Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FILMES - Táticos, Guerra, Ação etc

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

The Unit

Mensagem por QuickSilver »

Ticano escreveu:

Ah, talvez o livro que deu origem a série The Unit seja melhor, conta a história dessa "tropa" ultra secreta que foi criada dentro das Forças Armadas dos EUA (chamada Delta Force), essa tropa operava justamente em ações anti-terroristas pelo mundo inteiro! Trata-se de uma história verídica.
O livro é muito bom, nem se compara com a série. Talvez a frustração com relação a série seja pelo fato da Força Delta ser uma Tropa de Contra-terror e não uma Tropa de Choque, consequentemente as ações dos Deltas são mais dissimuladas e tal, mas é um seriado muito bom. Outro livro bom é BLack Hawk Down, não se compara com o filme, pois os detalhes relatos no livro criam uma ambientação fenomenal. Recomendo a leitura dos dois(esses eu "agarantu"!).

Abraço!!!
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Fabio Massa,

Fala cara, blz?
Então, Band of Brothers e The Unit na minha opinião são propostas de filmes diferentes. De qualquer forma, a hora que você assistir Band of Brothers vai ver que The Unit fica no chinelo...rs

QuickSilver,

Cara, valeu pelas dicas de livros, ainda vou ler o livro da Força Delta, sem dúvidas deve ser bem melhor que a série The Unit.
Mas falando apenas dos filmes, o The Unit como vc mesmo disse realmente me decepcionou um pouco, esperava mais da série, não que seja ruim, mas longe de ser bom.

Abraço,
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Bom galera,

Terminei de assistir o "Band of Brothers" ontem! FANTÁSTICO!!!!!! Muito bom mesmo! Agora só falta assistir os "extras" com depoimentos dos soldados da Compania Easy.

A próxima série será "Over There", vamos ver se é boa.


Abraço a todos,
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Falae Ticanou só ralando por aqui mas de boa!
Terminei de assistir a segunda temporada do The Unit ontem, apesar de alguns episódios ser forçado eu gostei da série, Na locadora eles só tem até a segunda temporada, vou esperar pra assistir a terceira, acho que vale a pena. Essa semana vou comprar o The Band of Brothers, certeza que pelo comentário da galera é 100% de satisfação

Estou para assistir o Redacted, não tenho muita informação sobre mas parece que conta uma história recente da guerra no iraque, se for bom eu falo pra vocês.

Abraços,
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Fala Fábio!

Cara, o Redacted deve ser bem pesado, pelo que lí o filme foi feito baseado em várias imagens do You Tube e um Blog de um Militar Americano em Missão no Iraque.

Veja o texto:

Trata-se de um filme que une ficção e documentário ao relatar a morte de Abeer Qasim Hamza, de 14 anos - violentada e assassinada por soldados norte-americanos no Iraque em março de 2006. Para não deixar nenhuma evidência do crime, eles lançam fogo no corpo da menina e matam três pessoas de sua família.

Ganhador do Leão de Prata do último Festival de Veneza, o filme chocou parte do público e da imprensa com seu excesso de violência.


Esse deve ser tenso!!!!!

Abs,
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Ticanou fui na americanas daqui e não achei o box do the band of brothers e por enquanto não pretendo fazer compras on-line, então resolvi alugar mesmo, aluguei no sábado e tenho até o próximo sabado pra assistir tudo...ahauhahauha, assisti o primeiro DVD e gostei muito, to ligado que ainda tenho muito pra admirar ainda.

Abraços,
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Ticanou escreveu:Bom galera,

Terminei de assistir o "Band of Brothers" ontem! FANTÁSTICO!!!!!! Muito bom mesmo! Agora só falta assistir os "extras" com depoimentos dos soldados da Compania Easy.

A próxima série será "Over There", vamos ver se é boa.


Abraço a todos,
Fala Ticanou.

- Finalizei Over There este fds.
- No geral, achei muito boa, mas como o Marcelo falou o final é decepcionante, não por ser ruim, mas por saber que não ha uma continuação ficando muitos assuntos e acontecimentos no ar.
:cry: :cry: :cry:

- Mas é uma serie muito boa, os efeitos e o roteiro é bem bacana.
- Vale a pena assistir, contanto que o que acontece depois fique a cargo da imaginação.

- Comecei a assistir ontem mesmo a primeira temporada de "The Unit".
- Achei o primeiro capitulo rasoavel, vamos ver o restante.

- Agora estou esperando aparecer na locadora o Band of Brothers.

- Tô gostando tanto que tô fazerndo um personal collection.
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Mensagem por Malha »

Rsantos,

The Unit é bem básica...

Over There é muito maneiro e Band of Brothers é animallllllll...........

Todos fazem parte da minha coleção tb! heheheh ;)
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Malha escreveu:Rsantos,

The Unit é bem básica...

Over There é muito maneiro e Band of Brothers é animallllllll...........

Todos fazem parte da minha coleção tb! heheheh ;)
Fala Malha.

Cara, estou louco pra ver Band of Brothers, vamos ver se consigo o Box este final de semana.
:lol: :lol:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Ronaldão.... não ter visto Band Of Brothers até hoje é quase um pecado capital!!!

Se vira maluco... corre atrás de quem tem pra te emprestar!!!

Over-There é cosquinha perto do BoB (um não tem nada à ver com o outro, e a comparação é apenas por serem séries sobre guerras).

Abraço... Seu pecador!!!
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Marcelo, falou e disse! Não assistir Band of Brothers é um pecado! rs...

Alguem já viu a arma que o Will Smith usa no filme "Eu sou a Lenda" ? É uma M4A1 ou é impressão minha? Aproveitando, para quem não viu o filme, digamos que não tem muito conteúdo, mas é um tanto quando surreal você ver NY daquele jeito, dá para imaginar SP na mesma situação! Tbm vale a pena ver o Fuzil em ação durante o filme, bem bacana!

Esse final de semana alugarei Soldado Anônimo, vamos ver se é legal...


Abraços,
Editado pela última vez por Ticanou em 15 Jan 2008, 11:22, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Fala rrssantos, tudo bom?

Eu assistir a 1ª temporada do The Unit, mas parei por ai, não me empolguei não...rs

Agora, te falo uma coisa, quando assistir o Band of Brothers vai surtar, não vai parar enquanto não ver até o último DVD (que são os extras).


Abraço,
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Acho que estou pecando realmente de não ter assisitido BoB.
Mas deixa, vou ver se consigo este fim de semana.

Já assisti Soldado Anônimo, achei bem Interessante, ver os caras no maior marasmo esperando ansiosamente pelo combate.

"- I love this Job... UHAAA!!!"
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Re: FILMES - Táticos, Guerra, Ação etc

Mensagem por Ticanou »

Fala rrssantos, belezinha?

E aí, assistiu o Band of Brothers???

Abraço,
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Re: FILMES - Táticos, Guerra, Ação etc

Mensagem por Ticanou »

Ae galera, abandonaram o tópico de Filmes???? rs...

Estou encomendando com um cara aqui do trabalho o filme Battle for Haditha, (que o Malha postou em outro tópico), vamos ver se ele consegue! Assisti algumas cenas no Youtube e parece legal!!!!

Alguem já assistiu???

Abraço,
Responder

Voltar para “Miscelânea.”