Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. + Mega Play = Woodsball // (18/12/10)

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: C.T.T.R. + Mega Play = Woodsball // (18/12/10)

Mensagem por Thiagon »

Roger escreveu:
Thiagon escreveu: Muito forte as bombas !!! uahauhauahaua

Teve uma que eu perdi ate o rumo e acabei indo pro meio sozinho, dei de cara com uns 15 caras do speed, eu que ja tava assustado por causa da bomba fiquei com mais medo ainda.
Fiquei atras de uma viga pra escapar da chuva de bolinhas, olho pro lado e vejo o Panda.
Pensei:

"Vai panda, poe a TM15 no full-auto e manda ver pra eu poder sair daqui" :m16:

Volto a olhar pro lado na esperenca do Panda atender meu pedido e percebo que o Panda ta jogando de TIBERIUS !!! :balls:

Nem preciso falar que foram apenas 4 min de jogo pra mim :sad: .. auhauahuaauh

Abs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daria tudo para ver sua cara encontrando usn 15 caras do speed :lol:


Pimenta nos olhos dos outros é refresco né? :sux:

Mas esse videozin aqui mostra mais ou menos oque eu vi na hora... :horse:

Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. + Mega Play = Woodsball // (18/12/10)

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Thiagon escreveu:
Roger escreveu:
Thiagon escreveu: Muito forte as bombas !!! uahauhauahaua

Teve uma que eu perdi ate o rumo e acabei indo pro meio sozinho, dei de cara com uns 15 caras do speed, eu que ja tava assustado por causa da bomba fiquei com mais medo ainda.
Fiquei atras de uma viga pra escapar da chuva de bolinhas, olho pro lado e vejo o Panda.
Pensei:

"Vai panda, poe a TM15 no full-auto e manda ver pra eu poder sair daqui" :m16:

Volto a olhar pro lado na esperenca do Panda atender meu pedido e percebo que o Panda ta jogando de TIBERIUS !!! :balls:

Nem preciso falar que foram apenas 4 min de jogo pra mim :sad: .. auhauahuaauh

Abs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daria tudo para ver sua cara encontrando usn 15 caras do speed :lol:


Pimenta nos olhos dos outros é refresco né? :sux:

Mas esse videozin aqui mostra mais ou menos oque eu vi na hora... :horse:


buhaeuheauheauhaeuea aeeauHUAEHUEAHUAEHUEAHUE UAEUHAEUHAEUAEHUEAHEAU caraca, to rindo muito aqui, voce ia levar 1 ano pra tirar a tinta da farda depois de uma chuva dessa heaheaheaheahaehahhaeh

SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Imagem
Avatar do usuário
savammur
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2010, 09:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: C.T.T.R. + Mega Play = Woodsball // (18/12/10)

Mensagem por savammur »

Fala Amigos ,

Queria agradecer a todos pela recepção como sempre muito atenciosa.
Foi mais um dia de paintball incrivel e muito divertido, tudo perfeito, fiz algumas poucas fotos do pre jogo, e coloquei no Facebook do CTTR , quem puder disponibilizar para quem não tem Facebook sou grato, pois apesar de poucas tem umas 40 fotos.

Em nome do meu time o JBZ quero agradecer a todos pela coletividade de sempre e do mesmo jeito que sempre aprendemos muito com vocês quem precisar de qualquer coisa no speed pode contar sempre conosco.

Parabéns ao Castilho, Magal, Wlamir, Rodrigo, enfim, todos que colocaram essa galera junta, como eu sempre digo, Ninjinhas e JBZ são os melhores times do Brasil no Speed por que existe a rivalidade que impulsiona a essas equipes a treinarem mais e mais para sempre buscar o primeiro lugar, o Cenario hoje está onde está porque existe esse pessoal do CTTR que resgatou a seriedade e segurança no Cenario, hoje vou jogar por que sei que não vai ter cara jogando com croni acima de 300 ( o maximo que minha mascara segura rs ), que nego leva tiro e sai ( ta bom uns 3 tiros né , rs ) e que a organização prima por segurança e diversão, isso faltava e como já disse, vocês resgataram o paintball essencia, hoje jogar no CTTR é adrenalina, divertido e seguro.

Otimo Final de ano a todos, obrigado mais uma vez, e em fevereiro se não conflitar com nossa pre temporada certamente vou participar do evento jogando ou ajudando no que puder.

Forte abraço

Sidnei
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: C.T.T.R. + Mega Play = Woodsball // (18/12/10)

Mensagem por nicholasbari »

eehehhehehehehehe , ja editei
Editado pela última vez por nicholasbari em 21 Dez 2010, 20:38, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: C.T.T.R. + Mega Play = Woodsball // (18/12/10)

Mensagem por Kowarick »

nicholasbari escreveu:Aqui a foto
Imagem
O Nicholas
vc não postou essa foto no lugar errado não???? :loko: :loko: :loko:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: C.T.T.R. + Mega Play = Woodsball // (18/12/10)

Mensagem por B_M_S »

Vlamir CTTR escreveu:Foi muuuuitoo bom. :drink:

De um lado se via a ofensiva dos jogadores que se destacavam pelo colorido de seus uniformes, do outro a emboscada que praticamente “não se via” por conta do mimetismo com o ambiente, e assim se deram todas as partidas.

Eu nunca havia visto um exercito formado exclusivamente por jogadores speedball jogando em ambiente excluso ao airball, e fiquei boquiaberto em assistir de camarote (pois estava no topo do prédio central) um ataque em linha da galera do speed verbalizando aos berros, e pasmem, a coisa funcionou bem, a cadencia de tiros não dava oportunidade da defesa sequer sair de trás de seus abrigos para revidarem os disparos.

Em contra partida eram eliminados com poucos e precisos disparos que nem sabiam de onde vinham, e quem ganhou com tudo isso foi nosso esporte independente de modalidade e estilo.
Vlamir fiquei aqui tentando imaginar a cena maravilhosa detalhada por você. Acho que é impagável esses momentos de felicidade que temos junto com nossos companheiros de tinta. Espero poder participar de jogos assim aqui no RJ, como eu disse numa outra oportunidade, sou fã do teu trabalho no CTTR, o estímulo ao esporte e o esforço em fazer do paintball um esporte no Brasil. Se não fosse falta de grana estava aí também. rsrs Parabéns a todos, espero encontrá-los novamente.

Cumps.

Bruno Mendonça da Silva, B_M_S PB Player.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”