o numero de 16 (dezesseis) equipes inscritas independente de limite de data;
- Sugerimos celeridade nas inscrições, visto que após a 16ª Equipe inscrita, enceraremos.
- As inscrições serão somente “por equipe”, ou seja, o líder ou representante de cada time deverá inscrever sua equipe através do e-mail inscricao@cttr.com.br e na seqüência receberá as devidas fichas de inscrição e, após o reenvio destas devidamente preenchidas e o comprovante de deposito, será sua inscrição validada.
- Somente serão aceitas inscrições por equipe e não individual por motivos óbvios;
- O valor das inscrições por equipe é de R$300,00 (trezentos reais),
PREMIAÇÃO:
1º Colocado = R$1.000,00 (hum mil reais) + troféu + medalhas de ouro*;
2º Colocado = Medalhas de prata*
3º Colocado = Medalhas de bronze*
*ouro/prata/bronze nas condições de metais figurativos;
DAS REGRAS:
As regras são extremamente simples, fáceis e conhecidas:
1 - Os lideres dos times a se enfrentarem escolhem o lado da favela que preferem iniciar o jogo, isso decidido no tradicional “cara ou coroa”;
2 - Ao chegarem nas respectivas bases, receberão um braçal nas cores do time e numerados de 1 a 5, para o controle dos Rangers quanto a eliminação;
3 - O objetivo é chegar na base inimiga, capturar a flâmula e a extrair para a própria base;
4 - Quando a flâmula for capturada, esta pode ser conduzida por qualquer membro da equipe até sua própria base, podendo inclusive haver um revezamento dos componentes na condução dessa;
5 - Se o condutor for eliminado, a flâmula deve ser deixada no mesmo local da eliminação, para que outro membro da equipe dê continuidade na missão a partir daquele local.
6 - Caso o oponente encontre sua própria flâmula no interior da favela (excluído-se o local de start) esta deve ser deixada naquele local, não podendo ser recuperada, escondida, extraída de volta a sua base, ou seja, uma vez a flâmula do time “A” ter sido capturada pelo time “B”, esta não pode mais ser recuperada pelo time “A”.
7 - O jogador eliminado deve voltar imediatamente para sua base, e a partir de lá dirigir-se para fora da Favela, onde deverá aguardar o término da partida.
8 - O jogo é considerado terminado e a missão cumprida, tão somente se a flâmula for “fincada” no seu destino.
9 - O jogo é considerado terminado ao final de 15 (quinze minutos) independente se a missão (flâmula) for cumprida ou não, nesse modo, serão contabilizado as baixas, definido assim os critérios de desempate futuro;
10 - Será demarcada no cenário, uma linha de “impedimento”, a qual terá a finalidade de impedir que o jogador (campeirinho) fique guardando sua própria bandeira, buscamos tática e técnica, por isso a linha de defesa será delimitada para evitar essa falta de coragem.
11 - A partida será considerada GANHA quando a flâmula for capturada e “fincada” na própria base;
12 - A partida será considerada EMPATADA se, ao término dos 15 minutos a missão da flâmula não for cumprida, e ao final da rodada, o numero de baixas será contabilizado para somar pontos para posterior critério de desempate para galgar a próxima etapa;
13 - Prevendo o pior, ou seja, ao final da rodada, se houver dois ou mais times com os critérios de desempate com mesmo numero de baixas, passamos a considerar a vantagem ao time que por ventura tenha "pegado" a bandeira e a perdido no trajeto por qualquer motivo e se mesmo assim o empate perdurar, o caso será resolvido no famoso 1 X 1 na modalidade Captura de Bandeira e/ou morte súbita, em um game com duração de cinco minutos.
14 - Caso o time não compareça ou desista, assim como se este não apresente-se para o jogo quando solicitado, será desclassificado por W.O, e a vitoria será atribuída ao adversário.
P.S.: Não existe MEIA Missão cumprida, ou ela é cumprida na íntegra ou não é cumprida.
DA PONTUAÇÃO:
Vitoria = 3 pontos
Vitoria por W.O. = 3 pontos
Empate = 1 ponto
Derrota = Não pontua
DOS GRUPOS E CHAVES:
- No dia 06/02/11, às 12:00 (meio dia) será feito o sorteio dos grupos e chaves, onde convidamos a presença de pelo menos um representante de cada time, a fim de que haja transparência, salientando que a presença não é obrigatória mas é sugerida.
- As chaves serão montadas de acordo com o numero de times participantes, onde será atribuído a cada time uma letra.
- Caso ocorram o efetivo pleno de participantes (16 times), serão estes divididos em 4 grupos que disputarão a primeira fase, onde cada time jogará 3 partidas, enfrentando todo grupo.
Daí a seqüência são as Quartas de Finais, Semi-final e a grande Final.
- Caso o numero de times participantes seja inferior, as chaves serão adaptadas para aquela realidade;