Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Caristo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 09 Jun 2010, 09:58

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Caristo »

Senhores, o noturno foi showw. :goodjob:
Ou seja cumprimos a missão, andamos o 6 ( operadores ) em linha e a uma distancia de no maximo 2 metros um do outro, e sempre com as costas na parede ou quando não tinha iamos abaixados, ou seja tentando eliminar o campo de visão dos adversarios.
Conseguimos ver alguns oponentes mas estavamos focados na missão, e o confronto se houvesse iria atrapalhar o que combinamos.
Enfim deu tudo certo, as vezes sem dar um tiro vc tb ganha.
Abs a todos


Ps. Kowarick equipe "RESTO" foi f...



Ricardo Caristo
Equipe Bravo
Donatelo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 22 Jul 2010, 22:12

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Donatelo »

Ai pessoal queria parabenizar a todos pelos bons jogos de sabado e especialmente o noturno que foi muito bem organizado.
Com muito orgulho fiz parte da equipe vermelho "resto" ,onde tudo foi decidido por todos , o grupo se uniu pra tentar se equivaler a experiencia das outras equipes e acabou dando certo.
Boa semana pra todo mundo e até sabadão... :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Arrigow »

Fatima CTTR escreveu: Vou contar uma coisa pra vcs; Sou muito mais a equipe RESTO, ops equipe BRAVO! Parabens! :drink:

Obrigado pelo reconhecimento e saliento; é vcs que fazem o SHOW! :1place: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Mandaram muitíssimo bem, fizeram o que eu pretendia fazer com a minha equipe, mas infelizmente não conseguimos, fica pra próximo, afina de contas o que valeu foi a adrenalina e a diversão.

Dica pra quem gosta: Tomei duas latas de Monster Energy pra "aguentar o tranco" R$ 5,99 na rede Pão de Açucar.
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Kowarick »

sem contar contar as uvinhas frescas :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Arrigow »

Kowarick escreveu:sem contar contar as uvinhas frescas :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah as uvinhas foram a salvação, melhor fruta, além de hidratar, repõe carbo e açucar. Uvinhas pra presidente now!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Gagliani »

Acho que a galera entendeu mal e errado a história do ''RESTO'' separamos 2 times e o resto do pessoal faria o terceiro era só isso :sad: :sad:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por nicholasbari »

Arrigow escreveu:
Fatima CTTR escreveu: Vou contar uma coisa pra vcs; Sou muito mais a equipe RESTO, ops equipe BRAVO! Parabens! :drink:

Obrigado pelo reconhecimento e saliento; é vcs que fazem o SHOW! :1place: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Mandaram muitíssimo bem, fizeram o que eu pretendia fazer com a minha equipe, mas infelizmente não conseguimos, fica pra próximo, afina de contas o que valeu foi a adrenalina e a diversão.

Dica pra quem gosta: Tomei duas latas de Monster Energy pra "aguentar o tranco" R$ 5,99 na rede Pão de Açucar.
Tem tambem o versao sem gas da Monster , eu tinha 2 , mas ALGUM ser jogou fora

OBS - esse ser se parece com um OGRO
Donatelo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 22 Jul 2010, 22:12

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Donatelo »

Alessandro Gagliani escreveu:Acho que a galera entendeu mal e errado a história do ''RESTO'' separamos 2 times e o resto do pessoal faria o terceiro era só isso :sad: :sad:
Eu não me ofendi com a expressão "resto" , posso afirmar que não é muito bonito mas nitidamente não foi para ofender ninguém , outra vez na favela foi a mesma coisa ,mas denominarão como "desgarrados".
Da minha parte de boa GAgli, eu não posso responder por todos mas tenho certeza que ninguém da equipe bravo (vermelha) levou como ofensa.
Tamo junto !
:legal:
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Rodrigo Reis »

Arrigow escreveu:
Kowarick escreveu:sem contar contar as uvinhas frescas :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah as uvinhas foram a salvação, melhor fruta, além de hidratar, repõe carbo e açucar. Uvinhas pra presidente now!
O Jeff leva até frutas da estação...tratamento VIP rapá!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Gagliani »

Donatelo escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Acho que a galera entendeu mal e errado a história do ''RESTO'' separamos 2 times e o resto do pessoal faria o terceiro era só isso :sad: :sad:
Eu não me ofendi com a expressão "resto" , posso afirmar que não é muito bonito mas nitidamente não foi para ofender ninguém , outra vez na favela foi a mesma coisa ,mas denominarão como "desgarrados".
Da minha parte de boa GAgli, eu não posso responder por todos mas tenho certeza que ninguém da equipe bravo (vermelha) levou como ofensa.
Tamo junto !
:legal:

:legal: :legal: :legal: :legal:

Bom se alguém se ofendeu mais uma vez me desculpo pois não era essa intenção !!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:
Donatelo escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Acho que a galera entendeu mal e errado a história do ''RESTO'' separamos 2 times e o resto do pessoal faria o terceiro era só isso :sad: :sad:
Eu não me ofendi com a expressão "resto" , posso afirmar que não é muito bonito mas nitidamente não foi para ofender ninguém , outra vez na favela foi a mesma coisa ,mas denominarão como "desgarrados".
Da minha parte de boa GAgli, eu não posso responder por todos mas tenho certeza que ninguém da equipe bravo (vermelha) levou como ofensa.
Tamo junto !
:legal:

:legal: :legal: :legal: :legal:

Bom se alguém se ofendeu mais uma vez me desculpo pois não era essa intenção !!
Eu já quebrei esses paradigmas de time isso, time aquilo e esse bla bla bla todo, simplesmente tem os amigos que jogam juntos faz tempo, os amigos que jogam junto faz pouco tempo, e os amigos que ainda não jogaram juntos. Logicamente existem jogadores que vc tem vc tem mais sintonia em campo, que falam a mesma língua, pensam e agem de modo similar, e existem aqueles que tem outro estilo de jogo. Vcs do time Bravo provaram que estavam em total sintonia. Parabéns para vcs jogaram certinho!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”